Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Ainda te amo Ainda Te Amo (Ponny Vondy)

Fanfic: Ainda Te Amo (Ponny Vondy) | Tema: Ponny e Vondy (Ainda Te Amo)


Capítulo: Capitulo 1 - Ainda te amo

356 visualizações Denunciar


Sinopse:





Ainda te amo. Sinopse: Any tem 24 anos é casada com velasco e nao tem filho, mora no México é casada com o Velasco mas ela mesma sente senti que não o ama. Poncho tem 25 anos é casado com Lara e tambem,não tem filhos mas mora longe na Any, pois mora na colombia, ele também nunca amou ela como amou a any, ele senti que ainda a ama a Any e pensa um dia encontrala.

 - O pai da Any faz o possivel para que ela não reencontre o antigo namorado Poncho, pois ele acha que as condições sociais dele ainda é a mesma.

 - Poncho esta na sua empresa e surge negócios da empresa para fazer no México.




 

Começando - { Na Colômbia na casa no Poncho}

-Lara: Oi amor. Que bom que já chegou da empresa. Vamos sair pra jantar.

 

-Poncho: xiiii não vai dá, tenho que preparar minhas coisas pois amanhã cedo tenho que viajar para o México.

 

-Lara: mas como? Pro Mexico? Ahh ta de brincadeira né?

 

-Poncho: não, eu não tou de brincadeira, queira voce ou não mas eu vou..É questão de trabalho.

 

-Lara: que ódio, tchau vou na casa da minha mãe. Poncho fica sozinho em casa e vai para o quarto arrumar as malas. De repente ele pega uma camisa e cai uma caixa no chão com as fotos antigas dele e da Any. Ele pega e começa a vêlas.

 

-Poncho on: Any Any... Como você é linda. Como sera que você ta, sera que casou.? Espero que lembre de mim como lembro de ti. Espero poder te ver quando eu chegar ai.

 

 Paro ou continuo?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_hoje_sempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/06/2014 - 16:44:07

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/06/2014 - 03:07:21

    continua

  • RBD_hoje_sempre Postado em 21/06/2014 - 13:40:22

    esperando mais comentarios

  • iza2500 Postado em 21/06/2014 - 12:41:36

    Continua, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais