Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Os amiguinhos; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 - Os amiguinhos;

312 visualizações Denunciar


- Dul, vamo ali no quiosque comprar uma água de coco? - Pergunta Poncho e ela assente estendendo a mão pra ele ajudá-la a levantar. Ela a puxou fazendo seus corpos se chocarem e ela reclamar de ter machucado os seios. Ô delícia…! Ela enrolou a canga no quadril e eles foram. Poncho a puxou de lado e caminharam pela praia com ele a abraçando pela cintura. Nem é possessivo esse baito/la… Chris bufou e meneou a cabeça e foi meditar junto a Mai.


De longe vejo Annie perto do mar, ela está chutando a areia enquanto fala ao celular, parece incomodada.


Maite continuava a meditar no meio da praia e Chris acabou por dormir com a cabeça no ombro dela. Bruno estava deitado na cadeira de praia, com óculos escuros e eu não saberia dizer se também estava dormindo ou se estava descaradamente observando as bundas maravilhosas a sua volta…



- Maite também consegue dormir ereta. - Conta Annie, me acordando. Eu sorri enquanto ela se sentava ao meu lado.



- Ela é bem ninja… - Declaro e ela ri.



- Um pouco. - Ela dá um risinho de canto. - Poncho tá doidinho pela Dul, hein? – Pergunta observando os dois.


- É o que parece. – Digo com um sorriso de lado. – Está louco de ciúmes pela amizade repentina dela com o Chris. Ela ri.


- Esses homens... – Meneia a cabeça. – Falam que as mulheres são possessivas, mas olha só... – Ela aponta em direção aos dois. – Ele tá quase deixando a marca da mão dele na cintura dela. – Sorrimos.


- Quem ganha?


- O quê? – Pergunta distraída. Alguma coisa estava errada com minha loira. Ela sorria, mas seu olhar estava distante, parecia cansada.


- A Dul. Chris ou Poncho? – Pergunto divertido, mas ela nem se esforçou para esboçar um sorriso.


- Ah sim. – Diz indiferente. – Nenhum dos dois. – Diz simples e eu franzo o cenho.


- Sério? Nenhum? – Ela negou com a cabeça. – Poxa, eles são legais. – Defendo.


- E são mesmo. Lindos ainda por cima. E aquela bunda do Alfonso é uma delicinha... Mas... – Ela suspira de boca aberta. – Não. – Entorta a boca. – Acontece que a Dul ainda é muito ligada ao inútil do noivo, sabe? – Eu assento e ela começa a mudar a expressão que antes estava tediosa, pareceu interessada em falar mal do ex da amiga. – Acabei de falar com o traste.


- Ele é tão cretino assim? – Pergunto com uma sobrancelha arqueada.


- Se é... Nossa, ele é um imbecil, o mais cretino de todos os ex... – Morde os lábios nervosa. – Tentei falar com ele educadamente, pra devolver as coisas dela que ficaram no apartamento civilizadamente, mas o otário começou a gritar comigo. – Ela revira os olhos. – Não sei como ela agüentou tanto tempo. – Bufou e deu uma pausa.


- Nossa... – Exclamo imaginando o carrasco que o cara parecia ser.


...




 


Hei gatas, perdoem a demora. Fetinha_rebeldia, Rhanan, Vyc_lima, Btuunes e Flocky, obrigado pelas favoritadas ♡ Lolarbd, ai cara não encha minha bola assim, se não vou ficar me achando kkk ♡Kamyla_vondy seja bem vinda meu bem, muitissimo obrigada, fico feliz de saber que tá gostando, menina suas perguntas serão reveladas nos próximos capitulos kk♡ Leticia_santos_costa seja bem vinda gata, kkk são loucas mesmo. ♡ Btuunes seja muito bem vinda, awn que amor! Ele é um ousado isso sim kkk ♡ Amores lindas, obg pelos comentários, beijo grande e até o próximo :*




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pois é, mas fica tranqüilo que é bem capaz do imbecil aparecer por lá no apartamento e você vai ter a chance de conhecê-lo. Capaz de ficar pasmo se perguntando como a gostosona da Dul perdeu o tempo com ele. - Sério? – Pergunto rindo. - Não, e você não vai acreditar nos absurdos que a Dul conta. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais