Fanfics Brasil - Capítulo 6 Offline na Califórnia AyA

Fanfic: Offline na Califórnia AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 6

407 visualizações Denunciar


Ai eu nem acredito que estou aqui no carro dele. E a gente se fala como se nos víssemos todos os dias. Alias, nós nos vemos né, online, mas nos vemos. Hoje eu estou aqui, ele é muito carinhoso e muito mais lindo pessoalmente, além de que é MUITO cheiroso! Sério, imaginem uma pessoa extremamente cheirosa e ai multipliquem por mil! Ele pega na minha mão toda vez que para em um farol. As meninas estão olhando para cidade pela janela e tudo que eu consigo ver são os olhos dele, como ele fala, como se mexe. Sim, assim que o vi, me apaixonei mais, se isso for possível.


 


Alfonso – Nos vemos as oito? – Parou na porta do quarto delas depois de acompanhá-las.


 


Anahí – Sim. – Sorriu derretida quando ele apoiou um braço na parede e aproximou o rosto dela.


 


Dulce – Vamos Any, precisamos arrumar as malas.


 


Anahí – ME ESQUECE! – Puxou a porta do quarto e bateu na cara das amigas, que ficaram para dentro. – E NEM PENSEM EM ABRIR ESSA PORTA OU EU JURO QUE ARRANCO OS BRAÇOS DE VOCÊS! – Falou irritada e as amigas reclamaram lá de dentro, indo fazer outra coisa.


 


Alfonso – Que brava que ela é! Tá toda vermelha agora. – Riu passando o polegar em sua bochecha.


 


Anahí – Elas estão com medo que você seja um louco, psicopata.


 


Alfonso – E você? Não tem medo? – Colou o corpo no dela, que negou tonta com seu perfume. – Não? – Sussurrou.


 


Anahí – No.



Alfonso – Preciso te dizer uma coisa. – . A respiração dos dois já estavam misturadas – Eu te amo.


 


Anahí – Eu também te amo.


 


--------------------------------------------------------------------------------------


 


PRONTAS PARA O PRIMEIRO BEIJO ? KKKK


MENINAS QUE COMENTAM PELO FACEBOOK, DESCULPEM NÃO RESPONDER VOCÊ É PORQUE EU NÃO TINHA VISTA, MAS AGORA SEMPRE ESTAREI DE OLHO 


BEIJOS (TALVEZ MAIS TARDE EU POSTO MAIS )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela pôde sentir o coração parar quando os lábios dele tocaram os seus. Foram três selinhos antes que ele pedisse passagem com a língua e ela conceder suspirando e enlaçando seu pescoço. Os braços dele a abraçaram forte pela cintura, fazendo o corpo dela subir levemente. Ela acariciou seu cabelo e ele a encos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/10/2014 - 22:45:35

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vanessap. Postado em 10/09/2014 - 21:20:35

    Parabeeeens pela fic MARAVILHOSA!! Amei cada capitulo e vou sentir muuita falta :(( lindaaa!!

  • beca Postado em 10/09/2014 - 19:56:09

    Que pena acabou foi linda essa história

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 13:25:35

    urulllllllllllllllllllllllllllllllllllll fiquei tão feliz qeu a any acreditou nele :) affffffffffffffffff mas e agora ela tem que voltar né :/

  • franmarmentini Postado em 09/09/2014 - 15:02:41

    ai meu deussssssssssssssssss

  • beatrizgouvea Postado em 09/09/2014 - 13:36:34

    Posta mais posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 08/09/2014 - 19:26:36

    Ahhhh cade vc,quero que los As se acertem logo

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 23:41:06

    DIOS MIO...TOMARA QUE AS MENINAS AJUDEM O PONCHO PELO AMOR DE DEUS :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:54

    ...MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • franmarmentini Postado em 17/08/2014 - 23:47:16

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais