Fanfic: CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI) | Tema: RBD
Separei as pernas e, sem hesitação, ele puxou meus quadris para trás e se aproximandomais antes de enfiar tudo dentro de mim novamente.
- Você gosta do frio?
- Sim.
- Sua garota safada. Você gosta de se exibir, não é? - ele murmurou, tomando minha orelha com os dentes - Você adora saber que toda Chicago pode olhar para cima e assistir você sendo fodida, e você está adorando cada minuto disso com seus peitinhos pressionados contra o vidro.
- Pare de falar, você está estragando o clima - eu respondi, embora ele não estivesse. Nem um pouco. Sua voz grave estava me levando à loucura.
Ele apenas riu no meu ouvido, provavelmente percebendo como eu me arrepiava com suas palavras.
- Você quer que eles assistam você gozar?
Eu gemi em resposta, incapaz de formar palavras com cada estocada me pressionando cada vez mais contra a janela.
- Diga. Você quer gozar, srta. Perroni? Responda ou vou parar e fazer você me chupar - ele disse, penetrando ainda mais fundo com cada estocada.
A parte de mim que o odiava estava se dissolvendo como açúcar na língua, e a parte que o desejava estava crescendo, fogosa e exigente.
- Apenas diga - ele se inclinou para frente, chupou minha orelha e depois mordeu com força.
- E eu prometo que vou fazer você gozar.
- Por favor - eu disse, fechando os olhos para apagar todo o resto e apenas senti-lo. - Por favor. Sim eu quero.
Ele esticou o braço e moveu as pontas dos dedos por cima do meu clitóris, exercendo a pressão perfeita, no ritmo perfeito. Eu podia sentir seu sorriso pressionado contra minha nuca e, quando ele abriu a boca e mordeu minha pele, eu gozei. Um calor se espalhou por minhas costas, ao redor dos meus quadris e entre minhas pernas, me jogando de volta contra ele. Minhas mãos bateram no vidro e meu corpo inteiro tremeu com o orgasmo que se espalhou em mim, me deixando sem ar. Quando finalmente acabou, ele saiu de dentro e me virou, mergulhando a cabeça para chupar meu pescoço, meu queixo, meus lábios.
- Diga obrigado - ele sussurrou.
Afundei minhas mãos em seu cabelo e puxei com força, esperando tirar alguma reação dele, querendo saber se ainda estava consciente ou se tinha perdido a cabeça. O que é que nós estamos fazendo?
Ele grunhiu, inclinando-se em minhas mãos e beijando meu pescoço de cima a baixo enquanto pressionava a ereção em minha barriga.
- Agora é sua vez de me fazer sentir bem.
Soltei uma mão e alcansei seu pau e comecei a mexer. Ele era pesado e longo, e perfeito em minha mão. Eu queria dizer isso, mas nem em mil anos eu o deixaria saber o quão incrível ele era. Em vez disso, eu me afastei de seus lábios e lancei-lhe um olhar provocante.
- Vou fazer você gozar tão forte que vai até esquecer que é o maior filho da puta do planeta - grunhi, abaixando pelo vidro. Lentamente, coloquei seu pau inteiro na minha boca até encostar na garganta. Ele apertou os músculos e soltou um gemido profundo. Olhei para cima: ele estava com a testa e as palmas pressionadas contra o vidro, os olhos fechados com força. Ele parecia vulnerável, e ficou lindo naquele abondono.
Mas não estava vulnerável. Ele era o maior cretino do planeta e eu estava de joelhos na frente dele. Isso não poderia ficar assim.
Então, em vez de dar o que ele queria, eu me levantei, puxei minha saia de volta no lugar e o encarei. Foi mais fácil dessa vez, sem as mãos dele me tocando e me fazendo sentir coisas que não eram assunto dele.
Os segundos passaram sem que nenhum dos dois desviasse o olhar.
- Que merda você acha que está fazendo? - ele disse. - Ajoelhe-se e abra a boca.
- Sem chance.
Ajeitei minha blusa e saí da sala, rezando para que minhas pernas trêmulas não me traíssem.
De volta à minha sala, peguei minha bolsa e joguei meu casaco nos ombros, tentando desesperadamente abotoá-lo com meus dedos que também tremiam. O sr. Chávez ainda não tinha saído, e torci para que o elevador chegasse antes que eu tivesse de vê-lo novamente.
Eu não me permiti sequer pensar no que havia acontecido, não até sair de lá. Eu tinha deixado ele me foder, me proporcionar o orgasmo mais incrível da minha vida, e então o deixara com as calças abaixadas na sala de conferência da empresa, com o pior caso de saco roxo que um cara poderia ter. Se fosse a vida de outra pessoa, eu estaria comemorando e rindo muito. Pena que não era.
Merda.As portas do elevador se abriram e eu entrei, rapidamente apertando o botão e assistindo enquanto cada andar passava diante dos meus olhos. Assim que cheguei ao térreo corri, atravessando a recepção.
Ouvi o segurança dizer alguma coisa sobre trabalhar até mais tarde, mas apenas acenei e passei e passei por ele com pressa.
A cada passo, a dor no meio das minhas pernas me lembravam dos eventos da última hora. Quando cheguei no meu carro, destranquei-o com o controle, abri a porta e me joguei na segunça do meu banco de couro. Olhei para cima e enxerguei a mim mesma no espelho retrovisor.
Mas que merda foi aquela?
Autor(a): eufics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DOIS Droga. Estou fodido. Eu estava encarando o teto desde que acordara, meia hora antes. Cabeça: uma bagunça. Pau: duro. Bom duro de novo. Fiz uma careta para o teto. Não importava quantas vez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Andy Herrera Beorlegui Postado em 26/02/2017 - 21:08:34
CONTINUAAA
-
brunaperroni Postado em 14/11/2014 - 02:43:23
continuaaa!!!!! pf amore!!
-
rayperroni Postado em 21/10/2014 - 14:12:36
Coontinuaaa Pfv Pfv Pfv Pfv Pfv
-
rayperroni Postado em 20/10/2014 - 23:33:08
Continuaa Pfv Pfv Pfv Pfv Conitnua Continua Continua
-
eufics Postado em 19/10/2014 - 03:13:27
Desculpem o sumiço, estou doente nada grave, mas só estou um pouco melhor hoje. Talvez na segunda eu poste. Abraços!!!!
-
eufics Postado em 12/10/2014 - 00:43:39
Daqui a pouco tem mais. Por favor se puderem divulgar, agradeço. Beijos!!!!
-
rayperroni Postado em 11/10/2014 - 11:29:29
Coooontinuaaa
-
rayperroni Postado em 08/10/2014 - 22:16:25
Cooontinuaaaaaa
-
eufics Postado em 22/08/2014 - 23:23:45
Consegui finalmente postar parte do capítulo um do livro. Estou com meu escritório e meu quarto em reforma,ou seja tive que escrever na sala da casa da minha mãe, com tudo mundo falando comigo, então se alguma coisa estiver errada depois eu corrijo.
-
eufics Postado em 27/06/2014 - 01:23:52
Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F