Fanfics Brasil - Capítulo 15 Offline na Califórnia AyA

Fanfic: Offline na Califórnia AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 15

840 visualizações Denunciar


Alfonso – Vamos? Quero te levar em um lugar.

Anahí – Nessa chuva?

Alfonso – Por quê? Da ultima vez foi divertido, ou não?

Anahí sorriu – VAMOS! – Saíram sem nem se despedir dos amigos.

Ele a puxava pela mão e assim que colocaram o pé pra fora do bar ficaram encharcados. Ela gritou rindo e os dois saíram correndo pela rua, todos olhando com cara assustada e confusa. Ele ria muito quando ela gritava e se apertava mais nele, então resolveu a carregar, mas não por muito tempo porque a chuva pedia um beijo junto.

A gente parecia duas crianças na chuva. Ele acabou por me levar para um farol. A gente passou a noite juntos e agora eu estou aqui tomando banho no hotel. A gente acordou com o sol na cara e um homem gritando, mandando que nos vestíssemos e a cara do Poncho foi hilária tampando meu corpo. Sim eu me acostumei com Alfonso, Poncho, amor, lindo, príncipe... Temos pouco tempo juntos e isso aperta meu coração. Eu estou no aeroporto com a Any. Não quero que ela vá, queria que ficasse aqui. Esse mês foi perfeito, nunca pensei encontrar alguém como ela e agora ela estava indo. Agora não, mas iria logo, agora estava nos meus braços, me apertando, com o rosto escondido no meu pescoço e as mãos acariciando minha nuca e meu cabelo. Ela tá chorando e eu estou quase chorando com ela por não conseguir acalmá-la. Talvez porque eu esteja como ela, com medo de se separar e tudo acabar.


Anunciaram o voo delas e ela o olhou com o olhar tristes.

Anahí – Promete que tudo vai ser igual.

Alfonso – Eu prometo. – Sussurravam um para o outro com os rosto quase colados. – Eu te amo muito e eu vou esperar o tempo que for pra que possamos ficar juntos o tempo todo pra sempre.

Anahí – Eu também te amo, meu amor.

Ele a beijou. Um beijo triste, de despedida, mas que não deixava de lado o amor.

Alfonso – Eu vou te esperar ok? – Ela assentiu. – Vai me esperar também


Anahí sorriu – Sempre. Vou escrever cartas como você falou na sua música ok?

Alfonso – E eu vou mandar surpresas. – Ela sorriu e o abraçou de novo. – Vai com Deus, minha pequena. ME liga quando chegar.

Anahí – Pode deixar. – Esfregou o nariz no dele e tiveram que se separar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não houve um minuto de viagem que ela não tenha chorado. Maite e Dulce a consolavam, mas nada adiantava. Era o buraco no coração que voltava a machucar. Contei para os meus pais do Poncho uma semana depois da viagem, eles viram várias cartas nossas que eu trouxe de lá e eu esqueci o computador aberto enquanto fui buscar sorvete na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/10/2014 - 22:45:35

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vanessap. Postado em 10/09/2014 - 21:20:35

    Parabeeeens pela fic MARAVILHOSA!! Amei cada capitulo e vou sentir muuita falta :(( lindaaa!!

  • beca Postado em 10/09/2014 - 19:56:09

    Que pena acabou foi linda essa história

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 13:25:35

    urulllllllllllllllllllllllllllllllllllll fiquei tão feliz qeu a any acreditou nele :) affffffffffffffffff mas e agora ela tem que voltar né :/

  • franmarmentini Postado em 09/09/2014 - 15:02:41

    ai meu deussssssssssssssssss

  • beatrizgouvea Postado em 09/09/2014 - 13:36:34

    Posta mais posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 08/09/2014 - 19:26:36

    Ahhhh cade vc,quero que los As se acertem logo

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 23:41:06

    DIOS MIO...TOMARA QUE AS MENINAS AJUDEM O PONCHO PELO AMOR DE DEUS :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:54

    ...MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • franmarmentini Postado em 17/08/2014 - 23:47:16

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais