Fanfics Brasil - Capítulo 1 - A mudança; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1 - A mudança;

10 visualizações Denunciar


- Esse é meu primo Christopher Uckermann, - Apontou pra mim e eu sorri acenando com a cabeça para elas. - nosso amigo Alfonso Herrera - Fez o mesmo que eu. - e eu… Christian. - Fitou a morena a sua frente, mordendo os lábios.



- Jura? - Perguntou ela parecendo encantada em nos conhecer. Assentimos. - É sério, me mostrem as carteiras de identidade. - Fala séria fazendo gestos com as mãos pedindo as carteiras. Olha, eu odeio ficar julgando as pessoas, mas juro, se essa garota não tiver problemas mentais, aposto cem pratas como ela acabou de apertar um cigarrinho da paz.



- O quê? - Pergunta Poncho perplexo.



- Annie o soco inglês tá dentro da minha mochila. - Avisou.



- A nossa… A nossa identidade tá no apê e… - Falamos ao mesmo tempo com medo da garota.



- Mai chega né? - Diz loira maravilha se aproximando e logo em seguida puxando a morena zen. - Relaxem rapazes, não precisam mostrar nada. Sei quem são, quando vim conhecer o prédio, fui abordada por uma senhorinha, Maya, acho que é o nome dela… - Pareceu pensar, e eu realmente pensei: estamos fo.di.dos! Maya deve ter nos detonado. - E ela me contou um pouco sobre vocês. - Ri baixinho.



- Perdoem a Mai, ela está estranha. E nossos nomes na verdade são outros. - Diz a baixinha de cenho franzido e troca olhares com a amiga.


- Me chamo Anahí. – Ela sorri sem graça.


- E eu Dulce, é um prazer conhecê-los. – Levanta os ombros e franze o cenho observando Poncho, eu o olho e vejo o idiota tentando ser sexy, secando a garota de cima a baixo. Disfarçadamente eu lhe dou uma pedalada pra ele se situar, ridículo... Ele me olha confuso.



- Er... Tudo bem. - Eu digo.



- Ela bebeu um pouco de desinfetante. - Cochicha para a baixinha que fica indignada.



- Annie, como você deixou?  - A repreende.



- Ela queria saber se era saudável. - Se explicou. Será se elas sabiam que gritavam sussurrando?


...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E ela teve que beber pra descobrir que não é? - Pergunta perplexa. - Ah, essa garota é estranha, a culpa não é minha. - Reclama ela, antes de se encararem boladas e depois se virarem pra nós sorrindo amarelo, enquanto a “zen” nos encarava desconfiada. - Er… No que querem que ajudemos? - Pergunta Poncho com ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais