Fanfics Brasil - Capítulo 5 - A bebedeira; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 5 - A bebedeira;

285 visualizações Denunciar


Dulce e Anahí se levantaram e foram bisbilhotar pela janela.


- Uhul! Eles já foram! – Comemora Annie e em seguida todos suspiram aliviados.


- Ou... – Começa Dul. – Eles estão nos esperando escondidos. Vão arrancar nossos órgãos e vender no mercado negro! – Diz ela desesperada.


- Cala essa boca, sua cagona! – Maite recita. – Até parece, e se eles estiverem nos esperando, eu estarei com meu soco inglês e meus golpes de caratê. – Ela diz decidida. Parecia mesmo uma Pantera. Ok, forcei um pouco agora.


- Ufa, com a Mai eu me sinto totalmente seguro. – Diz a bich/a descansando a cabeça no ombro da morena, se estava sendo irônico ou não, eu não sei.


- Eu já acho que a gente tem que desencanar e sair um pouco. – Diz Annie.


- Opa, boa idéia loira! - Diz Christian.


- Tô precisando encher a cara mesmo. – Poncho fala coçando a nuca.


- O bom é que hoje no Caribenhos vai ter show ao vivo, a gente pode dar uma passada lá. – Eu digo.


- Boa. – Concorda Annie.


Eles se animaram, logo vejo Christian piscar para Maite que piscou Annie que estava ao lado de Dulce que abaixou a cabeça tímida, e a loira maravilha piscou para Alfonso que riu e abaixou a cabeça. Poxa, e pra mim ninguém pisca? Quer dizer, quando olho pro lado vejo Bruno gayzão piscando pra mim e mordendo o dedo indicador. Cretino! Deve tá querendo me enganar, pensando que vai me fazer esquecer dele querendo afanar o DVD da Dul. Imbecil!


Logo o bai/tola foi para sua casa se arrumar, assim como Poncho e combinamos de encontrá-los já no bar.


Quando terminei minha conversa com Maite, chamei por Christian e o vi na cozinha fazendo cócegas em Dul junto com Annie, eles pareciam zoar ela, pois escutei “calem essas bocas, seus idiotas!”, ela disse rindo.


Fomos para nosso apartamento e eu me arrumei rápido como sempre. Do Christian eu já não posso dizer o mesmo.


- Anda logo ô seu virgem. Parece mulherzinha pra se arrumar! - Gritei perto do quarto, já indignado.


- Relaxa aí cabação, tenho que ficar gato pras mina, né? - Reviro os olhos.


- Cala essa boca e vamo logo! - Sai na frente.


- Tchau Fred. - Se despediu. - Será se estão prontas? - Pergunta e eu aperto a campainha.


- Não duvido nada, mais rápidas que você elas devem ser. - Dois minutos depois Annie abre a porta ofegante, e eu estava errado. Ela está com um olho maquiado e outro não, meu, que bizarro...! Ainda está até de roupão.


- Entrem, estamos quase prontas.


- Tô vendo… - Digo sarcástico e entramos.


- Gente socorro, alguém viu minha calcinha da sorte? - Pergunta Mai correndo pela sala só de toalha.


- Mai aquela calcinha estava nojenta eu joguei fora. Não lembra? Tava caindo aos pedaços, não lembra? - Annie pergunta ainda se maquiando.


- Lógico, eu tinha ela desde os quinze anos... – Revirou os olhos. – Mas não estou falando dela sua burra, eu comprei outra, uma vermelha de renda… - Conta, correndo desesperada.


- Ah sim… - Recorda Annie.


- Viu ela?


- Não. - Responde simples e volta a se maquiar, fazendo Maite bufar de raiva. - Vai sem. - Sugere. - Garanto que vai ter mais sorte do que se for com ela.


- Concordo plenamente. Pra falar a verdade, acho que as três deveriam ir sem nada. - Diz Christian animado. Eu sorri.


- Que seja! - Maite joga os braços pro ar, entediada.


Dulce surge com bobes no cabelo, já vestida com uma saia de couro preta que tinha uns babados na barra com uma regata de Rolling Stones acinzentada que é aberta nas laterais, deixando á mostra sua tatuagem e um pouco do seu sutiã preto de renda. Já estava maquiada, a cor castanho amarelada de seus olhos estava destacada com sua sombra negra, e com seu batom vermelho. Estava com dois pares de sapato em mãos. Um preto e um vermelho.


- Oi rapazes. - Ela cumprimentou sorrindo. - Qual dos dois? - Pergunta se sentando no meio de nós dois.


- Preto. - Digo.


- Prefiro o vermelho. - Diz Christian. Ela entorta a boca confusa.


- Nenhum dos dois. - Diz Annie sem nem nos olhar, ainda estava se maquiando. - Pega aquele meu dourado bafo, vai harmonizar bem mais com essa roupa.


- Jura? - Pergunta Dulce ainda confusa. - Vou conseguir ficar “transável” com ele? - Ela pergunta se esparramando no sofá.


...




 


Vondy321, desculpa por não ter continuado ontem como eu disse amor.♡ Lolarbd, postado minha gata ♡ Obrigado a todas as maravilhas que favoritaram ♡, mil beijos e até o próximo :*




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Querida você já nasceu transável. - Annie disse, fazendo uma cara sexy pra baixinha que riu. Eu aperto meus lábios. - Escuta, existe assim... Alguma.possibilidade de vocês se pegarem quando ficam bêbadas? - Pergunto divertido, mas eu falava sério, muito sério. Elas gargalharam. - Eu vou me vestir. - Avisa Annie. - E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais