Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde
Sabe aquele momento em que você xinga até a última geração de uma pessoa? Pois é. Aquela baixinha, pode até ser gata, mas uma tremenda pé no saco. Não sei o que diabos deu nela, pra que na hora em que eu ia pegar a loira maravilha ela aparecer e praticamente arrastar a garota pra longe de mim. Sim eu tô pu/to! Muito pu/to!
Ela trancou Anahí dentro do apartamento numa agilidade indescritível. E enquanto Maite saía do nosso, pegou dinheiro do bolso da amiga e deu á Christian.
- Obrigado pela pizza, garotos. Vocês são uns amores! – Sorriu toda meiga. Cínica! Deu um beijo no rosto de cada um e puxou Maite para fora do apê.
- Mas que po/rra! – Eu grito. – Vou matar aquela garota! – Rangi os dentes. Poncho dá uma risada abafada.
- Não antes de eu dar uns pegas. – Diz.
- Por que tá tão boladinho? O que houve com o Plano “B”? – Pergunta Christian se divertindo as minhas custas.
- Plano “B”... Plano “B” é um cara/lho meu irmão! – Esbravejo. Solto ar com força. – A loirinha tava quase na minha cama, cara... – Choramingo.
- Relaxa Ucker, vai ter outras chances. – Ele passa a mão nas minhas costas. – Aí, tô vazando. Vejo vocês amanhã. – Diz e chocamos as mãos.
- Falou! – Se despede Christian. Poncho pegou sua mochila e foi embora. – É cara, eu preciso pôr essa energia pra fora! – Urrou.
- Não olha pra mim! – Eu disse ao imaginar o que ele queria dizer com aquilo.
- Se fecha, biscate. – Zoou e eu revirei os olhos. – Vou fazer isso de outro jeito.
- Eca! Cara por favor, limpe o chão depois.
- Cala essa boca, pa/u nas beiras. Não vou bater uma. Vou é correr!
- Correr? Essa hora? Quer morrer ô cretino? – Ele revira os olhos.
- Vou correr ao redor do condomínio. – Se levanta.
- Beleza, mas leva a identidade, caso leve uma bala perdida, ou ser assaltado e morto e deixarem a tua cara detonada, eu ter como te reconhecer.
- Vai rogar praga assim mais longe, ô seu virgem. – Eu rio e ele pega as chaves e sai.
Eu esfrego o rosto chateado. Ainda tô puto com a baixinha, garota mais sem noção. Me levanto e vou tomar um banho frio, me deito meia noite, e consigo dormir lá pelas duas da madrugada, depois de ouvir Christian chegar.
Dormir tarde e acordar cedo, mas era uma droga mesmo. Tomo um banho frio e sigo o conselho de Christian para aliviar a tensão no meio das pernas: correr!
Assim que saio do apartamento vejo Anahí no corredor. Franzo o cenho ao vê-la com um lenço em volta da cabeça, um óculos escuros e um sobretudo vermelho. Ela queria ser discreta?
...
Nossaaaa gente, nenhum comentáriozinho? Chatiei ;/ Mas como eu tenho fé em vocês, relevarei este fato e aqui está mais um capítulo kkk. Poxa gente, comentem. Leka, Prasemprevondyrbd, e Lovevondy obrigado pelas favoritadas gataas ♡ Beijo grande, até o próximo.
Autor(a): marinatuawonderland♛
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahí? – Ela para no meio do caminho. Parece estática e está de costas pra mim. Respira fundo e vira. - Anahí no soy, yo soy... – Deu uma pausa para pensar, acredito eu. – Er… Princess Consuela. – Prendi o riso. - Princess Consuela? A Phoebe Buffay, de Friends? – Pergunto adorando ver como ela mente m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25
Aiiii que saudade dessa web! :(
-
siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16
Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3
-
prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42
Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo
-
btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43
Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..
-
fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46
Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)
-
mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12
tudo bem, mas espero que volte logo;;;;
-
btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27
Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2
-
btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39
Continuaaaaaaaa o/
-
rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34
au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa
-
mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23
kkkkkk <3