Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde
Christian está com Fred na varanda. Eu e Poncho assistimos um seriado policial na TV. Estávamos entediados, de férias e de folga do trabalho, não nos sobrava nada para fazer durante o dia. Mais tarde iríamos ao Caribenhos, um bar daqui da cidade que é badalado, aparecem algumas gatinhas fáceis por lá para melhorar o meu dia, mas o tempo simplesmente parou. É impressionante como o tempo passa devagar quando você quer que ele passe depressa. Bufei e me levantei.
- Vou pegar mais cerveja. – Aviso e eles assentem enquanto praticamente vegetam em seus lugares.
Quando abro a geladeira, o pensamento de que precisamos urgentemente fazer compras pra abastecer o apartamento me vem á cabeça. Suspiro fundo.
- Opa! Opa! – Ouço Christian exclamar animado e de cenho franzido volto pra sala, onde o vejo em pé na varanda observando a rua. – Eita que esse condomínio tá parecendo mais um aeroporto de tanto avião. Que isso! – Eu e Poncho corremos até ele para ver do que falava.
- Uou! – Falamos ao mesmo tempo. Poncho vai para o telescópio para observar com mais atenção.
- Quê que isso, irmãozinho?! – Faz um bico admirado.
- Sai daí, deixe-me ver...! – Mordo os lábios, totalmente eufórico. Me abaixo e foco nas garotas.
- Devem ser as novas moradoras do apê da frente. – Diz Christian. – Maya me contou que hoje as vizinhas chegavam.
- Se a velha fofoqueira disse, deve ser verdade, aquela dona sabe de tudo. – Conta Poncho.
Uma loira e outra morena, o rosto das duas não dá muito pra ver porque seus óculos escuros os tampam. Têm cabelos compridos e são gostosas pra cara/lho. A loira maravilha tira algumas malas cor de rosa escandalosas do porta malas do carro, enquanto a morena saborosa parece discutir com ela, fazendo alguns gestos com as mãos, ela se mexe e os inacreditáveis seios se balançam, que é aquilo Senhor? Ela usa uma blusa caída de lado que é curta e mostra um pouco a barriga sarada e um short curtinho de lavagem clara de cintura alta e um Vans, a loira maravilha usa uma regata cinza com um shortinho preto também alto e um All Star branco. Morena saborosa pega uma caixa média do carro fazendo algum esforço, e Christian me empurra para poder ver também.
- Mas que droga, meus caros! – Ele pragueja. – Tem um marmanjo saindo do carro, será que é namorado de uma das duas?
- Que merda! – Poncho sussurra. – E se for das duas?
- Parem de rogar praga! Elas podem ser lésbicas. – Eu digo sério, mas logo depois nós três abrimos um sorriso sonhador.
- Tomara, porque o cara lá é bombado, pinta... – Chris diz e nós o encaramos. – Que foi gente? – Continuamos o encarando. – O cara é bonito, vou dizer que é feio? – Continuamos. – Tá bom, tá bom. Pra continuar tendo um pên/is vou dizer que é só um cara. – Revira os olhos irônico e nós paramos de encará-lo. – Idiotas... – Sussurra e nós o olhamos. – Gostosas... – Fala mais alto disfarçando.
- Cala essa boca Christian. – Eu digo e continuamos a observar.
- Elas vão subir, vamo esperar na porta. – Indaga Poncho correndo para o olho mágico. Nós o seguimos. Eu pego Fred no colo.
Depois de uns cinco minutos escutamos vozes no corredor.
- Maya não erra uma. – Diz Christian.
- Dul, tem como você ficar calma? Minha Virgenzinha, quanto mau humor!
- Quem falou isso? Quem? – Sussurra Chris.
- A loira gostosona. – Avisa Poncho.
- Ficar calma nada Anahí, você é uma bagunça garota! Se eu disse que precisava limpar o apartamento antes de nos mudar, é porque tenho que limpar o apartamento antes de nos mudar! – Esbravejou.
- Ela é bem pequeninha. – Riu Poncho. – Que gata, mano! – Eu o empurro para bisbilhotar pelo olho mágico.
- Segura o Fred. – Entrego o cachorro á ele e vejo as duas andando vagarosamente pelo corredor.
- Dul! – Range os dentes. – Eu contratei um serviço de limpeza ontem, o apê tá um brinco. Relaxa cara, eu hein?! - Diz loira maravilha.
- Oh Annie, você fez isso? Que amor! – Fala a morena saborosa bem mais calma.
- É eu sou. Não queria que nos cansássemos, já que fazer mudança já é bem puxado. Vamos ter muito trabalho por hoje.
- Oh, eu te amo! – Diz terna.
- Yes! Eu não disse que eram lésbicas? – Pergunto contente e eles reviram os olhos.
- Vocês podiam trazer menos coisa não acham?
- Droga! – Sussurro ao escutar a voz do musculoso que as acompanhavam. Ele estava atrás delas com duas caixas enormes.
- Como Bru? E deixar nossas coisas abandonadas? – Pergunta a loira maravilha sorrindo. – Mas devo dizer que te amamos muito por estar nos ajudando com essa mudança, você é um amor. – Ela manda um beijo no ar pra ele e destranca a porta.
- Verdade. Adoro ter um fortão como amigo... – A baixinha manda outro beijo pra ele e eles riem. Entram e eu suspiro aliviado.
- São amigos. Mais uma chance de serem lésbicas. – Me viro e Chris está encostado na parede roendo as unhas concentrado em escutar mais alguma coisa. Poncho fazia carinho em Fred também estava atento. – Eles já entraram. Vamos aguardar eles desceram pra buscar mais alguma coisa no carro e no final do dia vamos nos oferecer pra ajudar em alguma coisa.
- Boa! – Concorda Chris chocando a mão com a minha.
...
Hello gatas, eu espero que vocês tenham se interessado pela fanfic, eu quero fazer o melhor pra vocês, se gostaram do primeiro capítulo favoritem e comentem, se não comentem me dizendo o que mudar, dêem a opinião de vocês, se a fonte está boa pra vocês, enfim, o que quiserem. Beijo grande e até o próximo capítulo ❤
Autor(a): marinatuawonderland♛
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E foi o que fizemos. Ficamos bisbilhotando o corredor todo o dia, tentei me convencer de que não nos transformamos em psicopatas ou algo do tipo, e que apenas éramos uns fuxiqueiros – aprendizes de dona Maya - loucos para conhecer melhor as novas vizinhas tesudas. Eram 19:34, exatamente, fazem uns dez minutos que o fortão se mandou, e agora estamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25
Aiiii que saudade dessa web! :(
-
siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16
Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3
-
prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42
Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo
-
btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43
Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..
-
fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46
Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)
-
mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12
tudo bem, mas espero que volte logo;;;;
-
btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27
Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2
-
btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39
Continuaaaaaaaa o/
-
rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34
au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa
-
mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23
kkkkkk <3