Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Plano "B"esta; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2 - Plano "B"esta;

528 visualizações Denunciar


- Certo, eu vou lá e as convido como quem não quer nada. Se elas aceitarem vamos tratá-las como deusas e seremos divertidos pra cara/lho. Christian... – O chamo e ele me encara. – Por favor, sem cantadas constrangedoras.


- Ei... – Resmunga.


- Ou melhor, sem cantadas. – Digo. – Poncho, para com aquelas secadas estúpidas. Você não é sexy.


- Ei...! – Também reclama.


- Por favor, se comportem. – Suspirei e arrumei as bordas da jaqueta de couro. – Vou lá. – Inspirei e olhei ao redor, Poncho realmente se esforçou pra deixar a casa limpa, para não termos que aturar Dulce pirar novamente.


Apertei a campainha e logo ouvi gritos como: “Vou abrir!” “Vá você!” “Eu vou mesmo, por isso disse que vou!” “Vá se ferrar...!” “Bem que estou precisando.” “Cala essa boca e vai logo abrir” “Acho que a Maite morreu.”. Houve uma pausa e eu vi a sombra perto da porta, deveria estar olhando no olho mágico. Destravou as trancas – as cinco trancas da porta – e a abriu.


- Oi Alfonso! – É a morena saborosa, mais conhecida como baixinha, está de toalha, estou apaixonado e eu quero morar com ela. Ela cumprimenta sorrindo de cenho franzido.


- Christopher. – Corrijo sorrindo.


- Quem? – Ela pergunta ainda de cenho franzido.


- Eu... Meu nome é Christopher.


- Oh, sim. Foi o que eu disse. O que quer aqui Christian? – Eu inspiro.


- Christopher. – Digo entre dentes e ela ergue uma sobrancelha.


- Não tem nenhum Christopher morando aqui, tente no apartamento da frente. – Diz Maite passando atrás de Dulce sem me olhar, ela está com um gato de cerâmica nas mãos. Eu solto ar pela boca, já nervoso.


- Enfim, sou Christopher e eu e os meninos queremos saber se vocês estão a fim de comer uma pizza conosco. – Digo rapidamente. Dulce me olha achando uma boa idéia.


- Eu topo! – Exclama Anahí passando por debaixo do braço de Dulce. – Olá Christopher. – Ela sorri e eu sorrio de volta, pelo menos essa sabe o meu nome. – Aonde?


- Aonde o que? – Pergunto atordoado. De um lado tenho uma tesuda só de toalha e de outro uma loura calorosa me sorrindo sugestiva.


- A pizza. Onde vão comer a pizza?


- Oh sim! – Eu sorrio. Isso foi bem patético, ok. – Que tal no nosso apê? – Ela sorri.


- Pra mim está ótimo. – Alega. – Dul?


- Bem na verdade... – Ela se interrompe ao receber olhares reprovadores de Anahí. Elas conversavam com os olhos e Dulce franziu o cenho. Observei a loura e a vi sibilar um “vamo logo!”. – Oh... – Ela pareceu entender as intenções de Anahí e assentiu. É cara, essa loura me quer.  – Oh sim. Eu também topo, só vou er... Vestir uma coisa.


“Pra mim tá ótimo do jeito que tá delícia, ou melhor, cê tem muito pano aí...” Eu penso.


- E você Mai? – Pergunta Dulce.


- Janaína. – Corrige quase que rosnando.


- Oh, por favor, eles já sabem os nossos nomes verdadeiros! – Diz Anahí agoniada.


- Ah sim, se é assim, sim. – Diz a morena zen, mudando de humor e sorrindo simpática. Levantou os ombros. – Tô morrendo de fome. – Diz calçando um chinelo. – A comida da Dul é uma porcaria. – Diz ao passar por nós.


- Ei! – A baixinha reclama indignada.


- Se veste logo Dul, estamos te esperando. – Diz Anahí e a baixinha assente, fecha a porta e a loura me puxa pelo braço, Maite já está dentro do nosso apartamento.


...


 




 


Lolarbd seja bem vinda gata, obrigado pelo comentário ♡ Vondy321, Lolita e Jeje Freitas obrigado pelas favoritadas lindas ♡ Comentem lindezas, até o próximo :*




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Olá garotos! – Cumprimenta Anahí e vemos Maite brincar Fred. – Que cachorrinho mais lindo. – Ela sorri e me solta pra também brincar com ele. - Qual o nome dele? – Pergunta Maite. - Fred. – Eu e Poncho falamos juntos. - Frederico. – Diz Christian meio segundo depois e nos encaramos. - Frederico? Que po/rra &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais