Fanfics Brasil - Primeiro Cap. Uma Garota Diferente .

Fanfic: Uma Garota Diferente . | Tema: Demi Lovato , Miley Cyrus etc ...


Capítulo: Primeiro Cap.

9 visualizações Denunciar


Esse primeiro capítulo irá começar com Naerumi escrevendo em seu diário pela primeira vez , sobre o seu primeiro dia de aula , Vamos lá ?! :


N-Olá meu querido diário , hoje foi o meu primeiro dia de aula Surpresa , pode até parecer maravilhoso mas para mim não é nem um pouquinho , todo mundo fez novas amizades e eu não parece que as meninas não gostam de mim ... , Mas tudo bem já acostumei , Nossa já está tarde amanhã eu tenho aula então xau . 


Naerumi deita em sua cama e dorme e tem um pezadelo em que alguém de sua escola se joga de cima da escola , e ela não sabe se a pessoa morre ou não pois ela acordou com o relógio despertando 5:40 da matina , então ela levantou escovou seus dentes e colocou o seu uniforme que parecia um uniforme de prisão então como tinha uma saia ela colocou uma meia calça e um saltinho , tomou seu café pegou sua bolsa e foi para a sua escola .


N-As vezes eu fico pensando o que será que as professoras pensa da gente ? que somos uns burros ou que ...


A professora enterrompe a Naerumi perguntando a ela quanto era 108x460 e Naerumi não era burra e respondeu : 49680 Professora , e a professora surpresa deu a ela 1 ponto a mais em sua média , E todos de sua sala começaram a chamar a Naerumi chamou ela de nerd ou geek mas ela não se importava pelo menos ela era esperta não era como eles que ficam ofendendo as outras pessoas e não sabem nem a tabuada do três , ¬¬` . Já estava quase dando a hora dela ir para sua casa então ela foi começando a guardar seu material , e tocou o sinal ela pegou sua mochila e foi indo para o portão quando um grupinho de meninas chamou ela .


N-O que será que essas meninas querem ? .


XxX-Então eu e as meninas viemos falar que se você fazer alguma outra "nerdice" na sala você irá sofrer em nossa mão , sua magrela !.


N-Você é o que para se achar tanto assim e pensar que pode mandar em mim ?


L-Meu nome é Lorye eu mando em quem eu quizer garota 


N-Atá , então eu vou indo e vou obedecer você ! .


L-Otimo vamos indo meninas 


É claro que Naerumi não iria obedecer essas garotas . Chegando na rua de sua casa ele viu um menino sorrindo in...


Espera esse capitulo já acabou Decepção , mas não fiquem tristes pois eu irei postar mais !


                              Até mais meninas e meninos ! .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaevellyn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais