Fanfics Brasil - Capítulo 4 - O vídeo; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4 - O vídeo;

392 visualizações Denunciar


Quando chegamos a garagem do prédio Dulce saltou do carro de Bruno e nos arrastou para fora do meu. Olhando para um lado e para o outro nós sete subimos para o apartamento delas. Lá Annie, Dul, Mai e Bruno se olharam sérios antes de se acabarem de rir.


- Ok o que tá acontecendo? – Christian pergunta. Eles ainda dão risadas. – Quem eram aqueles caras? – Dulce fica séria novamente e vai até a janela. Maite vai pegar água e Annie se joga no sofá ao lado de Bruno.


Enquanto eu e os meninos ficamos as olhando meio que preocupados. Elas seriam fugitivas? Assassinas de sangue frio? Ladras de banco? Oh Deus tomara que elas não tenham visto meu cofrinho no apartamento, ai meu cofrinho não!


- Merda eles estão lá fora! – Avisa Dulce fechando a persiana e nos olhando assustada. – Ai minha virgem, eles querem nossos fígados! – Diz ela desesperada.


- Cala essa boca sua cagona! – Esbraveja Mai. – Eles não vão nos pegar. – Afirma bebendo tranquilamente. Ok tá sinistro, tá sinistro!


- São amigos do meu ex namorado. – Diz Annie finalmente. Meu cofrinho está a salvo!


- Tá, e por que a correria? – Pergunta Poncho.


- Ele me traiu. E eu queria vingança, as garotas não deixaram eu me vingar do jeito que eu queria... – Ela me olha. Ou não...?! Por que Poncho ficou vermelho? Que po/rra é essa? – Então Mai sugeriu que...


- Ih, nem precisa contar eu tenho o vídeo. – Diz Maite.


- Você tem o vídeo? – Pergunta Dul.


- Que vídeo? – Pergunto.


- Tirei cópias. Vocês vão ver logo. – Diz ela saindo da sala e indo em direção ao quarto.


- “Cópias”? – Repete Annie incrédula.


- Estamos fritas! – Exclama Dulce começando a rezar.


Sentamos no sofá e vimos Maite voltar com uma caixa de DVD’s.


- Hm... Vamos ver... Filme proibido que Dul protagonizou... – Arregalamos os olhos juntamente com Bruno e Dulce. Enquanto ela joga o cd em nossa direção.


- Quê? – Perguntamos ao mesmo tempo.


- Aquele vídeo que você fez pro Pablo. – Lembrou Annie com a capa em mãos. Dulce ficou totalmente vermelha.


- Cala a boca. – Diz entre dentes e nós, os meninos ainda estávamos chocados. – Não sei do que estão falando. – Diz firme, ou querendo ser firme.


- Não tá lembrada? Foi até eu que filmei, você fazendo um strip-tease... – Diz Mai tranqüila ainda fuçando a caixa e Dulce lhe lançou o cd que fora antes jogado em nossa direção, acertando em cheio a cabeça da morena. – Ai! – Exclamou. Eu arregalei os olhos.


- Escutem aqui, parem de me julgar! – Diz Dulce levantando o dedo em nossa direção.


- Mas... – Eu começo a dizer, mas sou brutalmente interrompido.


- Calado! Ele era meu noivo e eu só queria esquentar a relação. – Diz fungando. – Parem de me olhar como se eu fosse uma prostituta suja. – Virou a cara.


- Mas Dul... – Agora foi a vez de Chris ser interrompido.


- Ok, sem comentários.  – Ela virou o rosto séria. Que mina histérica. - Ele nem viu mesmo. - Deu de ombros. Poxa, esse Pablo é bem ga/y mesmo. Mais tarde, quando ninguém tiver olhando, eu vou afanar o DVD, sou nem burro.


- Aqui!  Achei. – Exclama Mai e se levanta pra colocar no aparelho. – Vocês vão se divertir rapazes.-  Elas adverte dando gargalhadas.


- Eu também nunca tinha visto. – Diz Bruno disfarçadamente, tentando pegar o DVD do chão, mas eu fui mais rápido e chutei pra debaixo do sofá. Ele me encarou com os olhos cerrados e bufando, e eu sorri fingindo não saber de nada.


- Eu tinha acabado de descobrir que ele me traia, mas eu só fiquei sabendo por alto, uma vizinha me contou ela era tipo dona Maya... - Assentimos entendendo. -  Contei para as meninas e sem nem conversar com  ele direito aconteceu o que vocês vão ver no vídeo. – Annie explica.


No vídeo logo aparece Maite arrumando a câmera. Suas vozes estavam abafadas.


- Tem certeza Mai? – Pergunta Annie.


- Lógico, essa é a melhor forma de punir o traidor.


Elas estão diferentes. Maite está com o cabelo longo e castanho. Annie está com um louro platinado. A morena está vestindo um vestido amarelo gritante que é colado ao corpo, usa salto alto como a loira maravilha que veste um vestido também estilo tubinho num Pink escandaloso.


 Gostosas, beeem gostosas. Eu casava agora, nesse momento.


- Ui... – Exclama Chris sorrindo malicioso pras duas. – Vão tirar a roupa ou algo do tipo?


- Assiste! – Diz Mai lhe dando uma pedalada.


- Olha gente, eu não sei não hein? Vamos acabar sendo presas. – Escuto a voz de Dulce, mas ela ainda não aparece no vídeo.


- Cala essa boca cagona! – Mai cita a frase que disse agora a pouco.


...




Relooou pipou! Desculpem a demora amores, não tive tempo de postar, me perdoem. Leticia_santos_costa fico feliz que tenha gostado amor ♡
Kamyla_vondy kkk posto sim gata, rum nem digo nada a respeito do Bruno kkk ♡Vondy321 kkkk que bom que tá gostando linda ♡ Lolarbd linda kkk continuo sim ♡ Btuunes pode sim gatona, kkk em breve quem sabe Uckerzinho num ajuda a tesuda kkkk Esse Bruno é suspeito, muito suspeito... kkk  ♡ Obrigado pelos comentários amores, beijos e até o próximo :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite está com dois bastões de baseball em mãos enquanto a loira maravilha segura um. Parece estar apreensiva, morde os lábios e o peito sobe e desce rapidamente. Por falar nisso, eu agradeço pela vida de que quem inventou o decote. - Eu posso filmar pra vocês... – Sugere Dulce nervosa.  – As máscaras... &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais