Fanfics Brasil - Capítulo 1 - A mudança; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1 - A mudança;

474 visualizações Denunciar


E foi o que fizemos. Ficamos bisbilhotando o corredor todo o dia, tentei me convencer de que não nos transformamos em psicopatas ou algo do tipo, e que apenas éramos uns fuxiqueiros – aprendizes de dona Maya - loucos para conhecer melhor as novas vizinhas tesudas. Eram 19:34, exatamente, fazem uns dez minutos que o fortão se mandou, e agora estamos preparando o melhor jeito de se entrosar com as gostosas.



Bagunço meu cabelo no melhor estilo despojado e saímos.



- Loira maravilha é minha. - Aviso em um sussurro.



- Qual é?! - Exclama Christian contrariado. E eu levanto os ombros, despreocupado.



- Então a baixinha é minha. - Diz Poncho.



- Ei, ei que isso? Por que vocês ficam com elas se foi eu que vi primeiro, as duas?



- Aff, vamo resolver isso de forma justa e adulta. - Sugere Poncho. Meio segundo depois ele tira uma moeda do bolso. - Cara ou coroa?



- Cara! - Escolhe Christian. A moeda rodopia no ar e pousa no dorso da mão de Poncho.



- É, a baixinha é minha! - Comemora depois de ver dar coroa. Christian resmunga chateado.



- Calem a boca. - Falo antes de tocar a campainha com o melhor sorriso nos lábios.



- Sempre eu! Sempre eu que fico chupando dedo… - Choraminga Christian. E eu reviro os olhos ao ouvir tamanho exagero, o cara já pegou todo o Estado em peso.


A porta se abriu tão rapidamente que nos assustou. Miro a criatura a nossa frente, curioso. Ela não era a morena saborosa, tinha cabelos negros, mas eram curtos e usava franjinha. Outra morena delícia, que isso, esse apê era o paraíso disfarçado? De onde foi que surgiu tanta gostosa?


 


 ...


 




 




Rbdeternos, primeira a comentar! Que linda ♡ E claro que Mai aparece, cê acha que eu ia deixar a divuda de fora? E Jaqueline dos Santos que comentou pelo face  ♡ VondyForever a primeira a favoritar, obrigada gata ♡. Sejam bem-vindas, desculpem a demora para postar, eu fiquei sem PC ;/ Mas tô de volta e o capítulo é dedicado ás três, beijo grande ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando foi que aquela garota surgiu? Deve ter sido quando nos distraímos, ela deve ser muito silenciosa. Tipo gato. - Olá, em que posso ajudar? - Tinha voz aveludada e falava vagarosamente. Ela inspira paz. Tô apaixonado! - Em tudo que cê quiser benzinho… - Diz Christian já se aproximando, mas foi detido pelo meu braço. Sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais