Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Os amiguinhos; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 - Os amiguinhos;

349 visualizações Denunciar


As garotas correram até ela, assim como Christian e Bruno.


- Que foi Giorgethe? – Pergunta Maite. Ela não respondeu somente correspondeu ao abraço de Bruno. Ele tá passando a mão na bun/da dela?


- Ei meu amor, o que aconteceu? – Pergunta ele. Ela soluçava tanto que parecia doer.


- Eles... Me chamaram de... – Começa a chorar novamente.


- Quem te chamou de quê, garota? – Pergunta Annie agoniada e eu e Poncho nos levantamos pra ver do que se tratava.


- O diretor do comercial... Me chamou de...


- Olha amiga, se ele te chamou vagabunda, piriguete... Essas coisas, releva viu? Porque sabemos que essa é a primeira impressão que tu passa, mas é claro que quem te conhece bem... – Falava Maite.


- Vagabunda é a sua avó! – Dulce grita e Maite arregala os olhos.


- Não escute o que ela diz vovó, ela só está chateada. – A morena diz olhando pro nada, como se estivesse mais alguém ali. Dulce volta a chorar.


- O diretor do comercial me chamou de gorda! – Esbravejou.


- Aaah...! – Todos dissemos e voltamos para os nossos lugares, exceto Poncho.


- Gente, olha, cadê a sensibilidade? – Pergunta perplexa. – Pensei que fôssemos amigos. - Diz fazendo bico antes de começar a chorar novamente.


- Ei Dul, não fica assim. – Diz Poncho se aproximando da garota.


- Como não ficar, Poncho? A pessoa só come verdura, se mata na academia, faz Yoga, detox, o diabo a quatro pra ficar em forma, gostosinha sabe? – Pergunta totalmente chateada e ele assente a vendo contar nos dedos. Eu também assinto, a bun/da dela está me hipnotizando.– Daí é esculachada por um via/dão... Sem ofensas Bru, tu é um queima-rosca gente boa. – Diz ela interrompendo seu discurso. – Por um via/dão... Que fala que eu sou gorda demais pra aparecer na porcaria do comercial, e contrata uma vara-pa/u, ligeiramente parecida com Anahí Geovanna... Sem ofensas miga. – Diz e Annie cerra os olhos. – Olha só... – Ela levanta a mão, morde os lábios e coloca a mão em cima do nariz antes de choramingar mais um pouco. – Desnecessária minha presença nesse mundo, adiós! – Diz e vai caminhando até seu quarto.


- Dul... – Poncho a chama e a puxa cuidadosamente pela mão a virando para si. Mas é um via/do mesmo. – Você sabe que não é gorda, e se não deu certo com esse comercial, aparecerão outros pra você estrelar. – Ele diz todo meigo. Mas é um cínico esse garoto.


- Promete? – Ela pergunta segurando o choro.


- Uhum.


- E é sério que não me acha gorda? – Ele ri terno.


- Claro que não, você tem as curvas latinas de dar inveja em qualquer uma mortal. – Ele diz algo no ouvido dela que a faz rir. Put/aria é essa?


- Obrigado, Poncho. – Ela o abraça e vai para seu quarto.


Observo a reação dos outros e vejo Annie sorrindo, Mai com cara de tédio, e Christian e Bruno encarando Poncho de cara fechada, mas que diabos? O outro volta pra mesa sorrindo de orelha a orelha, se esse boi/ola dar a comida federal antes de mim, eu me mato.


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A totosa trocou de roupa e mal nos deixou terminar de comer, tirou os pratos da mesa para lavar. - Ei Dulce! – Annie reclama. - Aff, mas que demora pra comer. Tá com fome ainda, toma isso aqui. – Pegou o pedaço de pão do prato e enfiou na boca da loira. – Quer mais também Christian? – Perguntou e ele assentiu, ela fez a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais