Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Os amiguinhos. NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 - Os amiguinhos.

425 visualizações Denunciar


- Pois é, mas fica tranqüilo que é bem capaz do imbecil aparecer por lá no apartamento e você vai ter a chance de conhecê-lo. Capaz de ficar pasmo se perguntando como a gostosona da Dul perdeu o tempo com ele.


- Sério? – Pergunto rindo.


- Não, e você não vai acreditar nos absurdos que a Dul conta. – Me olhou animada e com um riso nos lábios. – O otário nunca deixou ela fazer um oral nele, porque tinha medo de depois do ato, ela ir e beijar a boca dele. – Fala indignada me deixando perplexo.


- Mentira? – Eu tava parecendo mulherzinha sabendo dos babados.


- Verdade. – Afirma. – Ele é um tosco p*au pequeno, fiquei com tanta dó da Dul quando a coitadinha achou que era normal o negócio ser tão pequeno... – Estalou a língua lamentando. Disso que eu gostava da Annie, era tão desbocada e tão fofoqueira. – Só faziam papai e mamãe e quando ela insistia muito ele a deixava cavalgar. – Arregalo os olhos. – Tenho pena da Dul, sabe...? Ela precisa dar uma Fo/da boa daquelas. – Engoli a seco. Queria tanto ajudar a pobrezinha da Dulce, eu sou tão caridoso e... É uma pena que não posso dar a pimbada federal na baixinha. Maldito acordo de meninos.


- Mas... – Engoli a seco. Peguei a bolsa de novo para esconder a minha vontade de ajudar Dul. – Por que ela ficou tanto tempo com um trouxa desses?


- Argh... – Bufa Annie. – Ele foi o primeiro namoradinho dela, amorzinho de colegial... Ela impacou no relacionamento lixo, não conseguiu ver o melhor da vida ainda. – Revira os olhos. – Dulce e eu somos do interior, eu sempre fui dada, mas ela sempre foi aquele estilo caipirinha conservada, sabe...? – Eu assinto. –Dulce é muito intensa, quando ela quer algo, ela quer de verdade. Uma pena mesmo é Pablo ter sido o primeiro dela. Dulce é maravilhosa, merece coisa melhor, um mundo de felicidade... – Diz olhando o mar. E eu engulo a seco, gente... Apaixonado. – Quer dizer... Ela é quase virgem... – Dá uma gargalhada. – Pobre Pablo, tão pequeno... – Dou risada junto a ela.


- Não sabia que ela era tão...


- Trouxa? Bobinha romântica? Infelizmente ela é. Deu uma mudada quando conheceu a Mai, ficou mais solta, mais zen... Mas continua não seguindo meus conselhos de dar pro primeiro que aparecer sem compromisso, fazer o que... Ninguém escuta a titia. – Levanta os ombros e coloca os óculos escuros. Eu sorrio.


- Mas e você...? Ainda tá nessa de não querer me usar? – Pergunto com um sorriso de lado. Ela ri.


- Ô meu bem, eu queria que as coisas fossem fáceis assim... – Lamenta voltando a sua expressão cansada de antes. Me inclino e fico mais perto dela.


- Eu sou bem fácil, Annie. Você que tá vacilando aí. – Levanto a sobrancelha. Ela abafa uma risada. E eu me aproximo mais de seu rosto.


Minha sedução foi interrompida pela baixinha sacana.


- Ei gatos, quem vai querer dar um ultimo “tibum” antes de irmos embora? - Pergunta a ela. Sério qual era a dela? Me fazer ficar virgem de novo?



- Eu, eu vou. - Diz Chris meio atordoado de sono.



- Eu também. - Disse Bruno com voz rouca e grave, mas depois desconsertado dá uma desmunhecada legal. - Vamos amigas! - Ele dá um pulinho e pega Annie no colo.



- Vamo loura do poder! - Diz a fazendo rir e correndo pro mar ainda com ela nos braços, me levanto também.


...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mai? - Christian a chama. - Shiii... Ela tá em transe, só um momento. - Avisa Dulce antes de levar uma mão em cada coxa e dar três batidas, bater duas palminhas e em seguida estralar os dedos fazendo um círculo com as mãos. - Aum… - Diz Mai acordando. Ok aquilo foi sinistro. Dulce estendeu a mão para a morena tesud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais