Fanfics Brasil - 16 CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI)

Fanfic: CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI) | Tema: RBD


Capítulo: 16

9 visualizações Denunciar


o frio do vidro contra meus seios e o som animalesco de sua voz no meu ouvido.


"Apenas diga. E eu prometo que vou fazer você gozar."


Fechei os olhos e me inclinei, pressionando as palmas das mãos e a testa contra a janela, e permiti que o poder das memórias tomasse conta de mim.


Fui arrancada das minhas fantasias pelo som da alguém limpando a garganta.


- Sonhando acordada no trabalho?


- Sr. Chávez - engoli em seco, minha mente começando a girar. Nossos olhos se encontraram e mais uma vez fui atingida por sua beleza. Ele quebrou o contato visual para examinar a sala.


- Srta. Perroni - ele disse, cada palavra soando ríspida e cortante -, vou fazer a apresentação no quarto andar.


- Como é? - perguntei, com a irritaçõa invadindo me corpo. - Por quê? Sempre usamos esta sala. E por que você esperou até o último momento para me dizer isso?


- Por que eu sou o chefe - ele rugiu, apoiando - se em seus punhos fechados sobre a mesa. - Sou eu quem faz as regras, e sou eu quem decide onde e quando as coisas acontecem. Talvez se não estivesse tão compenetrada olhando pelas janelas, poderia ter confirmado comigo os detalhes hoje de manhã.


Minha mente foi inundada por imagens das minhas mçaos agarrando a garganta dele. Tive de exercer todo alto controle que possuí para não pular sobre a mesa e estrangulá-lo. Um sorriso de satisfação surgiu em seu rosto.


- Que seja - eu disse, engolindo minha irritação. - Nenhuma boa decisão parece ser tomada nesta sala, de qualquer maneira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando entrei na outra sala de conferência, meusolhos imediatamente se encontraram com os olhos do sr. Chávez. Sentado em sua cadeira, ele juntou as mãos à sua frente como sempre fazia. Era o retrato perfeito da impaciência. Típico. Então, notei a pessoa ao meu lado: José Chávez. - Deixe-me ajudá-la c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 26/02/2017 - 21:08:34

    CONTINUAAA

  • brunaperroni Postado em 14/11/2014 - 02:43:23

    continuaaa!!!!! pf amore!!

  • rayperroni Postado em 21/10/2014 - 14:12:36

    Coontinuaaa Pfv Pfv Pfv Pfv Pfv

  • rayperroni Postado em 20/10/2014 - 23:33:08

    Continuaa Pfv Pfv Pfv Pfv Conitnua Continua Continua

  • eufics Postado em 19/10/2014 - 03:13:27

    Desculpem o sumiço, estou doente nada grave, mas só estou um pouco melhor hoje. Talvez na segunda eu poste. Abraços!!!!

  • eufics Postado em 12/10/2014 - 00:43:39

    Daqui a pouco tem mais. Por favor se puderem divulgar, agradeço. Beijos!!!!

  • rayperroni Postado em 11/10/2014 - 11:29:29

    Coooontinuaaa

  • rayperroni Postado em 08/10/2014 - 22:16:25

    Cooontinuaaaaaa

  • eufics Postado em 22/08/2014 - 23:23:45

    Consegui finalmente postar parte do capítulo um do livro. Estou com meu escritório e meu quarto em reforma,ou seja tive que escrever na sala da casa da minha mãe, com tudo mundo falando comigo, então se alguma coisa estiver errada depois eu corrijo.

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:23:52

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais