Fanfics Brasil - 4 CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI)

Fanfic: CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI) | Tema: RBD


Capítulo: 4

13 visualizações Denunciar


Qual é a merda do problema dele? Era realmente necessário bater a porta como uma adolescente temperamental? Peguei meu casaco e comecei a andar até o escritório adjunto, que ficava em outro prédio.


Quando voltei, bati à porta dele, mas ninguém respondeu. Tentei girar a maçaneta. Estava trancada. Ele estava provavelmente dando uma rapidinha com alguma princesa da diretoria enquanto eu corria por Chicago qu nem uma louca. Enfiei o envelope pardo na abertura do correio, esperando que os papéis se espalhassem por toda parte e ele tivesse de se abaixar para arrumar tudo. Seria merecido. Até gostei dessa imagem dele de quatro no chão, juntando os documentos. Por outro lado, conhecendo a pessoa, ele provavelmente iria me chamar naquele buraco estéril para limpar a bagunça enquanto ele assistia.


Quatro horas mais tarde, eu tinha terminado a atualização das contas, meus slides estavam praticamente em ordem e eu estava quase rindo histericamente pensando em quão terrível o dia tinha sido. Mas tive de passar um tempo planejando o assassinato sangrento do garoto de xerox. Um trabalho simples, foi tudo que pedi. Faça umas cópias, encaderne umas folhas. Era para ter sido uma coisa fácil. Entrar e sair. Mas não. Levou duas horas. E agora eu estava atrasada!


Corri através dos corredores escuros do prédio, que já estava vazio, com o material da apresentação quase caindo debaixo do braço e olhei para o relógio. Seis e vinte. O senhor Chávez ia me comer viva. Eu estava vinte minutos atrasada e, como aprendera naquela manhã, ele odiava atrasos. "Atraso" era uma palavra que não existia no Dicionário para cretinos de Christian Chávez. Também não havia "coração", "bondade",  "compaixão", "pausa para o almoço" ou "obrigado".


Então, lá estava eu, apressada pelos corredores vazios, correndo com meus saltos gigantescos para encontrar o carrasco.


Respire, Maite. Ele pode sentir o cheiro do medo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando me aproximei da sala de conferências, tentei acalmar minha respiração e diminuí o passo até voltar a andar. Um rastro de luz brilhava debaixo da porta. Ele definitivamente estava lá, esperando. Com cuidado, tentei arrumar o cabelo e as roupas enquanto alinhava o maço de documentos nos meus braços. Respirando fundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 26/02/2017 - 21:08:34

    CONTINUAAA

  • brunaperroni Postado em 14/11/2014 - 02:43:23

    continuaaa!!!!! pf amore!!

  • rayperroni Postado em 21/10/2014 - 14:12:36

    Coontinuaaa Pfv Pfv Pfv Pfv Pfv

  • rayperroni Postado em 20/10/2014 - 23:33:08

    Continuaa Pfv Pfv Pfv Pfv Conitnua Continua Continua

  • eufics Postado em 19/10/2014 - 03:13:27

    Desculpem o sumiço, estou doente nada grave, mas só estou um pouco melhor hoje. Talvez na segunda eu poste. Abraços!!!!

  • eufics Postado em 12/10/2014 - 00:43:39

    Daqui a pouco tem mais. Por favor se puderem divulgar, agradeço. Beijos!!!!

  • rayperroni Postado em 11/10/2014 - 11:29:29

    Coooontinuaaa

  • rayperroni Postado em 08/10/2014 - 22:16:25

    Cooontinuaaaaaa

  • eufics Postado em 22/08/2014 - 23:23:45

    Consegui finalmente postar parte do capítulo um do livro. Estou com meu escritório e meu quarto em reforma,ou seja tive que escrever na sala da casa da minha mãe, com tudo mundo falando comigo, então se alguma coisa estiver errada depois eu corrijo.

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:23:52

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais