Fanfics Brasil - Capítulo 16 Offline na Califórnia AyA

Fanfic: Offline na Califórnia AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 16

764 visualizações Denunciar


Não houve um minuto de viagem que ela não tenha chorado. Maite e Dulce a consolavam, mas nada adiantava. Era o buraco no coração que voltava a machucar.

Contei para os meus pais do Poncho uma semana depois da viagem, eles viram várias cartas nossas que eu trouxe de lá e eu esqueci o computador aberto enquanto fui buscar sorvete na cozinha. Minha mãe preocupada se eu não estava fanática poro internet e até doente leu nossa conversa. Fiquei três meses de castigo, eles tiraram meu computador e meu celular, mas eu usava o laptop da Dul no colégio. Ai peguei três recuperações porque não assistia nenhuma aula e meus pais deram mais um mês de castigo. Ai eu tomei uma advertência, duas observações e uma suspensão por sempre ser pega na sala de computação em horários proibidos. Mas ok, eu to legal, gente! O Poncho chegou ontem e veio conhecer meus pais. Meu pai o adorou e só faltou convidá-lo pra morar aqui. Nós aproveitamos a semana juntos e só nos vimos de novo por computador o resto do ano. Eu comecei a estudar mais pelo meu vestibular e estava preparando uma surpresa pro meu príncipe.


 


Eu acabei de sair de uma joalheria. Fui comprar uma aliança pra Any, eu acho que ela vai gostar. Pedi ajuda pras amigas né. Ela não sabe, mas daqui dois dias eu vou para o México de novo. Outra surpresa, como da última vez. To morto de saudade dela já. Eu abri meu apartamento e f..Opa. Eu conheço esse perfume. Mas eu só posso estar louco mesmo. Vou guardar as alianças pra n.... ANY! Opa eu ainda to no meu pensamento.

Alfonso – ANY! – Sorriu e ela correu para seu abraçou. Ele a levantou do chão e rodando e ela riu se agarrando nele. – Meu amor o que faz aqui? E sua prova amanhã?

Anahí – Não vou precisar fazê-la!

Alfonso – Mas como vai entrar na faculdade?

Anahí – Eu já entrei. – Correu para o sofá e só agora ele percebeu duas malas gigantes. Ela tirou um papel de uma pasta e o entregou.

Alfonso – O que é?

Conforme lia ele sorria mais. Universirty of California.

Anahí – Surpresa! – Levantou os braços e ele a avançou para ela de novo. – Posso morar com você?

Alfonso – AINDA PERGUNTA?! Quando fez essa prova? E essa entrevista? Aqui não é só uma prova amor! Eu.. Hã?

Anahí riu – Respira príncipe! Eu vim passar dois dias aqui, mas você não podia saber. Eu te segui os dois dias tá? Me segurei pra não te agarrar, mas eu me comportei pra conseguir fazer surpresa.

Alfonso – Não acredito! – Falava eufórico.

Anahí – Meus pais me autorizaram fazer a faculdade assim depois de ver que era uma das melhores. Eles pensam que vou morar na faculdade, mas depois eu dou um jeitinho.

Alfonso – Sempre dando seus jeitinhos.

Anahí – Só pra ter você do meu lado.

Os olhos dois dois ainda brilhando se fecharam e um beijo com sensação de vida nova começou.


 


Daqui a pouco posto o ultimo capítulo :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje eu me formei. Morei com o Poncho todos esses anos e parece que nosso amor aumentou. As meninas dizem que a gente deve se conhecer de outra vida pra nos darmos tão bem. Eu digo que ele é a minha metade e ele só diz que eu sou a princesa dele. Ele ficou famoso com a música e foi chamado pra tocar em um festival internacional. Eu vou acompanha-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/10/2014 - 22:45:35

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vanessap. Postado em 10/09/2014 - 21:20:35

    Parabeeeens pela fic MARAVILHOSA!! Amei cada capitulo e vou sentir muuita falta :(( lindaaa!!

  • beca Postado em 10/09/2014 - 19:56:09

    Que pena acabou foi linda essa história

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 13:25:35

    urulllllllllllllllllllllllllllllllllllll fiquei tão feliz qeu a any acreditou nele :) affffffffffffffffff mas e agora ela tem que voltar né :/

  • franmarmentini Postado em 09/09/2014 - 15:02:41

    ai meu deussssssssssssssssss

  • beatrizgouvea Postado em 09/09/2014 - 13:36:34

    Posta mais posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 08/09/2014 - 19:26:36

    Ahhhh cade vc,quero que los As se acertem logo

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 23:41:06

    DIOS MIO...TOMARA QUE AS MENINAS AJUDEM O PONCHO PELO AMOR DE DEUS :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:54

    ...MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • franmarmentini Postado em 17/08/2014 - 23:47:16

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais