Fanfics Brasil - 17 CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI)

Fanfic: CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI) | Tema: RBD


Capítulo: 17

10 visualizações Denunciar


Quando entrei na outra sala de conferência, meusolhos imediatamente se encontraram com os olhos do sr. Chávez. Sentado em sua cadeira, ele juntou as mãos à sua frente como sempre fazia. Era o retrato perfeito da impaciência. Típico.


Então, notei a pessoa ao meu lado: José Chávez.


- Deixe-me ajudá-la com isso, Maite - ele disse, tomando uma pilha de pastas dos meus braços para que eu pudesse manobrar com mais facilidade o carrinho cheio de comida.


- Obrigada, sr. Chávez - lancei um olhar ao seu filho e meu chefe.


- Maite - disse o velho sr. Chávez, rindo. Ele pegou alguns folhetos e começou a distribuir para as pessoas ao redor da mesa -, quantas vezes preciso dizer para você me chamar de José?


Ele era tão bonito qunto seus dois filhos. Os três Chávez eram altos e musculosos, compartilhavam os mesmos traços esculpidos. Desde que eu conhecera, os cabelos grisalhos de José tinham embranquecido de vez, mas ele ainda era um dos homens mais bonitos que eu já vira. 


Sorri agradecida para ele, sentei e disse:


- Como vai a Olivia?


- Ela está bem. Continua me perguntando quando você vai jantar com a gente - ele acrescentou, jogando uma piscadela. Eu não deixei de perceber o jovem Chávez bufando de irritação ao meu lado.


- Por favor mande um "olá" para ela.


Ouvi passos atrás de mim e uma mão puxou gentilmente minha orelha.


- Oi, criança. - disse Eddy Chávez, sorrindo para mim. Então se virou para falar com o resto da sala. - Desculpem pelo atraso. Achei que iríamos nos encontrar no andar de vocês.


Joguei um olhar malicioso com o canto do olho para meu chefe. A pilha de folhetos voltou para mim e entreguei uma cópia para ele.


- Aqui está sr. Chávez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem nem mesmo olhar para mim, ele agarrou os folhetos e começou a folheá-los. Estúpido. Quando fui me sentar, a voz grave de Eddy disse: -Ah, Maite enquanto fiquei lá em cima esperando, encontrei isto no chão - andei até onde ele estava e vi dois botões prateados antigos em sua mão. - Você poderia tentar descob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 26/02/2017 - 21:08:34

    CONTINUAAA

  • brunaperroni Postado em 14/11/2014 - 02:43:23

    continuaaa!!!!! pf amore!!

  • rayperroni Postado em 21/10/2014 - 14:12:36

    Coontinuaaa Pfv Pfv Pfv Pfv Pfv

  • rayperroni Postado em 20/10/2014 - 23:33:08

    Continuaa Pfv Pfv Pfv Pfv Conitnua Continua Continua

  • eufics Postado em 19/10/2014 - 03:13:27

    Desculpem o sumiço, estou doente nada grave, mas só estou um pouco melhor hoje. Talvez na segunda eu poste. Abraços!!!!

  • eufics Postado em 12/10/2014 - 00:43:39

    Daqui a pouco tem mais. Por favor se puderem divulgar, agradeço. Beijos!!!!

  • rayperroni Postado em 11/10/2014 - 11:29:29

    Coooontinuaaa

  • rayperroni Postado em 08/10/2014 - 22:16:25

    Cooontinuaaaaaa

  • eufics Postado em 22/08/2014 - 23:23:45

    Consegui finalmente postar parte do capítulo um do livro. Estou com meu escritório e meu quarto em reforma,ou seja tive que escrever na sala da casa da minha mãe, com tudo mundo falando comigo, então se alguma coisa estiver errada depois eu corrijo.

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:23:52

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais