Fanfics Brasil - Capítulo 3 Offline na Califórnia AyA

Fanfic: Offline na Califórnia AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 3

499 visualizações Denunciar


NA CALIFÓRNIA


 


Joaquim – Ela saiu né? – Falou desanimado.


 


Alfonso – Sim. Olha eu já falei que não quero mais fazer isso! Cara um dia ela vai descobrir que não é você que fala com ela!


 


Joaquim – Por favor Poncho! Eu vou contar a verdade se um dia ela vier pra cá, mas eu gosto muito dessa menina, eu quero que ela se aproxime de mim.


 


Alfonso – Mas está se aproximando de mim! – Reclamou para o primo. – Ela não merece isso. Você devia ter mandado a SUA foto.


 


Joaquim – Ela não ia gostar de mim.


 


Alfonso – Não quero continuar enganando a menina! Coitada!


 


Joaquim – Só mais um pouco! Eu gosto dela cara, por favor! Convence ela de vim nas férias mês que vem que eu conto tudo, eu prometo.


 


Alfonso – Ok! Só porque te devo uma. – Suspirou. – Mais tarde eu vou falar com ela.


 


Eu não quero que ela venha! Eu quero, mas não quero! Ele não percebe que eu que to gostando dela, meu primo é um tapado! Que droga, se ela vier ele vai contar tudo e ela vai ficar com ele e nunca mais querer olhar na minha cara. Acontece que quando a Any adicionou meu primo no msn errado, ele me pediu ajuda para que ela gostasse dele, ele é muito tímido e não sabe lidar com garotas, ele tem dezessete anos, eu tenho vinte e como único da família que pode ajuda-lo sou eu, eu aceitei. Mas as coisas fugiram do controle, eu me apaixonei por ela sem perceber e um dia ele mandou uma foto MINHA quando ela pediu e isso só piorou. Todas as vezes que a gente se falou era eu, mas ela pensa que era ele. Na verdade só pelo nome porque tudo quem fez fui eu. Não quero nem ver quando ela descobrir, ele acha que ela vai entender, achar fofo por ele querer tanto que ela goste dele, mas eu acho que não. Eu já a conheço bem, ela vai se chatear, e eu não quero perde-la. Não quero chegar em casa pra ficar só, quero chegar e a ter pelo menos pelo computador. O sorriso dela é perfeito, os olhos, o narizinho empinado... TUDO! Tudo é perfeito e eu sei que estou completamente apaixonado por ela.



Joaquim – Valeu mesmo. – Sorriu animado.


 


 


Até beijossssss


Comentem !!!


 


paolla.ponny: obrigada por comentar flor ! postado :) que bom que esta gostando, beijoss


franciele_oliveira: postado :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando foi de madrugada, Anahí ligou o computador e ficou debaixo das cobertas esperando ele entrar. Estava deitada de barriga para baixo e e o computador aberto no msn, ela esperando a janelinha subir.   Joaquim diz: Oii! Any diz: Oi! Pensei que tinha desistido. Joaquim diz: Nunca. Posso te chamar no vídeo? Any diz: Se não se importar de e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/10/2014 - 22:45:35

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vanessap. Postado em 10/09/2014 - 21:20:35

    Parabeeeens pela fic MARAVILHOSA!! Amei cada capitulo e vou sentir muuita falta :(( lindaaa!!

  • beca Postado em 10/09/2014 - 19:56:09

    Que pena acabou foi linda essa história

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 13:25:35

    urulllllllllllllllllllllllllllllllllllll fiquei tão feliz qeu a any acreditou nele :) affffffffffffffffff mas e agora ela tem que voltar né :/

  • franmarmentini Postado em 09/09/2014 - 15:02:41

    ai meu deussssssssssssssssss

  • beatrizgouvea Postado em 09/09/2014 - 13:36:34

    Posta mais posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 08/09/2014 - 19:26:36

    Ahhhh cade vc,quero que los As se acertem logo

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 23:41:06

    DIOS MIO...TOMARA QUE AS MENINAS AJUDEM O PONCHO PELO AMOR DE DEUS :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:54

    ...MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • franmarmentini Postado em 17/08/2014 - 23:47:16

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais