Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Plano "B"esta; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2 - Plano "B"esta;

378 visualizações Denunciar


- Já que não são gays... – Anahí começa. – Onde estão as namoradas de vocês? – Pergunta como quem não quer nada. Dulce apenas observa, Maite apenas engole a comida.


- Não temos. – Ela umedece os lábios com minha resposta, segurando um sorriso.


- Esposas? – Insiste.


- Também não, somos solteiros.


- Hm... Interessante. – Ela me olha insinuante.


- Ela pergunta como se eles forem comprometidos mudariam os planos dela. – Maite sussurra, quase parecendo falar sozinha e Dulce revira os olhos.


- E vocês? – Poncho pergunta sem tirar os olhos da baixinha. Quando Anahí abriu a boca pra responder, Maite a interrompeu.


- Anahí é uma ninfomaníaca que não mantém um relacionamento sério desde que tinha quatorze anos. – Isso não muda a expressão sensual de Anahí, que parecia estar longe dali. – Dulce levou um pé na bunda do noivo. – A baixinha engole a seco, suspirando mundo. Aposto que ela pensou “eu vou matar essa maconheira!”. – E eu sou solteira. – Sorriu e piscou rapidamente. Tô apaixonado.


- Noivo? Que loucura! Quantos anos você tem? – Pergunta Christian.


- Tenho 22. – Coçou a nuca. – Realmente uma loucura... Uma loucura de momento... – Sorriu sem graça e desviou o olhar para o chão.


- Momento? Você tinha 17 anos quando ele pediu a tua mão. Se separaram mês passado. – Conta Maite, indiferente.


- Ô Mai! – Ela a repreende.


- Quê?


- Meu Deus, você é louca. – Diz Poncho sorrindo terno. – Você devia gostar muito dele.


- É... Um amor de colegial. – Sorri sem mostrar os dentes.


- Por que acabou? – Ela engoliu a seco e pigarreou.


- Ele... Bem... – Ela suspirou. Será se ninguém via que era difícil pra ela?


- Ele enjoou dela, e começou a traçar a secretária dele. – Maite novamente tagarela.


- Ok, Maite essa é a deixa pra você calar a boca. – Disse séria.


- Er... Vocês estudam? – Decidi mudar de assunto e a baixinha me olha, num agradecimento silencioso.


- Terminei ano passado, sou formada em administração. – Declara Dulce.


- Interessante...  – Diz Poncho. – Trabalha no ramo? – Ela ri negando com a cabeça.


- Não. Sou atriz. – Sorri e assentimos sorrindo.


- Eu me formei em psicologia, há quase dois anos, e ensino Yoga numa academia. – Conta Maite, com um sorriso de lado.


Psicologia? Sério?


- Como dizem... É preciso ser um pouco louco para entender a loucura dos outros... – Diz Dulce, parecendo ler meus pensamentos e nós assentimos.


- Eu demorei um pouco para iniciar a faculdade. Terminei a ano passado, sou nutricionista. Quer dizer, formada em nutrição. Sou massagista e garçonete num restaurante chinês. – Dá de ombros.


- E o que estão esperando pra trabalhar na área em que se formaram? – Pergunto.


- O dinheiro não tá vindo tão fácil quanto esperávamos. Mas estamos no caminho. – Alega Dulce. – Mas e vocês, formados?


- Eu já, em Engenharia Civil, e trabalho na empresa do meu pai. – Poncho diz. Elas assentem.


- Me formo esse ano, em direito. Trabalho pro pai do Poncho. – Eu digo.


- Quem? – Dulce pergunta.


- O apelido do Alfonso é Poncho.


- Oh sim.


- E eu curso medicina, vou fazer residência em neurocirurgia, ou seja, talvez em outra vida em ainda me forme. – Ele diz e sorrimos.


- Interessante... – Diz Maite o analisando.


...




 


Lolarbd, sim é vondy. Os casais serão os tradicionais. Mas acho que ainda vai ter muita treta até eles se estabilizarem. Dul23456, poooosto kkk Esse é o último de hoje gente, se vocês forem boazinhas e indicarem a fanfic prazamigas e comentarem bastante, eu posso postar um extra. Beijo grande lindezas, até o próximo :*




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sabe aquele momento em que você xinga até a última geração de uma pessoa? Pois é. Aquela baixinha, pode até ser gata, mas uma tremenda pé no saco. Não sei o que diabos deu nela, pra que na hora em que eu ia pegar a loira maravilha ela aparecer e praticamente arrastar a garota pra longe de mim. Sim eu tô pu/t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais