Fanfics Brasil - 3 CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI)

Fanfic: CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI) | Tema: RBD


Capítulo: 3

16 visualizações Denunciar


Levantei a cabeça para encará-lo enquanto ele me julgava com os braços cruzados acima do peito grandioso – e tudo por eu estar apenas uma hora atrasada. Então desviei os olhos, para não ficar encarando a maneira como o terno escuro e bem cortado envolvia seus ombros largos. No primeiro mês em que trabalhamos juntos, houve uma convenção e fiz a besteira de visitar a academia do hotel – dei de cara com ele sem camisa e todo suado ao lado de uma esteira. Ele tinha o rosto que qualquer modelo gostaria de ter e o cabelo mais incrível que eu já vi em um homem. Cabelo de quem acabou de transar. Era assim que as garotas do andar de baixo chamavam aquele cabelo e, de acordo com elas, o título era bem merecido. A imagem dele passando a camiseta no peito ficou para sempre marcada em minha memória.


Mas, é claro, ele teve de estragar o momento abrindo a boca: “É bom ver que você finalmente está tomando interesse em cuidar do seu corpo, Srta. Perroni”.


   Filho da Puta.


- Desculpe Sr. Chávez – eu disse, deixando escapar um pouco de veneno na voz. – Eu entendo o sacrifício que foi para o senhor usar um fax e atender ao telefone. Como já disse, não vai acontecer de novo.


- Exatamente, não vai mesmo – ele respondeu, com o sorriso pretensioso firme no lugar.


Se pelo menos ficasse de boca fechada, ele poderia ser perfeito.


Um pedaço de fita adesiva resolveria o problema. Eu tinha um rolo no meu armário que ás vezes eu pegava e acariciava, pensando que um dia eu poderia fazer bom uso dele.


- E, só para que você não se esqueça desse incidente, eu gostaria de ver a situação completa dos projetos da Schaffer, da Colton e da Beaumont na minha mesa até as cinco. E então você vai compensar a hora perdida desta manhã simulando uma apresentação da conta da Papadakis na sala de conferência às seis. Afinal, se você vai cuidar dessa conta, terá de provar para mim que sabe o que está fazendo.


Meus olhos se arregalaram enquanto eu assistia ele ir embora e bater a porta do escritório. Ele sabia muito bem que eu estava apenas começando esse projeto, que também seria minha tese no MBA. Ainda teria meses para terminar os slides depois que os contratos fossem assinados ... o que ainda não havia acontecido. Ainda não tinham nem sido rascunhados. Agora, com tudo o mais jogado no meu colo, ele queria que eu arrumasse uma apresentação em... olhei para o relógio.


Ótimo, sete horas e meia, se eu pulasse o almoço. Então abri o arquivo da Papadakis e comecei a trabalhar.


                                                                                           ***


Enquanto as pessoas começavam a sair para o almoço, eu fiquei colada na minha mesa com meu café e um pacote de salgadinho da máquina. Normalmente, eu trazia comida de casa ou saía junto com outros estagiários para almoçar, mas naquele dia o tempo não era meu amigo. Ouvi a porta abrir e olhei com um sorriso no rosto enquanto Anahí Portilla entrava. Anahí e eu fazíamos parte do mesmo programa de estágio para MBA da Chávez Media Group, mas ela trabalhava no setor financeiro.


- Pronta para almoçar? - ela perguntou.


- Vou ter de pular o almoço. Hoje está sendo um dia infernal - eu disse, como quem pede desculpas, e o sorriso dela mostrou um pouco de malícia.


- Dia infernal ou chefe infernal? - ela sentou na beira da minha mesa. - Ouvi dizer que ele estava meio bravo hoje de manhã.


Respondi com um olhar de cumplicidade. Anahí não trabalhava para ele, mas sabia tudo sobre Christian Chávez, afinal, com seu conhecido pavio curto, ele era uma lenda viva no escritório.


- Mesmo se existissem duas de mim, não seria possível terminar isso a tempo.


- Não quer mesmo que eu traga alguma coisa? - seus olhos se moveram em direção à sala dele. - Tipo, um assassino de aluguel? Ou um pouco de água benta?


Tive de rir.


- Não, tudo bem.


Anahí sorriu e saiu da sala. Eu tinha acabado de terminar meu café quando me inclinei e percebi que minha meia tinha rasgado.


- E ainda por cima - comecei a falar quando ouvi Anahí voltando -, consegui rasgar a meia. Na verdade, se tiver chocolate no restaurante no restaurante você pode me trazer uns vinte quilos para eu poder aliviar minha tensão?


Olhei para cima e vi quenão era Anahí ali parada na minha frente. Mue rosto ficou vermelho e abaixei a saia de volta no lugar.


- Desculpa, sr. Chávez, eu...


- Srta. Perroni, já que a você e as outras secretárias têm tanto tempo para discutir suas lingeries problemáticas, além de preparar a apresentação da Papadakis, preciso que você vá até a sala do Willis e metraga a análise de mercado e segmentação da Beaumont - ele ajeitou a gravata, olhando para seu reflexo na minha janela. - Você acha que consegue fazer isso?


Será que eu estava ouvindo direito? Ele tinha acabado de me chamar de "secretária"? É verdade que parte d meu estágio era fazer um pouco de trabalho básico de um auxiliar, mas ele sabia muito bem que eu tinha trabalhado para essa empresa por vários anos antes de conseguir minha bolsa da JT Miller na Northwestern University. Agora, faltavam apenas quatro meses para eu conseguir meu diploma em administração.


Quatro meses para pegar meu diploma e dar o fora daqui, pensei.


Olhei para cima para encontrar seus olhos.


- Pode deixar, vou pedir para Sam trazer...


- Isso não foi uma sugestão - ele me interrompeu. - Quero que você vá pegar os documentos - ele olhou para mim por um instante com o queixo apertado antes de se virar e voltar para sua sala, batendo a porta atrás de si. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Qual é a merda do problema dele? Era realmente necessário bater a porta como uma adolescente temperamental? Peguei meu casaco e comecei a andar até o escritório adjunto, que ficava em outro prédio. Quando voltei, bati à porta dele, mas ninguém respondeu. Tentei girar a maçaneta. Estava trancada. Ele estava provave ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 26/02/2017 - 21:08:34

    CONTINUAAA

  • brunaperroni Postado em 14/11/2014 - 02:43:23

    continuaaa!!!!! pf amore!!

  • rayperroni Postado em 21/10/2014 - 14:12:36

    Coontinuaaa Pfv Pfv Pfv Pfv Pfv

  • rayperroni Postado em 20/10/2014 - 23:33:08

    Continuaa Pfv Pfv Pfv Pfv Conitnua Continua Continua

  • eufics Postado em 19/10/2014 - 03:13:27

    Desculpem o sumiço, estou doente nada grave, mas só estou um pouco melhor hoje. Talvez na segunda eu poste. Abraços!!!!

  • eufics Postado em 12/10/2014 - 00:43:39

    Daqui a pouco tem mais. Por favor se puderem divulgar, agradeço. Beijos!!!!

  • rayperroni Postado em 11/10/2014 - 11:29:29

    Coooontinuaaa

  • rayperroni Postado em 08/10/2014 - 22:16:25

    Cooontinuaaaaaa

  • eufics Postado em 22/08/2014 - 23:23:45

    Consegui finalmente postar parte do capítulo um do livro. Estou com meu escritório e meu quarto em reforma,ou seja tive que escrever na sala da casa da minha mãe, com tudo mundo falando comigo, então se alguma coisa estiver errada depois eu corrijo.

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:23:52

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais