Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Os amiguinhos; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 - Os amiguinhos;

339 visualizações Denunciar


A totosa trocou de roupa e mal nos deixou terminar de comer, tirou os pratos da mesa para lavar.


- Ei Dulce! – Annie reclama.


- Aff, mas que demora pra comer. Tá com fome ainda, toma isso aqui. – Pegou o pedaço de pão do prato e enfiou na boca da loira. – Quer mais também Christian? – Perguntou e ele assentiu, ela fez a mesma coisa com ele que se engasgou e nós desistimos de terminar de comer. – Queridos, não me levem a mal, vocês sabem que eu sou super gentil, mas quando eu fico nervosa eu limpo! – Declarou eufórica.


Decidimos ir pro meu apê, e não chegamos a passar muito tempo lá. Acreditem se quiser ela nos expulsou de nossa própria casa e nos mandou pro dela novamente, ela queria limpar lá também, ninguém impediu o lugar tava um lixo mesmo, e ela iria limpar de graça. Ela segurava seu balde, como fosse uma Super Heroína ou algo do tipo, A Gostosona da Privada Limpa, seria seu codinome. Levou uma máscara, luvas e todos os tipos de artefatos que ela precisava para sua super faxina. Recusou a ajuda de Alfonso.


Em questão de uma hora e poucos minutos o apartamento estava brilhando mais que pele oleosa de adolescente.


Eu fiquei impressionado, tinha coisa ali que eu nem lembrava que existia. Tudo estava colorido, parecia que tínhamos entrado no apartamento errado. Até Fred estava com um brilho diferente, usava uma gravata. E eu realmente não sei se existe coisa mais outro bulldog inglês mais bonito e charmoso que ele.


- Oh. Meu. Deus! – Exclama Christian chocado e Dulce sorri orgulhosa. – O que você fez? Onde estão minhas coisas? Como eu vou achar agora? Meu Deus tá tudo tão fora de ordem... – Choraminga e Dulce abre a boca chocada.


- Ei garoto, presta atenção, esse lugar estava uma tragédia. Você pode achar suas coisas sim, porque agora tudo está á vista. Seu videogame tá ali... – Ela apontava para diversos lugares, como se fosse uma guia turística em nosso próprio apartamento. – E claro, não poderia deixar de faltar...  Suas fitas pornográficas estão ali. – Apontou para uma gaveta, as garotas e Alfonso prenderam o riso. Eu devo ter ficado roxo de vergonha, mas Christian não. Pelo contrário suspirou aliviado.


-Puxa, baixinha, você tá certa, sua organização ficou maravilhosa. – Diz ele antes de abraçá-la totalmente grato.


- Quando precisar é só chamar. – Ela sorri e ele vai até a estante.


- Olha só Ucker, tá em ordem alfabética. – Falou animado. – As bundas mais frenéticas... – Leu em voz alta. Eu revirei os olhos, esse garoto não é confiável.


- Enfim, suas roupas sujas estão separadas em brancas e coloridas em umas bacias na área de serviço. Vocês sabiam que aqui no prédio tem lavanderia? – Pergunta sarcástica.


- Bem er... – Eu digo sem graça.


- Sem problemas, amanhã você pode ir comigo lá e lavá-las. Eu posso ajudar. – Diz simplesmente e vai saindo.


- Obrigado. – Eu digo.


- Obrigado Dul! – Grita Christian.


- De nada, queridos! – Ela saiu tão contente que parecia até como eu fico depois de transar. Que obviamente não era meu estado de espírito nos últimos dias. Como que uma pessoa fica feliz por limpar coisas? Essas garotas têm problemas, com certeza.


...




 


Lolarbd, awn linda, obrigada pelo apoio sério, você é um amor. Fico tão feliz de saber que cê tá gostando, decidi postar mais esse só por sua causa, o capítulo foi chato, mas necessário kkkkk, obrigada




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nossa que sábado mais parado... – Reclama Bruno. E ele estava certo, todos estão entediados, exceto a baixinha, que está toda de felicidade. - Verdade. – Concorda Annie. – Que tal curtirmos uma prainha? – Pergunta animada. - Boa! – Exclama Christian, que na certa pensou o mesmo que eu: GOSTOSONAS DE BIQUÍNI! - Ah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais