Fanfics Brasil - Capítulo 1 - A mudança; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1 - A mudança;

473 visualizações Denunciar


Quando foi que aquela garota surgiu? Deve ter sido quando nos distraímos, ela deve ser muito silenciosa. Tipo gato.



- Olá, em que posso ajudar? - Tinha voz aveludada e falava vagarosamente. Ela inspira paz. Tô apaixonado!



- Em tudo que cê quiser benzinho… - Diz Christian já se aproximando, mas foi detido pelo meu braço. Sem tirar os olhos da gatosa o segurei, abri meu melhor sorriso simpático e sugestivo.



- Somos os vizinhos da frente. Descobrimos que finalmente o apartamento foi alugado e resolvemos cumprimentar, ajudar em algo… - Fui cheio de simpatia forçada, eu quero mesmo é “papar” essas lésbicas de uma vez.



- Oh que amável! - Falou terna. - Ô DUL! - Quase dou um pulo, a voz que a pouco me tranquilizou, me deixa agora ligeiramente surdo.



- QUE FOI? PRECISA GRITAR? NÃO SOU SURDA, DROGA! - Gritou também.



- ARGH! ME POUPE DESSA TUA FALTA DE HUMOR! ESCUTA, TEM UNS CARAS AQUI PERGUNTANDO SE PRECISAMOS DE AJUDA. O QUE DIGO?



- DE AJUDA A GENTE PRECISA, MAS E SE FOREM ESTUPRADORES? - Arregalo os olhos e encaro os garotos que fazem o mesmo que eu.



- Ah, vocês são estupradores ou outro tipo de criminosos? - Franzo o cenho. Eu escutei aquilo mesmo?



- Não. - Respondemos ao mesmo tempo. Me pergunto que tipo de criminoso se entregaria respondendo essa pergunta.



- DISSERAM QUE NÃO SÃO, - ouvi um suspiro. - MAS SE ELES FOREM EU AINDA TENHO MEU SPRAY DE PIMENTA E O SOCO INGLÊS QUE COMPREI NO MERCADO LIVRE CHEGOU HOJE! - Será se ela estava nos vendo ali? Aquilo foi proposital? Tô com medo.



- ENTÃO DEIXA ENTRAR! - A morena sorriu zen novamente e deu entrada para passarmos.



- Sejam bem-vindos! - Diz calmamente.


 


...


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- MAI CADÊ O DESINFETANTE? – Grita a baixinha. - JOGUEI FORA! – Responde tranqüila. - O QUÊ?! - Pergunta incrédula. - CACE/TE ALADO! - Isso veio da boca da loira maravilha, pude constar quando adentramos o apê, meio espantados. Está sentada em posição indígena no meio da sala vazia, e ao seu redor es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais