Fanfics Brasil - Capítulo 9 Offline na Califórnia AyA

Fanfic: Offline na Califórnia AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 9

814 visualizações Denunciar


No luau Alfonso apresentava Anahí para os amigos e ela não entendia porque eles chamavam ele de Poncho e Joaquim deu a desculpa tonta de que era porque ele sempre estava de casacos, que esquentavam e lembravam poncho (o que esquenta). Joaquim estava a cercando de tudo quanto é jeito e ela se irritava, queria ficar com o namorado e ele não deixava.


Anahí – Affê povo estranho. – Riu e tomou um gole da bebida.


Alfonso – Ta gostando? – Ela o abraçou.


Anahí – Muito!


Afonso – Quer andar? – Ela assentiu e eles saíram de fininho assim que ela se livrou de Joaquim, que não saia de seu pé.


Anahí – Amor seu primo é estranho. – Comentou, de mãos dadas com ele.


Alfonso – Ele gostou de você. – Resumiu.


Anahí – Mas ele parece querer que eu saia com ele o tempo todo, você não se importa?


Alfonso – Não. Ele é assim mesmo princesa. – Sentou atrás de umas pedras e ela sentou entre suas pernas.


Anahí – É tão gostoso ficar assim com você. Não quero sair nunca mais.


Alfonso – Nem eu. – Fechou os olhos a apertando em seus braços. – Queria que só nós dois existíssemos no mundo e você fosse só minha pra sempre.


Anahí sorriu – Eu sou sua. Lembra o dia que a gente viu as estrelas juntos no computador? – Ele assentiu. – Vamos olhar agora de novo. – Suspirou e recostou nele. – São lindas.


Alfonso – Seus olhos brilham como elas. – Ela virou a cabeça e o encarou.


Anahí – Só quando estamos juntos.


Ele foi se aproximando e os dois fecharam os olhos. Começaram um beijo calmo e apaixonado, mas com os minutos ele foi se intensificando. Ele foi a deitando na areia e ela o puxando pela gola da camisa preta até que o corpo dele cobrisse o seu. Quando foram perceber estavam nus, se amando. Ela não era virgem, mas só tinha feito com um antigo namorado e estava lá no primeiro dia, se entregando para ele, mas não se importou. Sentia cada parte do corpo tremer de paixão. Ele não queria fazer isso, com ela pensando que era “outra pessoa”, mas não conseguiu se controlar. Quando acabou, já tinham se passado horas e esperaram as respirações voltarem ao normal de testas coladas.


Anahí – Eu te amo.


Alfonso – Eu te amo muito mais. – Beijou a pontinha de seu nariz. – Hoje a lua e as estrelas foram testemunhas do nosso amor.


Anahí sorriu – Foi perfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorriram e ainda ficaram mais um tempo abraçados. Quando eram quase seis da manhã, voltaram para o luau e Joaquim puxou Alfonso de lado. Alfonso – Que? Joaquim – Era pra ela passar a noite comigo! Alfonso – Mas ela não sabe quem é você! E é tudo culpa sua! Ninguém mandou querer mentir, ninguém mandou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/10/2014 - 22:45:35

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vanessap. Postado em 10/09/2014 - 21:20:35

    Parabeeeens pela fic MARAVILHOSA!! Amei cada capitulo e vou sentir muuita falta :(( lindaaa!!

  • beca Postado em 10/09/2014 - 19:56:09

    Que pena acabou foi linda essa história

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 13:25:35

    urulllllllllllllllllllllllllllllllllllll fiquei tão feliz qeu a any acreditou nele :) affffffffffffffffff mas e agora ela tem que voltar né :/

  • franmarmentini Postado em 09/09/2014 - 15:02:41

    ai meu deussssssssssssssssss

  • beatrizgouvea Postado em 09/09/2014 - 13:36:34

    Posta mais posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 08/09/2014 - 19:26:36

    Ahhhh cade vc,quero que los As se acertem logo

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 23:41:06

    DIOS MIO...TOMARA QUE AS MENINAS AJUDEM O PONCHO PELO AMOR DE DEUS :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:54

    ...MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • franmarmentini Postado em 17/08/2014 - 23:47:16

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais