Fanfics Brasil - 1º Capitulo Princess A Seleção

Fanfic: Princess A Seleção | Tema: A Seleção, A Elite e A Escolha


Capítulo: 1º Capitulo

534 visualizações Denunciar


America e Maxon estavam sozinho depois de uma reunião que tiveram com o conselho de Illéa  , America estava nervosa tinha que dar a noticia a seu filho Edward é não sabia ser ele ia gosta muito então olho para Maxon e segurou sua mão e depois falou.


_ E ser Edward não gosta da nossa escolha? _ Maxon respondeu.


_ Ser ele não gosta desistirmos, não vamos força nosso filho a faz nada que não quer. _ America agora estava mais aliviada, e esta torcendo para seu filho aceita tudo.


Enquanto isso em uma ilha.


Estava a Princesa Brenda de férias junto dela estava sua prima e amiga Júlia, as duas estavam no quarto que tinha uma linda vista para praia, Brenda estava vendo um livro e Júlia ser arrumando para ir a praia é tentando convencer a Brenda de ir.


             _Vamos primas vai ser legal. _ Júlia esta implorando porque estava cansada de passa as férias de verão com a prima no quarto, mais Brenda não estava interessada em sai já que sempre era a mesma coisa, então fechou o seu livro e falou para prima.


_Não quero ir Júlia mais você pode ir sozinha, não precisa fica aqui comigo, vai aproveita as férias. _ Júlia não ficou satisfeita com a resposta simplesmente sentou do lado da prima e falou.


_ Não sei por que você não gosta daqui? _ perguntou.


_ Estou com saudades de casa._ Brenda falou é fez uma cara triste.


_ Volta para casa então. _ Para Júlia tudo era fácil e simples, mais Brenda sabia que não era bem assim, ela esta a dois anos em uma escola na Alemanha era a melhor escola do mundo é agora esta de férias em uma das ilhas mais lindas do mundo com seus amigos da escola ela é uma princesa tem a vida que todas as garotas queria mais tinha saudades da sua família nunca tinha passado tanto tempo longe deles é eles fazia uma falta muito mais também tinha medo de volta e seus pais não aprovar a ideia, Brenda não queria decepciona seus pais.


_ Você saber que não e tão simples assim Júlia._ Brenda falou.


_ Mais sei que vamos arruma uma solução._ Disser Júlia sorrindo e pulando, ela era sempre assim otimista pensando que tudo ia dar certo no final.


De volta a Illéa


Edward estava caminhando a sala de reunião um guarda tinha ido chama-lo ele sabia quando seus pais estava lá queria fala alguma coisa importante, então não perdeu tempo quando foi chamado sai correndo do seu quarto e foi a encontro do Rei e Rainha quando abriu a porta viu os dois sentados e conversando , ele entrou silenciosamente e ficou observando seus pais eles eram tão bem juntos tão feliz ele queria um amor assim como dos seus pais mais Edward sabia que seria difícil de encontra, quando estava pensando seus pais vir que ele tinha entrado na sala e Edward foi andando até eles.


_ Mandaram nem chamar? _  Edward disse sentando em uma cadeira perto do seus pais, America olhou para Maxon que começou a fala.


_ Filho falta um mês para seu aniversario._ quando Edward escutou aqui já sabia o que tratava a conversa é aonde ia chegar, já estava ser preparando mentalmente a muito tempo para o que estava por vim, parou de pensa e foi presta atenção no que seu pai estava falando._ Quando o príncipe chegar a estava idade chegou a hora da seleção._ Maxon parou de fala e America continuou.


_ Filho eu seu pai conversamos achamos que mesmo todos do conselho concordando em ter a seleção a única pessoal que pode disser ser vai acontecer a seleção e você._ Edward não espera por isso acha que os pais decidia tudo mais eles estavam dando a liberdade dele escolher isso era a melhor coisa que podia acontece ou não já que agora Edward estava mais duvida do que nunca, não sabia o que fala para seus pais mais disser.


_ Isso e tão inesperado. _ seus pais viram que ele estava nervoso, então Maxon disser.


_ Eu sei filho sabe quando tiver sua idade não tive o direito de escolha eu também não saberia o que faz ser tive mais sua mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sem ela eu não seria nada ela foi o que me fez ser um bom rei não imagino minha vida sem sua mãe por isso a seleção foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida fez eu me econtra porque antes eu estava perdido mais quando conheci a America eu também me conheci e descobrir quem eu era por isso este é meu conselho escolha a seleção porque o meu pai encontrou a minha mãe ela foi uma mulher incrível e porque eu encontrei a sua mãe é isso mostra que podemos encontra o amor na seleção e imaginou que o destino faz tudo mais nós sempre temos que da uma ajuda para destino por isso eu achou que você também vai encontra o seu verdadeiro amor como eu encontrei. _ Quando Maxon falou isso Edward viu que sua mãe estava chorando eu não sabia o que disser a seleção para os seus pais foi a melhor coisa que mais ele estava com medo de não encontra o verdadeiro amor como do seus pais


_Não precisa toma sua decisão que tal você pensa é quando tiver certeza nos avisa._ Mais para quer pensa ser estava na hora de arisca tudo já que esta na chuva e para ser molha foi o que Edward pensou.


_ Mãe não preciso pensa já tomei minha decisão a seleção vai acontece.


 Com a resposta do filho America e Maxon sorrirão estava feliz com a sua escolha depois disso ficaram conversando um pouco explicando para filho como tudo seria e foram jantar em família sua filha mais nova Sophia já estava esperando eles na sala de jantar e foi ai que America parou e pensou é viu que a sua família era feliz ela tinha três filhos lindo que amavam muito sim três Edward mais velho com 19 que seria o novo rei, tinha Brenda sua adorável filha de 17 anos que estava longe estudando America sentia tanta saudades dela mais sabia era muito importante os estudo para sua filha e por ultimo a linda Sophia de 8 anos a criança mais bela do reino sim America era muito feliz era isso que ela queria para seus filhos um amor como ela encontrou em Maxon e uma família como a dela perfeita e unida acima de tudo.


Fim do 1º capitulo  


meninas os personagens aparece durante os capitulo ta , mais tarde talvez tem outro capitulo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thamarabrenda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O príncipe Edward estava em seu esconderijo pensando, esconderijo era um lugar fora do castelo no jardim que foi construído pelo rei e rainha para os seus filhos ficarem a vontade, era grande com uma linda sala com sofás e outras coisas. Edward sempre ficava lá para pensa ou passa um tempo com seus melhores amigos, é lá estava ele so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolvondy Postado em 30/11/2014 - 20:41:30

    amadoreiiiiii amiga muito legal sua web bem diferente gostei muito dos capitulos desculpe nao ter comentado antes mais fiquei sem internet muito tempo e tbm estou sem tempo mais aos poucos vou me atualizando nas webs posta maisssssssss

  • rafatrendylavigne Postado em 05/11/2014 - 10:22:30

    AMADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A WEB E OS CAPITULOS BEM DIFERENTE ESSA SUA WEB MUITO BOM POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++

  • lirityrbd Postado em 04/11/2014 - 21:47:16

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a web amiga,mega anciosa para o proximo capitulo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 31/07/2014 - 19:08:37

    Esta otima amg que bom que postou essa web e bem diferente das suas web eu estou amando posta mais

  • quimicavivi Postado em 30/07/2014 - 21:34:00

    amei amei amei amei amei amei amei amiga mega ótimo o capítulo eu já tinha lido no outro site e li novamente simplismente ameiiiii muito cada vez melhor, esta fanfic está muito diva!!! estou ansiosa e curiosa para a chegada das meninas da seleção e claro curiosa para saber quem será a escolhida posta mais mais mais mais mais mais muito muito mais por favor!

  • quimicavivi Postado em 30/07/2014 - 21:31:36

    amei amei amei amei amei amei amei amiga mega ótimo o capítulo eu já tinha lido no outro site e li novamente aqui simplismente ameiiiii muito cada vez melhor, esta fanfic está muito diva!!! estou ansiosa e curiosa para a chegada das meninas da seleção e claro curiosa para saber quem será a escolhida posta mais mais mais mais mais mais muito muito mais por favor!

  • quimicavivi Postado em 30/07/2014 - 21:30:33

    amei amei amei amei amei amei amei amiga mega ótimo o capítulo eu já tinha lido no outro site e li novamente simplismente ameiiiii muito cada vez melhor, esta fanfic está muito diva!!! estou ansiosa e curiosa para a chegada das meninas da seleção e claro curiosa para saber quem será a escolhida posta mais mais mais mais mais mais muito muito mais por favor!

  • viviquimica Postado em 02/07/2014 - 20:41:39

    amiga amei amei amei muito muito muito muito mega super ótimo uau os amigos do príncipe sao muuuuuuuuuuuuito gatos mesmo, lindos lindos e lindos bem se eu não ficar com o lindão do principe, como a Bibi quer o "Edward" então me conformo com o Gabriel pra mim, então caso o principe nao seja pra mim, ninguem pode escolher o Gabriel rsrsrrs mas claro que quero o principe ne? mas me conformo com o Gabriel tb mas todos sao mega super ultra power hiper maravilhoso e muito curiosa e ansiosa para o próximo quero mais!

  • viviquimica Postado em 02/07/2014 - 20:39:01

    amiga amei amei amei muito muito muito muoito mega super ótimo uau os amigos do príncipe sao muuuuuuuuuuuuito gatos mesmo, lindos lindos e lindos bem se eu não ficar com o lindão do principe, como a Bibi quer o Daniel então me conformo com o Gabriel pra mim, então caso o principe nao seja pra mim, ninguem pode escolher o Gabriel rsrsrrs mas claro que quero o principe ne? mas me conformo com o Gabriel tb mas todos sao mega super ultra power hiper maravilhoso e muito curiosa e ansiosa para o próximo quero mais!

  • vondyjemilaliter Postado em 02/07/2014 - 19:18:14

    adorei o capitulo amiga e os amigos do principe se nao for para fica com edward me conformo com daniel rs posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais