Fanfics Brasil - 9 CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI)

Fanfic: CRETINO IRRESISTÍVEL (CHAVERRONI) | Tema: RBD


Capítulo: 9

14 visualizações Denunciar


Separei as pernas e, sem hesitação, ele puxou meus quadris para trás e se aproximandomais antes de enfiar tudo dentro de mim novamente.


- Você gosta do frio?


- Sim.


- Sua garota safada. Você gosta de se exibir, não é? - ele murmurou, tomando minha orelha com os dentes - Você adora saber que toda Chicago pode olhar para cima e assistir você sendo fodida, e você está adorando cada minuto disso com seus peitinhos pressionados contra o vidro.


- Pare de falar, você está estragando o clima - eu respondi, embora ele não estivesse. Nem um pouco. Sua voz grave estava me levando à loucura.


Ele apenas riu no meu ouvido, provavelmente percebendo como eu me arrepiava com suas palavras.


- Você quer que eles assistam você gozar?


Eu gemi em resposta, incapaz de formar palavras  com cada estocada me pressionando cada vez mais contra a janela.


- Diga. Você quer gozar, srta. Perroni? Responda ou vou parar e fazer você me chupar - ele disse, penetrando ainda mais fundo com cada estocada.


A parte de mim que o odiava estava se dissolvendo como açúcar na língua, e a parte que o desejava estava crescendo, fogosa e exigente.


- Apenas diga - ele se inclinou para frente, chupou minha orelha e depois mordeu com força. 


- E eu prometo que vou fazer você gozar.


- Por favor - eu disse, fechando os olhos para apagar todo o resto e apenas senti-lo. - Por favor. Sim eu quero.


Ele esticou o braço e moveu as pontas dos dedos por cima do meu clitóris, exercendo a pressão perfeita, no ritmo perfeito. Eu podia sentir seu sorriso pressionado contra minha nuca e, quando ele abriu a boca e mordeu minha pele, eu gozei. Um calor se espalhou por minhas costas, ao redor dos meus quadris e entre minhas pernas, me jogando de volta contra ele. Minhas mãos bateram no vidro e meu corpo inteiro tremeu com o orgasmo que se espalhou em mim, me deixando sem ar. Quando finalmente acabou, ele saiu de dentro e me virou, mergulhando a cabeça para chupar meu pescoço, meu queixo, meus lábios.


- Diga obrigado - ele sussurrou.


Afundei minhas mãos em seu cabelo e puxei com força, esperando tirar alguma reação dele, querendo saber se ainda estava consciente ou se tinha perdido a cabeça. O que é que nós estamos fazendo?


Ele grunhiu, inclinando-se em minhas mãos e beijando meu pescoço de cima a baixo enquanto pressionava a ereção em minha barriga.


- Agora é sua vez de me fazer sentir bem.


Soltei uma mão e alcansei  seu pau e comecei a mexer. Ele era pesado e longo, e perfeito em minha mão. Eu queria dizer isso, mas nem em mil anos eu o deixaria saber o quão incrível ele era. Em vez disso, eu me afastei de seus lábios e lancei-lhe um olhar provocante.


- Vou fazer você gozar tão forte que vai até esquecer que é o maior filho da puta do planeta - grunhi, abaixando pelo vidro. Lentamente, coloquei seu pau inteiro na minha boca até encostar na garganta. Ele apertou os músculos e soltou um gemido profundo. Olhei para cima: ele estava com a testa e as palmas pressionadas contra o vidro, os olhos fechados com força. Ele parecia vulnerável, e ficou lindo naquele abondono.


Mas não estava vulnerável. Ele era o maior cretino do planeta e eu estava de joelhos na frente dele. Isso não poderia ficar assim.


Então, em vez de dar o que ele queria, eu me levantei, puxei minha saia de volta no lugar e o encarei. Foi mais fácil dessa vez, sem as mãos dele me tocando e me fazendo sentir coisas que não eram assunto dele.


Os segundos passaram sem que nenhum dos dois desviasse o olhar.


- Que merda você acha que está fazendo? - ele disse. - Ajoelhe-se e abra a boca.


- Sem chance.


Ajeitei minha blusa e saí da sala, rezando para que minhas pernas trêmulas não me traíssem.


De volta à minha sala, peguei minha bolsa e joguei meu casaco nos ombros, tentando desesperadamente abotoá-lo com meus dedos que também tremiam. O sr. Chávez ainda não tinha saído, e torci para que o elevador chegasse antes que eu tivesse de vê-lo novamente.


Eu não me permiti sequer pensar no que havia acontecido, não até sair de lá. Eu tinha deixado ele me foder, me proporcionar o orgasmo mais incrível da minha vida, e então o deixara com as calças abaixadas na sala de conferência da empresa, com o pior caso de saco roxo que um cara poderia ter. Se fosse a vida de outra pessoa, eu estaria comemorando e rindo muito. Pena que não era.


Merda.As portas do elevador se abriram e eu entrei, rapidamente apertando o botão e assistindo enquanto cada andar passava diante dos meus olhos. Assim que cheguei ao térreo corri, atravessando a recepção.


Ouvi o segurança dizer alguma coisa sobre trabalhar até mais tarde, mas apenas acenei e passei e passei por ele com pressa.


A cada passo, a dor no meio das minhas pernas me lembravam dos eventos da última hora. Quando cheguei no meu carro, destranquei-o com o controle, abri a porta e me joguei na segunça do meu banco de couro. Olhei para cima e enxerguei a mim mesma no espelho retrovisor.


Mas que merda foi aquela?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                            DOIS Droga. Estou fodido. Eu estava encarando o teto desde que acordara, meia hora antes. Cabeça: uma bagunça. Pau: duro. Bom duro de novo. Fiz uma careta para o teto. Não importava quantas vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 26/02/2017 - 21:08:34

    CONTINUAAA

  • brunaperroni Postado em 14/11/2014 - 02:43:23

    continuaaa!!!!! pf amore!!

  • rayperroni Postado em 21/10/2014 - 14:12:36

    Coontinuaaa Pfv Pfv Pfv Pfv Pfv

  • rayperroni Postado em 20/10/2014 - 23:33:08

    Continuaa Pfv Pfv Pfv Pfv Conitnua Continua Continua

  • eufics Postado em 19/10/2014 - 03:13:27

    Desculpem o sumiço, estou doente nada grave, mas só estou um pouco melhor hoje. Talvez na segunda eu poste. Abraços!!!!

  • eufics Postado em 12/10/2014 - 00:43:39

    Daqui a pouco tem mais. Por favor se puderem divulgar, agradeço. Beijos!!!!

  • rayperroni Postado em 11/10/2014 - 11:29:29

    Coooontinuaaa

  • rayperroni Postado em 08/10/2014 - 22:16:25

    Cooontinuaaaaaa

  • eufics Postado em 22/08/2014 - 23:23:45

    Consegui finalmente postar parte do capítulo um do livro. Estou com meu escritório e meu quarto em reforma,ou seja tive que escrever na sala da casa da minha mãe, com tudo mundo falando comigo, então se alguma coisa estiver errada depois eu corrijo.

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:23:52

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais