Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Os amiguinhos; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 - Os amiguinhos;

371 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram e nos tornamos bem mais íntimos das vizinhas tesudas. Anahí, ou melhor: Annie, está cada vez mais próxima de mim. Ela ainda quer me pegar, vejo nos olhos dela. Mas sempre que tá quase rolando um beijinho, aparece uma das perturbadas, ou até mesmo as duas e atrapalham. EP: Empatas Fo/das!


A cada dia que passava era uma fase alcançada do Plano “B”.


 Christian usava a tática “Sou engraçado mesmo, e te fazendo rir, vou te comer. Há-há-há”, mais conhecida como: SEMTFVTC, um nome bem prático, fácil de lembrar... Christian era naturalmente retardado e sabe-se lá o porquê de as mulheres gostarem tanto de homem bem humorado. Digamos que ele estava se saindo bem, mas ao que parece Maite, não era muito do tipo de gargalhar fácil, mas em compensação Dulce era. Bem capaz de ele mudar seu alvo.


Já Poncho usava a técnica “Sou carinhoso, meio aviadado, gentil, mas quero te comer sem muito amor”, ou SCMAGMQTCSMA, para persuadir Dulce. A garota é histérica, e Alfonso tem se desdobrado para que ela não pirasse á toa. Se alguém jogasse algum papel no chão, ele catava antes que ela pudesse sentir que o papel esteve ali. Se alguém colocasse os pés na mesinha de centro ele tirava de lá, e desinfetava o lugar. Ou seja, ao invés de conseguir comer a baixinha, ele se transformou no zumbi da limpeza, exatamente como ela. Acredito que foram feitos um para o outro.


E eu usava a “Sou safado, extrovertido e você vai conhecer a minha cama”, ou SSEVVCMC, com Annie. Ela já estava na minha, o problema, como eu já disse, eram as amigas. Se os trouxas conseguissem me ajudar tirando as piradas de perto, eu já teria conseguido “papar”. Anahí, apesar de também ser uma surtada, além de ser gostosa, também era uma ótima companhia, era bom tê-la como amiga. Conversávamos sobre tudo. Ela era sexy e engraçada. Já estava no papo.


Conseguimos a amizade delas e de bônus veio Bruno. E eu tinha que aturar ele cochichar com Maite sobre a minha bu/nda, absurdo! O que eu não tenho que agüentar pela Anahí, que droga! Eu não entedia, ele tinha pose de machão, era todo bombado, falava como hétero, mas curtia dar o... Bem, Dulce contou que ele era ativo e não passivo, ele fazia e não recebia. Pra mim aquilo tudo era uma safadeza sem tamanho.


Hoje é sábado, estamos no apartamento das garotas, Bruno também está lá.  Todos estão na cozinha, tomando café, exceto Dulce, que por falar nisso...


- Cadê a Dul? – Pergunta Christian. – Não tá lavando louça, nem limpando a casa, nem limpando minhas unhas... – Olha ao redor.


- Levantou cedo hoje, tinha um teste pra um comercial. – Conta Annie.


- Não é comercial de pomada anti-acne de novo não né? – Pergunta Bruno. – Ela tem cara de novinha, mas não de uma garota de 15 anos, já falei. – Fala todo cheio de frescura.


- Não, é de um suplemento alimentar... – Diz Maite e antes que ela fechasse a boca. A porta se abre violentamente, quando olhamos, vimos Dulce, aos prantos.


Po/rra, que garota gostosa! Ela vestia um vestido preto totalmente colado, me perguntei até como era que ela estava conseguindo respirar, que evidenciava seus seios enormes, sua cintura fina e seu traseiro glorioso e pra arrematar usa um salto alto preto que realça as formas de seu corpo.


...




 


Lolarbd ♡




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As garotas correram até ela, assim como Christian e Bruno. - Que foi Giorgethe? – Pergunta Maite. Ela não respondeu somente correspondeu ao abraço de Bruno. Ele tá passando a mão na bun/da dela? - Ei meu amor, o que aconteceu? – Pergunta ele. Ela soluçava tanto que parecia doer. - Eles... Me chamaram de... – Come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais