Fanfics Brasil - 7 CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI)

Fanfic: CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI) | Tema: RBD


Capítulo: 7

10 visualizações Denunciar


Ele puxou minhas coxas com força, colocando meu corpo em cima da mesa fria e abrindo minhas pernas na sua frente. Soltei um gemido involuntário quando os dedos dele voltaram, escorregando por entre minhas pernas e me penetrando novamente. Eu desprezava aquele homem com todas minhas forças, mas meu corpo me traía - eu desejava que ele continuasse. Eu odiava admitir, mas ele era muito bom naquilo. Seu toque não era aquela coisa gentil e amorosa a que eu estava acostumada. Ali estava um homem habituado a conseguir o que queria, e acontece que, naquele momento, o que ele queria era eu. Minha cabeça penddeu para o lado quando me apoiei nos cotovelos, sentindo um orgasmo iminente se aproximando a todo vapor. 


Para meu completo horror, soltei um sussurro implorando:


- Oh, por favor.


Ele parou de mexer, puxou os dedos de volta e manteve o punho fechado em frente ao rosto. Eu me sentei, agarrando sua gravata de seda e puxando sua boca com força contra minha. Seus lábios eram tão perfeitos quanto pareciam, firmes e suaves. Eu nunca tinha sido beijada por alguém que conhecia cada ângulo e movimento provocante capaz de me deixar completamente louca.


Mordi seu lábio inferior enquanto minhas mãos baixavam até o cós de sua calça , onde abri a fivela e tirei o cinto por inteiro.


- É melhor você estar pronto para terminar o que começou.


Ele soltou um grunhido raivoso do fundo da garganta e tomou minha blusa com as mãos, rasgando-a até abrir, fazendo os botões prateados se esparramarem pela mesa.


Então deslizou as mãos pelas minhas costelas e sobre meus seios, apertando com os polegares em meus mamilos endurecidos, com seu olhar sombrio fixado na minha expressão durante todo o tempo. Suas mãos eram tão grandes e àsperas que quase me machucavam, mas, em vez de reclamar ou me afastar, eu pressionei o corpo contra suas palmas, querendo ainda mais, e mais forte.


Ele rosnou e apertou ainda mais com os dedos. Passou pela minha mente que eu oderia ficar toda machucada e, por um instante de insensatez, eu desejei que ficasse. Eu queria uma lembrança dessa sensação, de estar completamente certa do que meu corpo queria, inteiramente liberada.


Ele se inclinou o bastante para morder meu ombro e então sussurrou:


- Você é uma putinha que gosta de provocar, não é?


Sem conseguir me aproximar mais, eu me apressei com seu zíper, tirando e jogando suas calças e cueca no chão. Então apertei forte seu pau, sentindo-o pulsar em minha mão.


A maneira como ele sussurrou meu sobrenome naquele momento


- "Perroni" - deveria enviar uma onda de fúria para dentro de mim, mas eu sentia apenas uma coisa: uma pura e ambriagante lúxuria. Ele forçou minha saia para cima das coxas e me empurrou para trás na mesa de conferência. Antes que eu pudesse dier alguma coisa, ele segurou meus calcanhares, agarrou seu pau e deu um passo para frente, penetrando fundo dentro de mim.


Eu nem pude ficar horrorizada pelo gemido que soltei - aquilo era melhor do que qualquer coisa.


- O que foi? - ele sussurrou entre os dentes cerrados enquanto seus quadris batiam  contra minhas coxas, colocando-o fundo e mais fundo. - Nunca foi fudida dessa maneira antes, não é? Você não ficaria provocando tanto se estivesse sendo fodida direito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quem ele pensava que era? E por que diabos o fato de ele estar certo me excitava tanto? Eu nunca tinha transado em nenhum outro lugar além da cama, e nunca tinha me sentido dquela maneira. - Ja tive melhores - provoquei. Ele riu, uma risada quieta e debochada. - Não. Ele tirou bem quando eu estava prestes a gozar. Por um instante, achei que iria me deixar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 26/02/2017 - 21:08:34

    CONTINUAAA

  • brunaperroni Postado em 14/11/2014 - 02:43:23

    continuaaa!!!!! pf amore!!

  • rayperroni Postado em 21/10/2014 - 14:12:36

    Coontinuaaa Pfv Pfv Pfv Pfv Pfv

  • rayperroni Postado em 20/10/2014 - 23:33:08

    Continuaa Pfv Pfv Pfv Pfv Conitnua Continua Continua

  • eufics Postado em 19/10/2014 - 03:13:27

    Desculpem o sumiço, estou doente nada grave, mas só estou um pouco melhor hoje. Talvez na segunda eu poste. Abraços!!!!

  • eufics Postado em 12/10/2014 - 00:43:39

    Daqui a pouco tem mais. Por favor se puderem divulgar, agradeço. Beijos!!!!

  • rayperroni Postado em 11/10/2014 - 11:29:29

    Coooontinuaaa

  • rayperroni Postado em 08/10/2014 - 22:16:25

    Cooontinuaaaaaa

  • eufics Postado em 22/08/2014 - 23:23:45

    Consegui finalmente postar parte do capítulo um do livro. Estou com meu escritório e meu quarto em reforma,ou seja tive que escrever na sala da casa da minha mãe, com tudo mundo falando comigo, então se alguma coisa estiver errada depois eu corrijo.

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:23:52

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais