Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde
- MAI CADÊ O DESINFETANTE? – Grita a baixinha.
- JOGUEI FORA! – Responde tranqüila.
- O QUÊ?! - Pergunta incrédula.
- CACE/TE ALADO! - Isso veio da boca da loira maravilha, pude constar quando adentramos o apê, meio espantados. Está sentada em posição indígena no meio da sala vazia, e ao seu redor está repleto de velas e incenso. Havia trocado de roupa, estava com aquelas calças coladas da perdição que deixava qualquer mulher gostosona e uma regata branca. - SERÁ QUE NÃO POSSO MEDITAR?
- CALA A BOCA SEBOSA! - Grita a baixinha, que baixinha…! Ela estava com luvas cor de rosa de plástico e agora com o cabelo preso num rabo de cavalo. Que tesuda! - Ô Mai por que jogou o desinfetante fora?! - Pergunta chateada.
- Fiquem á vontade… - Diz a morena, Mai. - Só não nos estuprem, não nos roubem e nem nos assassinem. Por favor. - Diz tão tranqüila quanto quem pede para passar o açúcar.
- Ok...?! - Digo com um sobrancelha arqueada.
- Continha muitos produtos químicos, Dul. Aquilo faz um mal danado a saúde.- Responde calmamente e a outra bufou.
- Fala como se fossemos beber desinfetante pra ele nos fazer mal. Deixa de ser jumenta Mait... Ah oi! - Cumprimenta a baixinha ficando ruborizada ao nos ver na sala levantando rapidamente a mão.
- Meninos essas são Giorgethe Maria e Frida Ritter. - Aponta respectivamente para as duas e ambas reviram os olhos. Loira maravilha até se levantou. Nós estranhamos os nomes, de onde diabos surgiram os apelidos “Annie” e “Dul”?
- E eu sou Janaína. - Sorri.
- Só… Só Janaína? - Pergunta Poncho.
- Janaína. Ja-na-í-na! Não tem nenhum “Só”. - Ela corrige séria. - Eu falei algum “Só”? - Vira-se para as amigas, meio desnorteada. A loira maravilha bufa esfregando o rosto, a outra parece chocada e desiludida.
- Não linda, não falou. - Diz Christian com seu sorriso galante. Ele estava se pouco ligando se a garota era absurdamente estranha, ele também queria “papar” as lésbicas.
...
Autor(a): marinatuawonderland♛
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Esse é meu primo Christopher Uckermann, - Apontou pra mim e eu sorri acenando com a cabeça para elas. - nosso amigo Alfonso Herrera - Fez o mesmo que eu. - e eu… Christian. - Fitou a morena a sua frente, mordendo os lábios. - Jura? - Perguntou ela parecendo encantada em nos conhecer. Assentimos. - É sério, me mostrem as carteiras ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25
Aiiii que saudade dessa web! :(
-
siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16
Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3
-
prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42
Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo
-
btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43
Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..
-
fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46
Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)
-
mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12
tudo bem, mas espero que volte logo;;;;
-
btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27
Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2
-
btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39
Continuaaaaaaaa o/
-
rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34
au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa
-
mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23
kkkkkk <3