Fanfics Brasil - Capítulo 4 - O vídeo; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4 - O vídeo;

346 visualizações Denunciar


Maite está com dois bastões de baseball em mãos enquanto a loira maravilha segura um. Parece estar apreensiva, morde os lábios e o peito sobe e desce rapidamente. Por falar nisso, eu agradeço pela vida de que quem inventou o decote.


- Eu posso filmar pra vocês... – Sugere Dulce nervosa.  – As máscaras... – Máscaras pretas do estilo touca voam em direção a elas.


- Alguém me ajuda! – Annie pede.


- Wow que ruiva gostosa é essa? – Falo em voz alta, mas não me importo. Eu preciso do endereço daquela garota agora.


Ela ajuda Annie, está de salto alto como as amigas e usa um vestido verde musgo apertado como os outros, o longo cabelo caia como cascata em suas costas e ao perceber que quase babava hipnotizado pela garota do vídeo eu decido que ruivas agora são o meu tipo de garotas. E então eu reconheço aquela bun/da. Não pode ser... De olhos arregalados eu viro em direção a ela, que está vermelha.


- Você...? – Engulo a seco e ela assente sorrindo sem graça. Suspiro. Pu/ta que par/iu! Ao tentar me recompor vejo Christian trocar olhares com ela e com Annie que prende o riso mordendo os lábios. Poncho bufa chateado, Bruno ainda me olha de olhos semicerrados e Mai bufando.


- Gente, vamo assistir o vídeo, será que dá? – Pergunta sem paciência. Eu presto atenção na TV agora, e ainda tento segurar a baba.


- Estamos parecendo As Panteras! – Diz Mai animada fazendo um bico e fechando os punhos.


- Que nada. – Annie sacode as mãos indiferente. – Estamos mais para Três Espiãs Demais! – Ela fala dando um pulo e ficando numa posição que julgou ser de caratê ou algo do tipo. Com aquela mascara ela ficou muito hilária...


- A Clover não veste rosa. – Diz Maite acabando com o barato da loira que bufa.


- Verdade e eu prefiro ser chamada de Kim Possible. – Diz Dulce. – Sou garota e sou legal, tudo eu vou livrar do mal não me pare que eu sou Kim Possible...! – Ela começa a cantar e dançar, sendo interrompida por Maite.


- Ok, não viaja minha filha. – Suspira entediada.


- Meninas Super Poderosas? - Insiste Annie e Mai as olha de cima a baixo.


Estamos parecendo mesmo é uns Power Rangers. – As outras concordam. – Prontas? – Ela entrega um bastão para a ruiva. E elas assentem. As três respiram fundo e partem para o ataque.


Começa os primeiros toques de Crazy – Aerosmith, e a imagem fica em câmera lenta.


- Você até editou? Sério? – Pergunta Annie.


- Lógico e acho que definitivamente que Crazy é a trilha sonora da nossa vida. – Ela diz decidida.


A imagem é cortada para uma cena em que Annie sorridente pega os CDs do cara, os coloca empilhados e desce o bastão. Imaginei a dor dele ao descobrir isso. Depois Dulce está borrifando alguma mistura de desinfetante sobre as garrafas de bebida e quando descobre a câmera sobre ela, sorri sem graça e coloca as bebidas dentro de uma bolsa. Logo depois surge Maite, com todos os games que viu pela frente e os destrói em menos de trinta segundos. Quebraram a televisão e todos os aparelhos que estavam na estante.


- Ele cozinhava pra você? – Pergunta Mai quando Annie está de frente para a geladeira.


- Não. Ele me dava iogurte e cerveja e achava que estava sendo um cavalheiro antes de me levar pra cama. – Diz a loira com ódio. Abre a geladeira e só o que tem lá dentro, realmente, só é cerveja e iogurte. Ela olha pra câmera e sorri maldosamente. Em seguida a cena é Anahí descontrolada derramando cerveja no sofá inteiro e tomando iogurte, e vice e versa.


Cadeiras são quebradas, pratos e copos também. Uma coleção de discos de vinil são queimados na boca do fogão. Maite está fora de si, parece que nunca se divertiu tanto. A câmera foi direcionada ao quarto, e lá adivinhem... Dulce estava arrumando a cama.


- Cretina! – Esbraveja Maite, que ao que parece era quem segurava a câmera dessa vez.


- Ai gente desculpa, eu não consigo! – Choraminga e a morena bufa.


- Tá vendo aquele banheiro ali? – Ela assente. – Ali moram milhares de bactérias, preciso que você as mate. Honre o bastão que eu te dei. – Deu zoom no rosto da baixinha. Tão gata...


- Até parece né Mai, que eles vão morrer na base da porrada... – Ela ri.


- MATAAAAAAAAA! – Ela gritou tão alto que nos assustou. Dulce correu assustada com o bastão e eu nunca a vi com tanto desespero. Ela quebrou tudo que viu, produtos de cabelo, perfumes, espelho, Box e por incrível que pareça conseguiu quebrar o chuveiro. Começou a vazar água por todos os lados e ela correu desesperada junto com Mai. – Vamo embora.


Quando elas estavam para sair do quarto Annie entra com os olhos prestes a explodirem e fecha a porta atrás de si.


- Que foi? – Pergunta Dul.


- Tem gente chegando. Eu desliguei as luzes.


- Oh minha virgem de Guadalupe! – Sussurra a ruiva desesperada. – Desliga essa câmera!


- E eu vou perder um furo desses? – Pergunta Maite.


- Não quer acender as luzes? – Uma voz feminina pergunta.


- Gata eu sei me virar... – Agora foi a vez de uma voz masculina.


- Higor... – Annie sussurra entre dentes.


- Nossa não me lembro de ter tanta bagunça a ponto de ficar tropeçando. – Ele ri.


- Natural. – A garota ri.


 – Vem, vamos nos esconder no closet.  – Chama Mai ao perceber que eles estão próximos.


...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E elas foram em ponta de pé. - Olha só, ainda temos que destruir o essencial. – Ela abaixa a câmera e tira uma tesoura de seu decote. Eu sempre soube que aqueles peitos incríveis eram mágicos. – Segura a Nina. - Quem? – Pergunta Annie. - Nina, a câmera. Hellooo, em que mundo você vive? - Oh Nina, saudades... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais