Fanfics Brasil - Capítulo 5 Offline na Califórnia AyA

Fanfic: Offline na Califórnia AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 5

298 visualizações Denunciar


Eu convenci minhas amigas a irem comigo pra Califórnia, elas temem por ele ser um maníaco sexual ou algo do tipo, mas acham melhor estarem comigo caso ele for mesmo. Eu não tenho esse medo, eu sei que ele não é, eu vejo nos olhos dele! Ai eu to muito feliz, no jantar meus pais autorizaram minha viagem e eu já pesquisei o hotel que vamos ficar. Os pais das meninas obviamente deixaram, já que sempre viajamos juntas. Ai, ai, o Joaquim é cada dia mais foto e eu mais apaixonada. Esse mês passou voando e eu estou aqui no aeroporto com as meninas e nossas famílias.  Agente tá muito ansiosa, eu quero vê-lo logo!


 


Marichelo – Boa viagem meus amores. – Começou a chorar. – Se cuidem e me liguem!


 


Anahí – Mãe, tudo bem! É só um mês! – A abraçou e ela chorou mais. – Ok, mami preciso ir. Te amo, beijos.


 


Todos se despediram, as mães chorando, as filhas querendo ir logo, Anahí quase arrancou os braços das amigas quando elas enrolaram para entrar no avião, mas finalmente estava indo.


 


Anahí – Finalmente. – Os olhos brilharam quando desceram do avião.


 


Dulce – Pelo amor de Deus, não vai dar o endereço do nosso hotel pro cara!


 


Anahí – Já dei. – Fez cara sapeca e saiu saltitando. – ANDA! Ele vem nos buscar! – As duas arregalaram os olhos.


 


Maite – COMO ASSIM? Você prometeu que ele não ia saber onde íamos ficar.


 


Anahí – Cruzei os dedos! – Deu a língua. – ANDA LOGO SUAS MORTAS! Eu quero ver o Joaquim.


 


Elas andara, demorou um pouco para irem para o portão de desembarque, mas lá estavam. Anahí parou olhando para todos os lados e Maite começou a se benzer.


 


Maite – Que ele não seja um maníaco, que ele não seja um maníaco.


 


Anahí – Maite quer calar essa boca? Puta que pariu! ELE NÃO É UM MANÍACO! – Bateu o pé.


 


Alfonso – Bu. – As três viraram assustadas e Anahí sorriu. – Oi princesa.


 


Anahí – JOAQUIM! – Gritou e se atirou em cima dele o abraçando. – Aiiii! Não acredito que está aqui.


 


Alfonso – Eu prometo te buscar não foi? – Alisou o rosto dela, que fechou os olhos. – Você é linda.


 


Anahí – Você que é. – Sentiu o corpo arrepiar quando abriu os olhos o encarando. – É pra mim? – Sorriu envergonhada com a rosa na mão dele.


 


Alfonso – Não, é pra Dulce. – Anahí arregalou os olhos e ele riu. – Obvio que é pra você. Bem vinda pras melhores férias das nossas vidas.


 


Anahí pegou a flor – Gracias. – Mordeu o lábio e ele colou a testa na dela. Os dois fecharam os olhos e os lábios quase se encontravam quando...


 


Maite- Oi! – Entrou no meio. – Prazer! Maite! Tudo bem? Olha... A gente tem que ir pro hotal logo, então já que veio você pode levar a gente né? Imagino que tenha carro.


 


Dulce – É! Não quer deixar a Any ir andando.


 


Anahí – MAITE!DULCE MARIA! – Chamou entre os dentes e elas olharam assustadas.


 


Alfonso – Eu levo vocês sim. Alias hoje de noite já temos coisas pra fazer então se preparem pra uma noite inesquecível na Califórnia. – Piscou e pegou a mala da loira.


 


Anahí – Aonde vamos? – Grudou no braço dele, enquanto iam para o carro. As duas amigas iam atrás prestando atenção. Tinham que proteger Anahí, afinal ela estava cega de amor.


 


desculpem o sumiço estava viajando :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai eu nem acredito que estou aqui no carro dele. E a gente se fala como se nos víssemos todos os dias. Alias, nós nos vemos né, online, mas nos vemos. Hoje eu estou aqui, ele é muito carinhoso e muito mais lindo pessoalmente, além de que é MUITO cheiroso! Sério, imaginem uma pessoa extremamente cheirosa e ai multipliquem por m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/10/2014 - 22:45:35

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vanessap. Postado em 10/09/2014 - 21:20:35

    Parabeeeens pela fic MARAVILHOSA!! Amei cada capitulo e vou sentir muuita falta :(( lindaaa!!

  • beca Postado em 10/09/2014 - 19:56:09

    Que pena acabou foi linda essa história

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 13:25:35

    urulllllllllllllllllllllllllllllllllllll fiquei tão feliz qeu a any acreditou nele :) affffffffffffffffff mas e agora ela tem que voltar né :/

  • franmarmentini Postado em 09/09/2014 - 15:02:41

    ai meu deussssssssssssssssss

  • beatrizgouvea Postado em 09/09/2014 - 13:36:34

    Posta mais posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 08/09/2014 - 19:26:36

    Ahhhh cade vc,quero que los As se acertem logo

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 23:41:06

    DIOS MIO...TOMARA QUE AS MENINAS AJUDEM O PONCHO PELO AMOR DE DEUS :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:54

    ...MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • franmarmentini Postado em 17/08/2014 - 23:47:16

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais