Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Plano "B"esta; NEIGHBORS ♡

Fanfic: NEIGHBORS ♡ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2 - Plano "B"esta;

370 visualizações Denunciar


- Olá garotos! – Cumprimenta Anahí e vemos Maite brincar Fred. – Que cachorrinho mais lindo. – Ela sorri e me solta pra também brincar com ele.


- Qual o nome dele? – Pergunta Maite.


- Fred. – Eu e Poncho falamos juntos.


- Frederico. – Diz Christian meio segundo depois e nos encaramos.


- Frederico? Que po/rra é essa? – Poncho pergunta.


- Fred não é apelido de Frederico? – Christian franze o cenho.


- Não. – Poncho e eu respondemos.


- Que coisa não? – Se pergunta e vai até as garotas.


- Esse menino não é confiável. – Sussurra Poncho e eu concordo com a cabeça. Temos Fred há cinco anos e ele ainda não sabe o nome do cachorro?


Cerca de dez minutos depois, Dulce dá batidas tímidas na porta e entra.


- Com licença. – Diz com um leve rubor nas bochechas. Ela é gostosa e fofa, pode uma coisa dessas? Sorri distraído.


Está com short cor de rosa e uma camisa de botões que tem pontas próprias para dar um laço que deixava uma linha fina da barriga lisa á mostra. Não muito diferente das amigas que usavam regatas coloridas, e shorts jeans curtos. Um trio glorioso esse, benza Deus...!


- Fica a vontade. – Diz Poncho lhe sorrindo. Pela minha visão periférica vejo Anahí me analisando enquanto morde os lábios inferiores. É hoje!


- Então... – Digo depois de um pigarro. – Que sabores vocês preferem?


- De quê? – Perguntam Dulce e Maite.


- De picolé? – Pergunta Christian.


- De lubrificante? – Pergunta a loira maravilha de olhos arregalados e muito confusa. Como se de repente eu tivesse adivinhado seus pensamentos.


Os quatro falaram ao mesmo tempo, mas claro que a pergunta mais chocante foi de Anahí, fazendo todos nós a encararmos. A loura era safada? Hoje é meu dia de sorte?


- De pi... De pizza. – Eu engoli a seco. A loura sorriu amarelo quando descobriu do que se tratava.


- Eu já sabia, era uma piada. Sabe como é, descontrair... – Falou e damos uma risadinha pra não a deixarmos constrangida. Não adiantou. Dulce e Maite a encaravam sérias.


- Devia voltar pro colégio de freiras. – Diz Maite sussurrando para a amiga. Mas todos ouvimos e Anahí ficou vermelha.


- Er... Que tal calabresa? – Sugere Poncho tentando quebrar o clima. Eu suspiro.


- Oh, não vai dar. Somos vegetarianas. – Diz Maite.


- Na verdade eu adoro calabresa, e tô com muita vontade. – Diz Dulce e Maite arregala os olhos perplexa.


- Eu também, pra mim pode ser. – Diz Anahí.


- O quê? Não to acreditando no que eu tô ouvindo! – Exclama Maite. – Não, não, não e não!


- Relaxa aí, tá Mai. Não pense que eu não vi você roubando metade do hambúrguer de um mendigo outro dia. – Declara Dulce e Maite fica estática.


- Foi só uma vez. – Fala pausadamente e eu e os garotos ficamos chocados.


- Ok, ok chega. Pra falar a verdade eu só consegui ficar de jejum de carne uma semana, eu sou uma assassina ok? Desculpem vacas, aves, porcos e cabritos e coelhos e... – Anahí falava rapidamente e parou pra pensar em que animais ela havia devorado.


- Peixes? – Sugere Christian com uma sobrancelha erguida.


- Peixes! – Ela grita eufórica.


- Ok chega, vocês me enojam. – Declara Maite e cruza os braços emburrada.


- Cala essa boca. – Diz Dulce entediada.


- Calabresa com muuuuuito queijo, por favor. – Pede a morena ainda emburrada.


...


 




 


Lolarbd kkkk, awn fico feliz que gostou ♡ Comentem gatas, me digam o que estão achando, pleaaase! Até o próximo, beijo grande :*




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As pizzas chegaram, Maite a cada pedaço que mastigava quase chegava a ter um orgasmo. - Me ignorem... – Ela começa a falar quando estamos a observando. – É muito tempo de abstinência. – Se explica e rimos. - Mas então, falem um pouco mais sobre vocês. – A loira maravilha se pronuncia, sorrindo de lado pra mim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 13/09/2014 - 00:10:25

    Aiiii que saudade dessa web! :(

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 18:24:16

    Oiii flor leitora nova estou amando continua <3 <3

  • prasemprevondyrbd Postado em 05/09/2014 - 16:59:42

    Amor cade vc sumidaaa :/ Volta logoooo

  • btuunes Postado em 06/08/2014 - 20:49:43

    Ah ok Mari, a web é muito boa mesmo merece muitos comentarios, mas nao esquece da gente nao viu? Vou ver se passo nessa outra ai que eu ainda nao leio..

  • fetinha_rebeldia Postado em 06/08/2014 - 20:23:46

    Oiiii novissima leitora :-) mais uma pra comenta ;-) ;-) ;-)

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:43:12

    tudo bem, mas espero que volte logo;;;;

  • btuunes Postado em 30/07/2014 - 00:59:27

    Ei, volta :( saudade de rir desses maluquinhos... Continuaaaaaaaaaaa s2

  • btuunes Postado em 13/07/2014 - 22:47:39

    Continuaaaaaaaa o/

  • rhanan Postado em 08/07/2014 - 23:24:34

    au cara eu me divirto horrores com sua fic auhaushauhuah faz maratonaaa....continua gataaaaaaa

  • mariavondy Postado em 06/07/2014 - 18:06:23

    kkkkkk <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais