Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Plano "B"esta. NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2 - Plano "B"esta.

694 visualizações Denunciar


- Anahí? – Ela para no meio do caminho. Parece estática e está de costas pra mim. Respira fundo e vira.


- Anahí no soy, yo soy... – Deu uma pausa para pensar, acredito eu. – Er… Princess Consuela. – Prendi o riso.


- Princess Consuela?  A Phoebe Buffay, de Friends? – Pergunto adorando ver como ela mente mal. Com certeza ela nunca ganhou nenhum concurso sobre quem mentia mais.  Ela engole a seco.


- Oh, sí! Como se puede ver... – Ela vai insistir mesmo? - Smelly Caaaat, Smelly Caaaat. What are they feeding you? – Começa a cantar. Não, eu não tô ouvindo e vendo isso.


- Clássico, bem clássico! Tá bom, Anahí, o que tá acontecendo aqui? – Ela pragueja e tira os óculos.


- Urgh! Você assiste Friends? – Eu assinto. – Merda! Não acredito que a Dul tá fazendo isso comigo... – Ela diz pra si mesma, mas claro que consigo ouvir.


- O quê? – Ela bufa e agora tira o lenço da cabeça me olhando.


- Olha Christopher... Ambos sabemos o que tá acontecendo aqui. Você me quer, e eu não te culpo por isso. Eu sou uma loira maravilhosa... – Ela aponta para o corpo quando abre o sobretudo.


- Tenho que concordar. – Mordo os lábios.


- Eu sei, eu sei. E eu também te quero. Você é uma delícia. – Diz direta e eu sorrio de lado.


- E por que a gente não se pega logo? – Dou um passo à frente, mas ela estende a mão pedindo para eu me afastar e eu volto para trás de cenho franzido.


- Não podemos, por que eu tenho um pequeno problema... – Ela suspira.


- Que problema? – Será se ela já foi homem? Ok, tô assustado.


- Bem eu... Segundo a Mai, eu não “seguro a perseguida”. – Ela faz aspas com as mãos. – Eu dou de primeira, Christopher. – Ela explica após ver a confusão em meu rosto.


- Tá, mas cadê o problema?


- O problema tá em eu me apaixonar depois disso e levar um pé na bu.nda, e logo depois pra não ficar por baixo e atirar pra todo lado. – Ergui uma sobrancelha, essas garotas são confusas. – Nesse momento eu tô atirando pra todos os lados. Você quase foi acertado. Faz uma semana que meu ex me chutou, e eu só quero me vingar dele indo pra cama com você.


- Eu não me importo em ser usado. – Sorrio de lado e ela dá um risinho.


- Eu também queria muito te usar, mas as meninas não me perdoariam. Elas me conhecem, e sabem que apesar de eu ser uma atirada, não sirvo pra sexo casual. – Ela lamenta.


- Mas elas não...


- Christopher, é isso. Quem sabe quando eu estiver bem... – Ela veio até a mim e me deu um selinho.


- Se é assim, tudo bem... – Lamento. Ela sorri.


- Tchau. – Diz e eu aceno com a cabeça. – Ainda somos amigos?


- Mas é claro, loirinha. – Sorri de lado e ela também. Saiu da minha vista e eu voltei ao apartamento.


Amigo é um cara/lho! Quer dizer... Plano “B” novamente em ação!


...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas se passaram e nos tornamos bem mais íntimos das vizinhas tesudas. Anahí, ou melhor: Annie, está cada vez mais próxima de mim. Ela ainda quer me pegar, vejo nos olhos dela. Mas sempre que tá quase rolando um beijinho, aparece uma das perturbadas, ou até mesmo as duas e atrapalham. EP: Empatas Fo/das! A cada dia que passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais