Fanfics Brasil - 6 CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI)

Fanfic: CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI) | Tema: RBD


Capítulo: 6

11 visualizações Denunciar


Limpei a garganta e comecei a apresentação. Enquanto eu passava pelos diferentes aspectos da proposta, ele se manteve em silêncio, olhando fixamente para sua cópia do texto. Por que estava tão calmo? Eu sabia como lidar com seu mau humor, mas aquele silêncio ensurdecedor? Aquilo estava me deixando nervosa.


Eu estava inclinada sobre a mesa, explicando um grupo de gráficos, quando aconteceu.


- O cronograma deles para o primeiro resultado é um pouco ambici... - parei no meio da frase, com meu ar preso no meio da garganta. A mão dele pressionou gentilmente a parte de baixo das minhas costas e então começou a descer até parar na curva da minha bunda. Nos nove meses que trabalhávamos juntos, ele nunca havia me tocado intenionalmente.


E naquele momento fora definitivamente intencional.


O calor de sua mão queimou através da minha saia e chegou até a  pele. Cada músculo do meu corpo ficou tenso, e senti como se minhas entranhas estivessem virando água. Que diabos ele estava fazendo? Meu cérebro gritou para eu tirar aquela mão dali e dizer para ele nunca mais me tocar de novo. Mas meu corpo tinha outras ideias. Meu mamilos endureceram, e apertei o queixo em resposta.


Mamilos traidores.


Enquanto meu coração batia forte o peito, pelo menos meio minuto se passou, e nenhum de nós disse nada quando a mão dele se moveu para minha coxa e começou a acariciar. Nossas respirações e o barulho abafado da cidade lá embaixo eram os únicos sons que pairavam no ar da sala de conferência.


- Vire-se srta. Perroni - sua voz calma quebrou o silêncio e eu ajeitei minhas costas, com os olhos grudados à frente. Vagarosamente, eu me virei, enquanto ele passava a mão pelo meu corpo. Eu podia sentir a maneira como ele esticou a mão, tocando com a ponta dos dedos toda a extensão das minhas costas até pressionar seu polegar contra a pele macia dos meus quadris. Abaixei a cabeça para encontrar seus olhos, que me observavam de volta atentamente.


Podia ver seu paito subindo e descendo, cada respiração mais profunda do que a última. Um músculo remeu em seu queixo quadrado quando seu polegar começou a se mover, acariciando lentamente de um lado para o outro, os olhos ainda grudados nos meus. Ele estava esperando que eu interrompesse. Tive muito tempo para afastá-lo ou simplesmente me virar e ir embora. Mas havia muitas sensações dentro de mim que eu precisava digerir antes de poder reagir. Nunca tinha me sentido assim, e nunca imaginara que um dia me sentiria dessa maneira em relação a ele. Eu queria dar um tapa no rosto dele, e depois puxá-lo pela gola da camisa e lamber seu pescoço.


- No que está pensando? - ele sussurrou, com os olhos ao mesmo tempo zombando e mostrando ansidade.


- Ainda estou tentando descobrir.


Com aqueles olhos ainda presos aos meus, ele começou a deslizar a mão mais para baixo. Seus dedos percorreram minha coxa até a barra da saia. Então começou a subir a ponta do dedo, tracejando a alça da minha cinta-liga, esbarrando na renda que sustentava a meia. Um longo dedo dslizou por baixo do tecido fino e o puxou levemente para baixo. Eu soltei um suspiro entrcortado, de repente me sentindo como se estivesse derretendo por dentro.


Como eu poderia deixar meu corpo reagir daquela maneira? Ainda queria lhe dar um tapa, mas agora, mais do que isso, eu queria que ele continuasse. Um desejo angustiado estava se concentrando entre as minhas pernas. Ele alcançou o topo da minha calcinha e deslizou os dedos debaixo do tecido. Senti sua carícia contra minha pele e o resvalar em meu clitóris antes de ele enfiar o dedo lá dentro, e então mordi os lábios, tentando, sem sucesso, abafar meu gmido. Quando olhei para baixo, gotas de suor estavam se formando em suas sombrancelhas.


- Merda - ele grunhiu silenciosamente. - Você está molhada - seus olhos se fecharam e ele parecia lutar a mesma batalha interna que eu enfrentava. Olhei para seu colo e pude ver o quanto ele pressionava contra o tecido macio da calça. Sem abrir os olhos, ele tirou o dedo e agarrou a renda fina da minha calcinha, e o som do tecido sendo partido ecoou pelo silêncio da sala vazia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele puxou minhas coxas com força, colocando meu corpo em cima da mesa fria e abrindo minhas pernas na sua frente. Soltei um gemido involuntário quando os dedos dele voltaram, escorregando por entre minhas pernas e me penetrando novamente. Eu desprezava aquele homem com todas minhas forças, mas meu corpo me traía - eu desejava que ele continuasse. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 26/02/2017 - 21:08:34

    CONTINUAAA

  • brunaperroni Postado em 14/11/2014 - 02:43:23

    continuaaa!!!!! pf amore!!

  • rayperroni Postado em 21/10/2014 - 14:12:36

    Coontinuaaa Pfv Pfv Pfv Pfv Pfv

  • rayperroni Postado em 20/10/2014 - 23:33:08

    Continuaa Pfv Pfv Pfv Pfv Conitnua Continua Continua

  • eufics Postado em 19/10/2014 - 03:13:27

    Desculpem o sumiço, estou doente nada grave, mas só estou um pouco melhor hoje. Talvez na segunda eu poste. Abraços!!!!

  • eufics Postado em 12/10/2014 - 00:43:39

    Daqui a pouco tem mais. Por favor se puderem divulgar, agradeço. Beijos!!!!

  • rayperroni Postado em 11/10/2014 - 11:29:29

    Coooontinuaaa

  • rayperroni Postado em 08/10/2014 - 22:16:25

    Cooontinuaaaaaa

  • eufics Postado em 22/08/2014 - 23:23:45

    Consegui finalmente postar parte do capítulo um do livro. Estou com meu escritório e meu quarto em reforma,ou seja tive que escrever na sala da casa da minha mãe, com tudo mundo falando comigo, então se alguma coisa estiver errada depois eu corrijo.

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:23:52

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais