Fanfics Brasil - Capítulo 5 - A bebedeira; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 5 - A bebedeira;

337 visualizações Denunciar


O bar estava cheio, não lotado, mas cheio. Ficava assim quando tinha show ao vivo. O povo tava animado. Não demorou muito pra todo mundo virar doses e mais doses, exceto Bruno, que usou a desculpa e ser o escolhido para dirigir, eu não me senti seguro. Imaginem, meia dúzia de bêbados na mão de um vi/ado fajuto e pervertido. Resolvi beber pouco, eu não sou fraco quando o assunto é bebida, ficaria sóbrio para observar os movimentos dele.


Já iam dar 01:00, só fazia uma hora e meia que tínhamos chegado no bar, e todo mundo já tava bem “niceee”. Annie dançava loucamente com Christian e Dulce, enquanto eu, Alfonso e Bruno escutávamos Maite tagarelar sobre seus inúmeros amigos gays. Ela já estava pra lá de Bagdá, acabara de voltar da pista, estava suava e de maquiagem borrada. Estávamos no fundo do bar, em pé, era um bom lugar. Víamos tudo, o palco, a pista e todo mundo. Ótimo para eu observar Bruno.


- Aí eu disse pra ele... – Diz enrolando a língua, bem bêbada mesmo. – Eu tenho um amigo que é queima-rosca também, eu o amo. – Fez um traço imaginário com a mão. – Por falar nisso é você Bruno, eu te amo amigo, nossa como eu te amo. – Diz abraçando Poncho. Ele correspondeu rindo.  – Por falar em amor, nossaaa, nossaaa... – Seus olhos marejaram. – Como eu amo meu ex, como eu amo! – Gritou chorando. – Já sei! – Parou com o choro. – Vou ligar pra ele é agora. – Passou a mão no meio do sutiã e ficou séria ao perceber que o celular não estava ali. Bateu nos bolsos da jaqueta e nada. – Meu Deus!


- Mai...


- Meeeu Deus! – Gritou desesperada. – Meu Deus! – Passou as mãos no cabelo.


- Que foi gente?  - Dul se aproximou com um sorriso nos lábios e um copo nas mãos.


- Eu perdi o meu celular Christian! – Mai a sacode pelos braços. Ela confundiu mesmo os dois? O que tinha na bebida dela?


- Mai... – Eu insisto.


- Socorro! Chamem a CIA, roubaram meu celular! – Ela gritou.


- Maai!


- Que foi Anahí?! – Ela grita. Ok, agora forçou. Me confundir com a Annie, foi forçar totalmente a barra. Dulce e os garotos prendiam o riso.


- O celular tá na sua mão. – Levantei a altura de seus olhos e ela olhou séria.


- Mas menino tava aí o tempo todo! – Ela gritou eufórica. Nós gargalhamos. – Piriguete! – Gritou. – Cadê a Giorghete? – Gritou novamente.


- Tô aqui Mai. – Dulce levantou a mão rindo da cara da amiga.


- Menina cê tava aí é? – Bateu no ombro da baixinha e quase caiu. – Vou ligar pro meu ex. – Falou.


- Quê? Tá doida Mai?


 A morena deu de ombros, rolou os dedos sobre o celular e colocou no ouvido, não acredito que tenha dado tempo de chamar.


- Alô? Ex? Sou eu, sua ex! Oh como eu te amo... – Ela se afastou e se sentou chorando e conversando com o tal “ex”.


- O que aconteceu com esse ex? – Perguntou Poncho.


- Exicleiton?


- Quê? – Eu e Poncho perguntamos abismados com tal nome.


- Exicleiton. O Ex, ele era um amor sabe. – Diz Dul sorrindo.


- Por que terminaram então? – Poncho pergunta.


- Ela deve ter descoberto o nome dele. – Ela falo rindo e Poncho me acompanha nas risadas.


- Não seu engraçadinho. Terminaram porque o Bruno comeu ele. – Diz tranqüila e nós dois arregalamos os olhos e nos viramos para encarar Bruno que ria de lado.


- O Exicleiton deixou que ele comesse? – Perguntei aflito.


- Lógico, ele adorava queimar-rosca.


Com essa declaração eu me calei, agora é sério, vou manter a maior distância possível do via/dão pervertido.


Maite terminou seu monologo e puxou Poncho e Bruno para dançar, já que Dulce negou o convite.


- Não gosta de dançar? – Ela perguntou sorrindo.


- Até gosto, mas não tô muito no clima, sabe? – Ela assente.


- Entendo... – Mirou o chão e logo depois senti o seu olhar em mim, mas não no meu rosto. Eita que baixinha safada. Ela olhava intrigada algum ponto acima dos meus joelhos, se é que me entendem. Eu sorri de lado, vendo sua expressão.  – Ucker... – Ela levantou a mão e eu arregalei os olhos, onde ela ia pegar Senhor? Mas aí eu pude respirar quando ela tocou a minha barriga. – Ucker o que é isso?


- Ah eu malho né... – Me gabo e ela ri.


- Não isso idiota. Tô falando disso! – Fu/deu, ela tocou o DVD que estava marcado na camiseta, mas que droga!


- Ah não é nada sabe... – Sorrio disfarçando. – Olha eu tenho que ir no banheiro e... – Ela me olhou desconfiava e puxou meu braço.


- Espera! – Fica na minha frente. Eu engoli a seco.


...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu perfume, doce quanto seu nome, pairou no ar juntamente com o cheiro de álcool. Seu corpo quente tão perto do meu, estava me deixando desnorteado. Mordi os lábios quando ela levantou minha camisa e puxou o que queria. Estava boquiaberta. - Eu não acredito! – Disse. - Olha, eu posso explicar.  – Digo nervoso. - Ah pode? &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais