Fanfics Brasil - Capítulo 1 - A mudança. NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1 - A mudança.

10 visualizações Denunciar


- E ela teve que beber pra descobrir que não é? - Pergunta perplexa.



- Ah, essa garota é estranha, a culpa não é minha. - Reclama ela, antes de se encararem boladas e depois se virarem pra nós sorrindo amarelo, enquanto a “zen” nos encarava desconfiada.



- Er… No que querem que ajudemos? - Pergunta Poncho com outro sorriso amarelo. Elas se entreolham.



- Bem, precisamos trocar umas lâmpadas... - Declara a baixinha.



Gostosas. Muito gostosas, porém loucas, piradas, surtadas! Elas não falavam, tagarelavam. Ficamos no apartamento por uns 45 minutos e tivemos que agüentar umas três discussões entre Anahí e Dulce, por coisas totalmente desnecessárias, como: a posição de uma miniatura de Ganesh, as duas brigavam para decidir quem estava certa sobre o “Feng Shui” da casa, foi muito sinistro, as duas começaram a gritar em espanhol, e em seguida, sei lá, trocando o idioma pra árabe? Nem sei... Maite tendo delírios. Dulce surtando por Maite vomitar todo o banheiro e toda vez que tentávamos fugir do apartamento Anahí nos impedia começando a contar uma de suas vitórias em qualquer evento que fosse, tais como ganhar um concurso de mascar chiclete e essas coisas.


Quando finalmente conseguimos sair de lá, entramos em casa correndo.


- Socorro! – Digo arfando, totalmente assustado.


- Elas são malucas! – Diz Poncho de olhos arregalados.


- Mas são gostosas... – Fala Christian sorrindo sonhador.


- Elas não parecem ser lésbicas. – Digo desapontado.


- É uma pena. – Diz Poncho, antes de suspirar e se jogar no sofá. – Olha, eu acho que essa primeira impressão foi assustadora, mas que devemos dar mais uma chance pra elas. Porque acho terrível julgar os outros... Enunca vi peitos tão maravilhosos como aqueles. – Ele fala mordendo os lábios e apertando algo imaginário em sua frente.


- Concordo, são gostosas demais pra deixarmos passar. – Eu digo.


- E faz tanto tempo que eu não dou umazinha... – Diz Christian enterrando o rosto numa almofada. – Eu vou ficar louco, cara! – Exclama.


- Ih, faz quanto tempo? – Eu rio e encaro Poncho cúmplice.


- Duas semanas, caras! – Esbraveja meio irritado. – Eu tô em ponto de bala! – Soca a almofada e rimos.


- Ok, ok. O que vamos fazer com as perturbadas? – Poncho pergunta.


- Comer! – Eu e Christian dizemos juntos. Poncho revira os olhos.


- Tá, mas e antes? Digo, convidamos pra sair ou... Chegamos e pow! – Dá um tapa forte na minha bunda.


- Ei! – Reclamo. Bufo. – Elas são malucas, mas acho que não são fáceis. Melhor botarmos o Plano “B” em prática com elas.


- O PLANO “B”? – Pergunta Christian exasperado.


- Sim... – Sorrio assentindo com a cabeça.


Plano B, o plano “Best Friend”. Exatamente o que pensaram. Plano “B” se resume em chegarmos de mansinho, conquistarmos a confiança das garotas, sermos os melhores amigos do mundo e depois POW! Damos aquela comida federal. Esse era o Plano B e ele vai entrar em prática em 3, 2, 1...


...


 




 


Jaqueline dos Santos, obrigado pelo comentário e Duda e Dul2345, obrigado por favoritarem. Lindas ♡ Se querem mais, comentem por favor, preciso saber se gostam da fanfic. Beijo grande, até o próximo :*




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Certo, eu vou lá e as convido como quem não quer nada. Se elas aceitarem vamos tratá-las como deusas e seremos divertidos pra cara/lho. Christian... – O chamo e ele me encara. – Por favor, sem cantadas constrangedoras. - Ei... – Resmunga. - Ou melhor, sem cantadas. – Digo. – Poncho, para com aquelas secadas estúpi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais