Fanfics Brasil - Capítulo 4 - O vídeo. NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4 - O vídeo.

271 visualizações Denunciar


E elas foram em ponta de pé.


- Olha só, ainda temos que destruir o essencial. – Ela abaixa a câmera e tira uma tesoura de seu decote. Eu sempre soube que aqueles peitos incríveis eram mágicos. – Segura a Nina.


- Quem? – Pergunta Annie.


- Nina, a câmera. Hellooo, em que mundo você vive?


- Oh Nina, saudades... – Ela diz nostálgica.


Ela entrega a câmera a loira maravilha e a pede para filmá-la. Enquanto ela corta tranquilamente todas as roupas que vê pela frente.


- Eles entraram. – Avisa Dul com o ouvido encostado na porta.


- A cama está limpinha.


- A parte mais importante. – Diz a garota com voz aveludada.


- Vagabunda! – Sussurra Annie irritada colocando a câmera no chão, e então só víamos os altos sapatos delas. Ela se juntou a Dulce se encostando-se à porta com o bastão em mãos.


- Você é tão maravilhosa gata, nunca vi mulher tão gostosa quanto você. Te quero tanto... Você me deixa tão louco... – Ouve-se Annie suspirar, empurrar a porta do closet e caminhar até a cama em passos duros, sendo seguida por Dulce que pareceu perder o medo.


- Ei, esperem, não posso deixar essa parte de fora! – Grita Maite pegando a câmera e quando a luz é acendida por Dulce, podemos ver Annie ao pé da cama o cara olhando assustado para as duas assim como a sua acompanhante. Ele está seminu e a garota loira está com o vestido levantado até a altura da cintura. Loira maravilha sorri fria.


- Por favor, levem tudo, não façam nada comigo, eu tenho um teste amanhã. – O imbecil pede.


- Ele é modelo. - Explica Mai. - Ou era... - Gargalha e eu continuo com medo dessa garota. E logo penso que meu cofrinho não está a salvo coisa nenhuma.


- Cala essa boca, cretino! – Diz Dulce e ele franze o cenho provavelmente reconhecendo a voz.


- Iludindo a garota também, meu amor?


- Annie? – Os olhos dele saltam do rosto. – Mas o que... O que...


- Surpreso? Eu que tô surpresa, sério fiquei triste por não ser convidada pra festinha. – Fez bico.


- Do que ela tá falando? – Pergunta a garota amedrontada.


- Tô falando que você não pode se iludir com o Higor, gracinha.


- Que Higor? – Ela franze o cenho. Maite ri e Dulce bufa. – O nome dele não é Vitor?  - As três gargalham alto.


- Agora você me pegou, vai ver nem eu sei o nome verdadeiro do cara. Meu ex namorado.


- Amor... Não é assim. – Ele tenta se explicar.


- Calado! – Levanta o bastão. – Engraçado que você disse pra ela o mesmo que dizia pra mim, não é? E eu coitada, não sabia que era apenas um discurso pré-transa.


- O quê? Você é namorada dele? – Pergunta a garota chocada.


- Oh ele não te contou? Ele não te contou que eu sou o amor da vida dele? A melhor transa da vida dele? E a garota mais linda e gostosa que ele já viu na vida? – Pergunta irônica e a garota nega com a cabeça.  Ela ri. – Pois devia ter contado benzinho.


- Não boneca, olha, eu te amo, você é... – Ele levanta. – Abaixa esse bastão amor, você sabe que eu te amo. – Ela assente.


- Sei meu bem, sei sim. – Ela suspira e se vira de costas mais calma. Ele respira aliviado. Mas ele não contava com a rapidez de Annie, e não era a toa que eu a chamava de loira maravilha, ela virou-se pra ele novamente e acertou em cheio o meio de suas pernas. Logo o refrão de Crazy começa a tocar, enquanto o replay em câmera lenta roda. – Sei que você me ama.


Esse tipo de amor
Manda um homem direto para a sepultura

Fico louco, louco
Querida, fico louco
Você provoca, e depois vai embora
Sim, você me deixa
Louco, louco
Louco por você, querida
O que posso fazer, querida?


E o vídeo acaba.


- Bela edição. – Elogia Dulce.


- Realmente. – Concorda Bruno.


- O que aconteceu com o garoto? – Pergunta Poncho.


- Oh, ele vai ficar sem levantar o pê/nis por um bom tempo. – Diz Annie tranqüila.


- Os caras lá fora querem vingar o amigo então? – Christian pergunta.


- Exato. – Diz Mai.


- Quero morrer amigo de vocês. – Eu digo e elas riem.


- Vocês estão tão diferentes no vídeo, isso faz quanto tempo? – Pergunta Poncho.


- Um tempinho já... Foi duas semanas antes de nos mudarmos pra cá. – Explica Annie. - Decidimos mudar de visual, caso sejamos reconhecidas.


- E por que gravaram o vídeo? – Pergunto intrigado.


- Pra mandar pro bundão caso ele não aparecesse em casa. – Explica Mai. – Mas mandamos mesmo assim.


- Mas no começo vocês aparecem sem mascara... – Diz Poncho confuso.


- Cortei algumas partes no vídeo que mandei pra ele. – Diz despreocupada colocando as mãos detrás da cabeça. – Ou não... – Franze o cenho e as garotas arregalam os olhos.


- Mas de qualquer jeito ele sabe que eram vocês... – Eu insisto.


- Mas não tem provas.


- Mas e a garot...


- Oh, Daisy... – Ela ri. – Mandei ela para o México. Era o sonho dela. – Deu de ombros.


 


 ...




Vondy321 continuo sim gata ♡


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Anahí se levantaram e foram bisbilhotar pela janela. - Uhul! Eles já foram! – Comemora Annie e em seguida todos suspiram aliviados. - Ou... – Começa Dul. – Eles estão nos esperando escondidos. Vão arrancar nossos órgãos e vender no mercado negro! – Diz ela desesperada. - Cala essa boca, sua c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais