Fanfics Brasil - Capítulo 4 Offline na Califórnia AyA

Fanfic: Offline na Califórnia AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 4

835 visualizações Denunciar


Quando foi de madrugada, Anahí ligou o computador e ficou debaixo das cobertas esperando ele entrar. Estava deitada de barriga para baixo e e o computador aberto no msn, ela esperando a janelinha subir.


 


Joaquim diz:


Oii!


Any diz:


Oi! Pensei que tinha desistido.


Joaquim diz:


Nunca. Posso te chamar no vídeo?


Any diz:


Se não se importar de eu estar de pijamas.


Joaquim diz:


Nunca me importei e você sabe. E sabe também que te acho linda de qualquer jeito.


Any diz:


FOFOOOOOOOOOO! Pode chamar.


 


 Joaquim convidou você para uma chamada de vídeo


Aceitar                   Recusar


 


Ela arrumou o cabelo, o soltando do meio rabo e aceitou.


 


Joaquim (Alfonso) - Oi.


Anahí - Hola!


Joaquim (Alfonso )- Que linda. – Sorriu e se aproximou da tela. – Senti saudades de te ver assim.


Anahí – Obrigada. – Abriu um sorriso lindo. – Eu também senti.


Joaquim (Alfonso) – Eu... Escrevi uma música pra você, mas se eu te mostrar jura que não vai rir?


Anahí - Música pra mim? Eu quero ouvir! E obvio que não vou rir, aposto que é linda como todas as suas outras!


Joaquim (Alfonso) – Não sei... – Ficou sem graça.


Anahí – Please? – Fez bico e ele sorriu.


Joaquim (Alfonso) – Ok. Eu vou cantar, mas antes... Eu queria muito que viesse pra cá nas férias! A gente ia poder fazer muitas coisas e quero muito te abraçar.


Anahí – Eu também quero muito! Mas eu preciso ver com meus pais! Eu acho que eles deixam sim, só não podem saber de você.


Joaquim (Alfonso) – Então vem! – Ela assentiu sorrindo ainda, era tão lindo.


Anahí – Eu tenho muita vontade de fazer uma coisa quando nos falamos. – Ficou vermelhinha.


Joaquim (Alfonso) – O que?


Anahí – Te beijar. – Confessou e escondeu o rosto com as mãos. – Eu sei que parece atirada, mas eu... Sinto muita vontade de estar com você o tempo todo.


Joaquim (Alfonso) – Eu também, princesa. Penso em você o dia todo, conto os minutos pra gente vim se encontrar aqui no computador.


Anahí – Como é possível isso? A gente nunca se viu pessoalmente. – Levou a mão para a tela, em uma tentativa que obviamente era frustrada de o tocar. – E eu só preciso falar com você sempre.


Joaquim (Alfonso) – Sabe quando dizem que o amor não tem idade e distância? – Ela assentiu. – Acho que ele pode acontecer também quando duas pessoas estão online. – Ela sorriu.


Anahí – Eu vou. – Falou decidida. – Me espera que eu vou passar julho ai com você.


Joaquim (Alfonso) – Jura? – Ela assentiu. – Eu... Nossa! YES! – Comemorou e ela riu do jeitinho dele. – Vou te levar pra conhecer tudo! Vai poder me ver tocar com a banda também! Vou te apresentar meus amigos! Pode trazer a Dulce e a Maite porque meus amigos babaram aqui vendo a foto delas.


Anahí – Minhas amigas arrasam! Eu vou falar pra elas!


Joaquim (Alfonso) – Você arrasa. – Piscou e ela encolheu os ombros.


Anahí – Agora minha música! Não pense que eu esqueci Joaquim Herrera! - O sorriso dele se fechou ao ouvir o nome do primo. – Que foi?


Joaquim (Alfonso) – Nada! Eu vou esperar pra cantá-la quando estiver na minha frente, ao vivo.


Anahí – Offline? – Ele riu e assentiu. – Então ok. Mira, eu te contei que minha sobrinha faz cinco anos semana que vem né? E ela é a única que sabe de você aqui em casa, então ela te convidou!


Joaquim (Alfonso) – Ela é linda! Um dia quando a gente casar na nossa casa vai ter um quarto só pra ela.


Anahí – Vai casar comigo?


Joaquim (Alfonso) – Vou. E a gente vai ter quatro filhos porque eu preciso montar uma banda com eles!


Anahí rindo – Te amo. – Falou meiga e mandou um beijinho.


Joaquim (Alfonso) – Eu também te amo.


 


A conversa durou a noite toda e ela desligou na hora que tinha que ir para o colégio.


 


COMENTENTEM !!


PS: DEPOIS RESPONDO TODOS OS COMENTÁRIOS, BJUS E OBR LINDASSSSSSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu convenci minhas amigas a irem comigo pra Califórnia, elas temem por ele ser um maníaco sexual ou algo do tipo, mas acham melhor estarem comigo caso ele for mesmo. Eu não tenho esse medo, eu sei que ele não é, eu vejo nos olhos dele! Ai eu to muito feliz, no jantar meus pais autorizaram minha viagem e eu já pesquisei o hotel que va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/10/2014 - 22:45:35

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vanessap. Postado em 10/09/2014 - 21:20:35

    Parabeeeens pela fic MARAVILHOSA!! Amei cada capitulo e vou sentir muuita falta :(( lindaaa!!

  • beca Postado em 10/09/2014 - 19:56:09

    Que pena acabou foi linda essa história

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 13:25:35

    urulllllllllllllllllllllllllllllllllllll fiquei tão feliz qeu a any acreditou nele :) affffffffffffffffff mas e agora ela tem que voltar né :/

  • franmarmentini Postado em 09/09/2014 - 15:02:41

    ai meu deussssssssssssssssss

  • beatrizgouvea Postado em 09/09/2014 - 13:36:34

    Posta mais posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 08/09/2014 - 19:26:36

    Ahhhh cade vc,quero que los As se acertem logo

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 23:41:06

    DIOS MIO...TOMARA QUE AS MENINAS AJUDEM O PONCHO PELO AMOR DE DEUS :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:54

    ...MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • franmarmentini Postado em 17/08/2014 - 23:47:16

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais