Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Plano "B"esta; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2 - Plano "B"esta;

365 visualizações Denunciar


As pizzas chegaram, Maite a cada pedaço que mastigava quase chegava a ter um orgasmo.


- Me ignorem... – Ela começa a falar quando estamos a observando. – É muito tempo de abstinência. – Se explica e rimos.


- Mas então, falem um pouco mais sobre vocês. – A loira maravilha se pronuncia, sorrindo de lado pra mim. – Há quanto tempo moram juntos?


- Não muito. Eu e Christopher alugamos o apê assim que iniciamos a faculdade. – Christian explica.


- Então você não mora aqui? – Maite pergunta a Poncho.


- Não. – Ele ri. – Moro a três quarteirões, só que passo a maior parte do tempo aqui. – Ele sorri.


- Eu entendo, sei como é ficar de olho num cara o dia todo com medo de traição. – Diz Dulce e franzimos o cenho.


- Como? – Poncho pergunta.


- Entendo que tenha ciúmes do seu namorado morando num apartamento com outro cara. – Ela dá de ombros compreensiva. Tive que prender o riso.


- Como é que é? – Os dois perguntam irritados. Não consegui segurar e comecei a gargalhar.


- Relaxem, o fortinho tem mesmo cara de biscate. Sei como é. – Ela balança a cabeça em minha direção. Parei de gargalhar e fiquei totalmente sério.


- Como é que é? – Repito a pergunta dos dois indignado.


- Vocês não são gays? – Ela pergunta.


- Não!  - Gritamos ao mesmo tempo. Ela bufou e olhou para Maite que também parecia desapontada.


- Que droga! – Exclamam.


- Graças á Deus! – Anahí junta as mãos e sussurra. Dulce tira uma nota de cem do bolso e entrega a Maite que tira outra nota do bolso e entrega as duas a loira maravilha.


- Vocês apostaram? – Christian pergunta.


- Sim e eu acabo de ganhar uma chapinha nova! – Diz Anahí batendo palminhas enquanto comemora. – Essa pizza está di-vi-na! – Eu encaro Poncho e Christian com raiva, eles bufam, mas logo Chris começou a rir.


- Biscate... – Repetiu as palavras da baixinha e começaram a rir da minha cara.


- Somos espada, ok? – Digo chateado. Ela levanta as mãos.


- Desculpa cara, foi só uma impressão. Cada dia que passa fica mais difícil de perceber quem é o quê.  É uma pena, agora vou ter que avisar pro Bru que não tem mais ninguém para apresentá-lo. – Bufou e pegou o celular. Que nojo, sério.


- Relaxem. Sempre perguntam se somos lésbicas. – Indaga Maite, e nós nos encaramos.


- E a resposta é...? – Pergunta Christian sugestivo.


- Que não, oras. – Responde. Agora nos encaramos desapontados.


- Me amarro numa piro... – Antes dela terminar, Dulce enfia um pedaço de pizza na boca dela. Que quase se engasga e sorrio animado. Eitcha lelê...!


- Vou ligar pra mãe dela. – Avisa Maite irritada. – Descarada. – Meneia a cabeça.


Poncho bate nas minhas costas com a cara de “se deu bem hein?” eu sorrio e balanço a cabeça afirmando.


...




 


Lolarbd, ain obg gata ♡. Posto sim, mas quando não der vou fazer o possível pra compensá-las. Tenho outra "Mentiras Sinceras", mas pretendo continuar só quando acabar com essa. Dul23456, posto sim ♡ Sim são malucas kkkk, aguarde mais loucuras. Obrigado pelos comentários suas lindas, beijo grande e até o próximo :*




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Já que não são gays... – Anahí começa. – Onde estão as namoradas de vocês? – Pergunta como quem não quer nada. Dulce apenas observa, Maite apenas engole a comida. - Não temos. – Ela umedece os lábios com minha resposta, segurando um sorriso. - Esposas? – Insiste. - Tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais