Fanfics Brasil - Capítulo 5 - A bebedeira; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 5 - A bebedeira;

246 visualizações Denunciar


- Querida você já nasceu transável. - Annie disse, fazendo uma cara sexy pra baixinha que riu.


Eu aperto meus lábios.


- Escuta, existe assim... Alguma.possibilidade de vocês se pegarem quando ficam bêbadas? - Pergunto divertido, mas eu falava sério, muito sério. Elas gargalharam.


- Eu vou me vestir. - Avisa Annie.


- E eu vou comer.


- Af Dul! - A loura reclama.


- Eu já disse que se eu beber de estomago vazio passo mal. - Se explicou bufando. - Querem alguma coisa? - Nos pergunta.


- Tô tranqüilo. - Digo cruzando os braços detrás da cabeça.


- E eu sofro do mesmo que você, tenho estomago frágil. E outra: comida não se nega. - Ele diz a fazendo rir.


- Ótimo, me acompanhe.


Ela tinha mesmo que rebolar tanto? E eu tenho que ser tão cretino e ficar secando a garota do meu amigo?


- Mas que diabos…?! - Grita a baixinha indignada. - Que nojo! De quem é essa calcinha?


Arregalo os olhos. Calcinha no microondas? Era uma simpatia?


- Calcinha? Onde? - Pergunta Mai saindo do quarto com os cabelos levemente enrolados e vestindo um tubinho preto simples de alcinhas finas, mas que a deixou mais tesão do que já é. Essas garotas… Ela caminhou até a baixinha.


- Oh Dul, você me salvou, eu sabia que tinha deixado essa calcinha secar em algum lugar. - Diz toda contente vestindo-a ali mesmo.


- A gente come alguma coisa no caminho. - Diz a baixinha com cara de nojo, dando o pacote de pizza congelada para Christian que fazia a mesma cara que ela.


- É melhor… - Ele diz colocando o pacote na pia. Eu só consegui rir.


Maite caminhou até a mim, e calçou o sapato vermelho que Dulce deixara jogado. De maquiagem no rosto dela só vi uma sombra dourada e seus cílios estavam enormes, na boca um batom cor de pele. Levantou e colocou uma jaqueta de couro preta. Que gata…! Eu caso. Não demorou muito até Annie aparecer com um vestido justo vermelho que ia pouco acima do joelho, marcando todo o corpo divinamente bem esculpido, usava os cabelos extremamente lisos. Está quente como inferno, sério, eu não paro de me apaixonar. Calçou o outro par de sapatos que Dulce abandonara na sala. A baixinha tirou seus bobes e calçou o sapato.


- Vamos? – Perguntou.


- Vamos. – Dissemos todos juntos e saímos do apartamento. Antes de Mai fechar a porta do apartamento eu a interrompi desesperado.


- Esqueci a chave do carro lá dentro, vão indo na frente. – Eu digo e ela dá de ombros me entregando a chave.


- Não demora hein cabaço! – Diz Christian e eles saem.


Abro a porta, a chave do meu carro tava no meu bolso, me abaixei e afastei um pouco o sofá, e lá estava ele: meu precioso. Eu disse que não sou burro, afanei o DVD ousado da baixinha, coloquei no cós da calça e vazei.  


Em quinze minutos estávamos em frente ao bar.


- Wow que gatas. - Bruno cumprimentou.


- Tenho que concordar, estão lindas. – Diz Poncho querendo ser galante.


- Hm, vocês que estão uns gatos. - Diz Annie sorrindo. - Vamos entrar?


- Vamo meu povo, porque hoje eu bebo até esquecer meu nome. - Diz Dulce e eu sorrio.


- Isso aí piriguete, como eu sempre digo: “Tudo que vai vodka, com certeza absolut, pode ficar tequila.” - Diz Mai.


- Você não diz isso sempre. - Diz Annie franzindo o cenho.


- Mas é uma boa filosofia. - Diz Poncho e todos concordaram assentindo.


- Não se esqueçam rebeldias… Orifício de bêbado não tem dono. - Sorri Bruno malicioso olhando pra elas.


- Tá me estranhando, seu queima-rosca? - Pergunta Mai exasperada.


- Ah minha filha, como eu sempre digo… - Imita Maite. - Se é apertado, eu tô dentro. - Diz a bi/cha suspeita e todos fazem cara de nojo.


Depois de uns trinta segundo o encarando séria, Dulce diz:


- Nossa Bruno, desnecessário esse teu comentário. - O olha decepcionada.



E entramos no bar.


 ...




 


Comentem, favoritem, divulgem, me ajudem tesudas ♡




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O bar estava cheio, não lotado, mas cheio. Ficava assim quando tinha show ao vivo. O povo tava animado. Não demorou muito pra todo mundo virar doses e mais doses, exceto Bruno, que usou a desculpa e ser o escolhido para dirigir, eu não me senti seguro. Imaginem, meia dúzia de bêbados na mão de um vi/ado fajuto e pervertido. Resolvi be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais