Fanfics Brasil - 14 CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI)

Fanfic: CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI) | Tema: RBD


Capítulo: 14

24 visualizações Denunciar


Tomei banho e me arrumei rapidamente para meu almoço com Anahí e Jessica. Annie e eu nos víamos todos os dias no trabalho, mas Jessica, minha melhor amiga desde o colégio, era mais difícil de encontrar. Ela era uma compradora na Gucci e enchia meu armário com amostras e sobras de liquidação. Graças a ela e a seus descontos, eu possuía algumas das roupas mais lindas que o dinheiro podia comprar. Eu ainda pagava caro por elas, mas vali a pena. Tinha um bom salário na Chávez Media, e minha bolsa cobria todos os custos com educação, mas ainda assim eu não poderia gastar 1.900 dólares em um vestido sem depois querer cometer suicídio.


Às vezes eu me pergunto se o José me paga tão bem porque sabe que sou a única que consegue lidar com seu filho. Ah, se ele soubesse de certas coisas...


Decidi que seria uma péssima ideia conversar com as garotas sobre o que estava acontecendo. Quer dizer, a Annie trabalha para o Eddy Chávez e cruza com Christian a toda hora. De jeito nenhum eu poderia pedir que ela mantivesse esse tipo de segredo. Jessica, por outro lado, chutaria o meu traseiro. Por quase um ano ela escutou minhas reclamações sobre o quão idiota ele era, com certeza não ficaria feliz em saber que estávamos transando.


Duas horas depois, eu estava, sentada com minhas melhores amigas, bebendo uma batida de champanhe e frutas no pátio de nosso restaurante favorito, conversando sobre homens, roupas e trabalho. Jessica me surpreendeu com um vestido feito com tecido mais suntuoso que eu já tinha visto. Estava dentro de uma sacola pendurada na cadeira ao meu lado.


- Então, como vai o trabalho? – Jessica perguntou, entre uma mordida e outra em seu melão. – Aquele imbecil do seu chefe ainda está te enchendo o saco, Mai?


- Ai aquele cretino irresistível – Annie suspirou, e eu fiquei olhando para minha batida de champanhe. Ela colocou uma uva na boca e começou a falar: - Deus, você precisa ver ele, Jessica. Esse é o apelido mais perfeito que já ouvi. Ele é um deus. É sério. Não tem nada de errado com ele, fisicamente. O rosto perfeito, corpo, roupas, cabelo... Oh, Deus o cabelo. Ele tem aquele tipo cabelo de cabelo que parece cuidadosamente desarrumado – ela disse, fazendo um gesto em sua própria cabeça. – Como se tivesse acabado de transar com alguém.


Eu revirei os olhos. Não precisava que me lembrassem daquele cabelo.


- Mas... e não sei o que Mai te contou... ele é terrível – continuou Annie, ficando cada vez mais séria. – Quer dizer, depois de quinze minutos de conversa, eu quis furar todos os pneus do carro dele. É o maior idiota que já conheci.


Quase engasguei com um pedaço de abacaxi. Se a Annie soubesse... Realmente, o cara era abençoado em se tratando de anatomia. Era injusto condená-lo por isso.


- Mas por que ele é tão idiota assim?


- Vai saber... – Annie disse, e então piscou como se estivesse tentando entender os motivos. – Talvez a infância tenha sido difícil.


- Você já viu a família dele? – eu perguntei, com ceticismo. – Eles até parecem ter saído de uma daquelas pinturas do Norman Rockwell de tão perfeitos que são.


- É verdade – ela reconheceu. – Talvez seja algum tipo de mecanismo de defesa. Tipo, ele pode ser cruel assim porque sente que precisa trabalhar mais duro do que qualquer um para provar que não é só um rostinho bonito que conseguiu um cargo de chefia.


Eu ri.


- Não existe uma razão por trás disso. Ele pensa que todo mundo deveria se importar e trabalhar tanto quanto ele, mas a maioria das pessoas não pensa assim. E isso irrita ele.


- Você está defendendo ele, Mai? – Annie perguntou com um sorriso de surpresa no rosto.


- Definitivamente não.


Percebi que os olhos verdes de Jessica estavam me encarando e se apertaram num silêncio acusador. Eu tinha reclamado bastante do meu chefe pra ela nos últimos meses, mas talvez eu tivesse “esquecido” de mencionar o fato de que ele era lindo.


- Mai, o seu chefe é um gostosão? Você estava escondendo isso de mim? – ela perguntou.


- Ele é bonitão, mas sua personalidade é muito difícil de aguentar – tentei parecer o mais indiferente  possível. Jessica sabia como ler todos os meus pensamentos.


- Bom – ela disse, levantando os ombros e tomando um longo gole de sua batida - , talvez ele viva irritado porque tem o pau pequeno.


Bebi o resto do meu champanhe enquanto minhas duas amigas riam sem parar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na segunda- feira de manhã, eu estava uma pilha de nervos enquanto entrava no prédio da empresa. Tinha tomado uma decisão: não iria sacrificar meu emprego por causa da nossa falta de juízo. Eu queria encerrar essa posição com uma apresentação perfeita para a banca examinadora do MBA, e então sair e seguir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 26/02/2017 - 21:08:34

    CONTINUAAA

  • brunaperroni Postado em 14/11/2014 - 02:43:23

    continuaaa!!!!! pf amore!!

  • rayperroni Postado em 21/10/2014 - 14:12:36

    Coontinuaaa Pfv Pfv Pfv Pfv Pfv

  • rayperroni Postado em 20/10/2014 - 23:33:08

    Continuaa Pfv Pfv Pfv Pfv Conitnua Continua Continua

  • eufics Postado em 19/10/2014 - 03:13:27

    Desculpem o sumiço, estou doente nada grave, mas só estou um pouco melhor hoje. Talvez na segunda eu poste. Abraços!!!!

  • eufics Postado em 12/10/2014 - 00:43:39

    Daqui a pouco tem mais. Por favor se puderem divulgar, agradeço. Beijos!!!!

  • rayperroni Postado em 11/10/2014 - 11:29:29

    Coooontinuaaa

  • rayperroni Postado em 08/10/2014 - 22:16:25

    Cooontinuaaaaaa

  • eufics Postado em 22/08/2014 - 23:23:45

    Consegui finalmente postar parte do capítulo um do livro. Estou com meu escritório e meu quarto em reforma,ou seja tive que escrever na sala da casa da minha mãe, com tudo mundo falando comigo, então se alguma coisa estiver errada depois eu corrijo.

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:23:52

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais