Fanfics Brasil - Capítulo 13 Offline na Califórnia AyA

Fanfic: Offline na Califórnia AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 13

833 visualizações Denunciar


Maite – Devia ter falado pra ela no começo que ele te pediu e acabou se envolvendo.


Alfonso – Eu sei! Mas ai era tudo tão perfeito do jeito que era.


Dulce suspirou – Eu só vou te ajudar porque eu amo muito a Any e ela não merece sofrer por ninguém. Eu já sei o que vai fazer.


 A ideia da Dulce é ótima. Ela tem que me perdoar quando eu fizer isso.


Três dias depois, faltando apenas mais três para que as meninas voltassem para o México elas discutiam no quarto.


Maite – VOCÊ VAI COM A GENTE SIM! Nos matou para que viessemos com você e agora quer ficar trancada no quarto? 


Anahí – EU NÃO QUERO SAIR! QUE MORRER E QUE ESQUEÇAM QUE UM DIA EU EXISTI! – Já estava trocada porque as amigas insistiram, mas debaixo das cobertas.

Dulce – Ah, mas você vai MESMO! ANDA! – Ruiva e morena juntas conseguiram puxar o edredom dela e a arrastar.

Uhul, elas me trouxeram pra um barzinho, tudo que eu queria. Era o lugar preferido do Alfonso, ele me mostrou já vídeos aqui, ainda bem que hoje não é ele quem tá cantando se não capava as duas. Já estava com cara de bunda depois de três horas e a gente sentada lá. O mundo caia com aquela chuva de verão adoidada e tudo que eu pensava era o dia que eu passei com ele na chuva rolando na areia. Suspirei e uma lágrima caiu. Eu sinto tanta saudade, é como se fosse uma eternidade sem um pedaço do meu coração. Será que morrer dói assim ou menos? Eu acho que v... AI MEU JESUS CRISTO, AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA, MINHA VIRGEM DE GUADALUPE!


Ela arregalou os olhos. Ele estava lá. Todo molhado, ofegando e no palco, com uma espécie de mala nas mãos. Ele enxugou o rosto com uma toalhinha e ela levantou pra ir embora, mas Dulce e Maite não deixaram. Logo Christopher e Christian estavam sentados na mesa dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso – Eu escrevi essa música pro amor da minha vida. Para que me perdoe e perceba que eu sempre fui eu e te amei desde o começo. Aqui eu tenho todas as nossas lembranças desde o primeiro dia e eu quero que você veja depois. Ela de pé, pronta pra ir embora não conseguiu. Alfonso – É pra você princesa.&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/10/2014 - 22:45:35

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vanessap. Postado em 10/09/2014 - 21:20:35

    Parabeeeens pela fic MARAVILHOSA!! Amei cada capitulo e vou sentir muuita falta :(( lindaaa!!

  • beca Postado em 10/09/2014 - 19:56:09

    Que pena acabou foi linda essa história

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 13:25:35

    urulllllllllllllllllllllllllllllllllllll fiquei tão feliz qeu a any acreditou nele :) affffffffffffffffff mas e agora ela tem que voltar né :/

  • franmarmentini Postado em 09/09/2014 - 15:02:41

    ai meu deussssssssssssssssss

  • beatrizgouvea Postado em 09/09/2014 - 13:36:34

    Posta mais posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 08/09/2014 - 19:26:36

    Ahhhh cade vc,quero que los As se acertem logo

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 23:41:06

    DIOS MIO...TOMARA QUE AS MENINAS AJUDEM O PONCHO PELO AMOR DE DEUS :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:54

    ...MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • franmarmentini Postado em 17/08/2014 - 23:47:16

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais