Fanfics Brasil - 2º Capitulo Princess A Seleção

Fanfic: Princess A Seleção | Tema: A Seleção, A Elite e A Escolha


Capítulo: 2º Capitulo

318 visualizações Denunciar


O príncipe Edward estava em seu esconderijo pensando, esconderijo era um lugar fora do castelo no jardim que foi construído pelo rei e rainha para os seus filhos ficarem a vontade, era grande com uma linda sala com sofás e outras coisas. Edward sempre ficava lá para pensa ou passa um tempo com seus melhores amigos, é lá estava ele sozinho pensando sobre sua vida que  ia mudar no outro dia porque seria o dia  de  anunciar a seleção no jornal, ele sabia que depois do anuncio sua vida seria diferente, enquanto estava pensando a porta ser abriu e entrou seus melhores amigos, Daniel filho de August e Georgia, Miguel e Lucas filhos de Carter e Marlee, Henrique e William filhos  Asper e Lucy e Gabriel seu primo filho dos seus tios Kenna e James, todos entraram e sentaram nos sofás Edward tinha os chamados lá  para fala sobre sua decisão eles era seus melhores amigos que sempre estavam juntos pra ajuda um a outro.


_ Ed porque nós chamou urgente aqui? _ Perguntou Gabriel ele sempre curioso queria logo saber tudo rápido.


_ Os chamei para fala de uma decisão que tomei._ Falou Edward .


_ Você tomando decisão ? Ta de brincadeira, você e a pessoa mais indecisa só perde para o Lucas. _ William falou rindo.


_ Eu não sou indeciso, sempre sei o que quero._ disser Lucas com raiva.


_Verdade Lucas hoje você demorou um século para escolher qual roupa ia vesti._ Miguel falou.


_ Credo isso é coisa de Mulher._ Falou Henrique rindo.


_ não e não, eu tenho que andar bonito quem sabe tem alguma gatinha por ai._ responde Lucas.


_ Pessoal o Edward que fala é vocês não estão deixando._ Disser Daniel.


_E silencio quero logo saber qual foi esta decisão. _ Falou Gabriel como todos na sala estavam curiosos fizeram silencio  para escutar Edward.


_ Bem conversei hoje com os meus pais, como vocês sabem falta um mês para faz 20 anos e quando um príncipe no reino faz 20 anos começa a seleção eu decidi que vai ter a seleção então em menos de um mês vai ter 35 garotas para casar comigo. _ Todos os meninos ficaram olhando para Edward ele ficou esperando a reação dos amigos.


_ Que legal um monte de garotas no palácio vai ser um show._ Henrique disser ele era dos meninos que mais teve namora mais nem uma seria.


 _ Ou inteligente as garotas são para o Edward não para gente._ falou Miguel.


 _ Eu sei mais são 35 garotas claro que o Ed vai dividir._ Falou Henrique feliz.


 _ Não é uma mal ideia._ respondeu Lucas.


 _ Pessoal o Edward esta falando sobre a vida dele, que e importantíssimo, é vocês aqui falando de garotas não ta ajudando nada._ Falou Daniel.


 _Verdade e olha Edward ser precisa da nossa ajuda estamos aqui para que precisa. _ Gabriel disser.


 _Obrigado e bom pode conta com os amigos._ Disser Edward sorrindo seus amigos era assim sempre ajudava ele em tudo.


_ Talvez a ideia do Henrique não e tão ruim assim pode ajuda a elimina umas garotas e gente ter namorada._ William  disser.


_ Expliquei._ Disser Edward.


_A gente vai ajuda você arruma uma princesa e mais ser gostamos de alguma garota você elimina ela e fica para quem gosto. _ Falou William sorrindo.


_ Isso e loucura. _ Disser Miguel.


_ Verdade a seleção e para Edward , que ideia maluca esta William._ Falou Daniel.


_ Mais pode ajuda._ Disser Edward pensado._ Claro que você vão me ajuda na seleção em tudo, já que meu pai disser que para eu escolher tudo do meu jeito, então vou precisa de vocês é claro ser vocês gostarem de alguma garota eu não gosta não vou impendi de vocês ficarem com ela já que são meus melhores amigos, então estão junto comigo nesta?_ Edward falou feliz porque com a ajuda dos amigos tudo e mais fácil.


_ Claro._ Todos os amigos responderão juntos.


_ Então vamos começa tó precisando de ideias para dar inicio a seleção. _  Edward falou para os amigos e eles começaram a por plano em pratica.


 


Enquanto isso com a princesa Brenda , ela e Júlia estava pensando como a princesa ia volta para casa, Júlia estava procurando no quarto alguma coisa que podia ajuda.


_ Júlia não adianta nada você bagunça o quarto aqui não tem nada que posso ajuda._ Falou Brenda que já estava cansada de procura algo que nem sabia o que era.


_ Você acha que não tem mais vamos encontra._ Disser Júlia que não parava de mexe nas coisas de Brenda quando encontra uma caixa e vai até ela para abrir mais Brenda não deixa.


_ Não ai não tem nada importante. _ Brenda pegou a caixa da mão dela.


_Ser não é importante por que não poso ver? _ Perguntou Júlia curiosa.


_É só uma peruca que eu usa em Illéa  para ir na cidade sem ninguém me reconhecer._ Foi quando Brenda falou para pensa e viu que a peruca podia ajuda._ Claro a peruca Júlia eu posso sai escondida com ela. _ Disser feliz tirando a peruca da caixa.


_Verdade por que não pensamos nisso antes? Mais tem certeza que ninguém vai te reconhecer ? _ Disser Júlia.


_ Olha quando eu morava em Illéa e queria sai com os meninos e meu irmão, eles ninguém reconhecia mais eu sim então sempre colocava uma peruca e ninguém me reconhece. _ Falou Brenda.


_ Pera ai, vocês sempre saiam escondido do castelo? _ Falou Júlia surpresa.


_ Sim eu meu irmão queria anda pela cidade e os meninos iam com a gente íamos toda quarta feira a noite e o dia que os guarda estão de reunião e são menos e muito mais fácil para fugir._ Falou Brenda pensando._ Sabe achou que isso vai me ajuda eu fugi daqui e encontro com os meninos na cidade.


_ E o que vai fala para seus pais? _ Falou Júlia.


_ Não sei, mais por hora tenho que pensa como vou volta para meu país e encontra com os meninos.


_ Ok vamos planeja tudo, porque daqui uns dias você vai esta em casa. _ Júlia falou pegando seu caderninho para anota tudo que elas tinham que faz.


_ Ótimo, tomara quer der tudo certo! _ Falou Brenda sorrindo.


meninos


 


Fim do 2º capitulo


 


O que acharam do capitulo?


É dos amigos do príncipe? Não são gatos? Quem sabe quem não fica com príncipe pode fica com um amigo dele nem?


A princesa também vai ajuda o seu irmão na seleção ok.


No próximo capitulo algumas meninas já vão aparece e vai ser anunciado a seleção, vou tenta posta ele hoje ainda ta bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thamarabrenda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Todos do palácio estavam agitados, porque já era sexta feira e seria o dia do anuncio sobre a seleção, tudo estava pronto em perfeita ordem. O príncipe Edward estava em seu quarto ser arrumando quando sua irmã Sophia entra correndo. _A mamãe mandou te chama._ Disser Sophia sentando na cama. _ J&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolvondy Postado em 30/11/2014 - 20:41:30

    amadoreiiiiii amiga muito legal sua web bem diferente gostei muito dos capitulos desculpe nao ter comentado antes mais fiquei sem internet muito tempo e tbm estou sem tempo mais aos poucos vou me atualizando nas webs posta maisssssssss

  • rafatrendylavigne Postado em 05/11/2014 - 10:22:30

    AMADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A WEB E OS CAPITULOS BEM DIFERENTE ESSA SUA WEB MUITO BOM POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++

  • lirityrbd Postado em 04/11/2014 - 21:47:16

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a web amiga,mega anciosa para o proximo capitulo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 31/07/2014 - 19:08:37

    Esta otima amg que bom que postou essa web e bem diferente das suas web eu estou amando posta mais

  • quimicavivi Postado em 30/07/2014 - 21:34:00

    amei amei amei amei amei amei amei amiga mega ótimo o capítulo eu já tinha lido no outro site e li novamente simplismente ameiiiii muito cada vez melhor, esta fanfic está muito diva!!! estou ansiosa e curiosa para a chegada das meninas da seleção e claro curiosa para saber quem será a escolhida posta mais mais mais mais mais mais muito muito mais por favor!

  • quimicavivi Postado em 30/07/2014 - 21:31:36

    amei amei amei amei amei amei amei amiga mega ótimo o capítulo eu já tinha lido no outro site e li novamente aqui simplismente ameiiiii muito cada vez melhor, esta fanfic está muito diva!!! estou ansiosa e curiosa para a chegada das meninas da seleção e claro curiosa para saber quem será a escolhida posta mais mais mais mais mais mais muito muito mais por favor!

  • quimicavivi Postado em 30/07/2014 - 21:30:33

    amei amei amei amei amei amei amei amiga mega ótimo o capítulo eu já tinha lido no outro site e li novamente simplismente ameiiiii muito cada vez melhor, esta fanfic está muito diva!!! estou ansiosa e curiosa para a chegada das meninas da seleção e claro curiosa para saber quem será a escolhida posta mais mais mais mais mais mais muito muito mais por favor!

  • viviquimica Postado em 02/07/2014 - 20:41:39

    amiga amei amei amei muito muito muito muito mega super ótimo uau os amigos do príncipe sao muuuuuuuuuuuuito gatos mesmo, lindos lindos e lindos bem se eu não ficar com o lindão do principe, como a Bibi quer o "Edward" então me conformo com o Gabriel pra mim, então caso o principe nao seja pra mim, ninguem pode escolher o Gabriel rsrsrrs mas claro que quero o principe ne? mas me conformo com o Gabriel tb mas todos sao mega super ultra power hiper maravilhoso e muito curiosa e ansiosa para o próximo quero mais!

  • viviquimica Postado em 02/07/2014 - 20:39:01

    amiga amei amei amei muito muito muito muoito mega super ótimo uau os amigos do príncipe sao muuuuuuuuuuuuito gatos mesmo, lindos lindos e lindos bem se eu não ficar com o lindão do principe, como a Bibi quer o Daniel então me conformo com o Gabriel pra mim, então caso o principe nao seja pra mim, ninguem pode escolher o Gabriel rsrsrrs mas claro que quero o principe ne? mas me conformo com o Gabriel tb mas todos sao mega super ultra power hiper maravilhoso e muito curiosa e ansiosa para o próximo quero mais!

  • vondyjemilaliter Postado em 02/07/2014 - 19:18:14

    adorei o capitulo amiga e os amigos do principe se nao for para fica com edward me conformo com daniel rs posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais