Fanfics Brasil - 3º Capitulo Princess A Seleção

Fanfic: Princess A Seleção | Tema: A Seleção, A Elite e A Escolha


Capítulo: 3º Capitulo

15 visualizações Denunciar


 


Todos do palácio estavam agitados, porque já era sexta feira e seria o dia do anuncio sobre a seleção, tudo estava pronto em perfeita ordem. O príncipe Edward estava em seu quarto ser arrumando quando sua irmã Sophia entra correndo.


_A mamãe mandou te chama._ Disser Sophia sentando na cama.


_ Já? _ Edward não estava preparado ainda mentalmente para o que estava por vim.


_ Mamãe falou que antes do jornal eles tem que te passa umas orientações._ Edward já estava cansado desta orientações , mas não foi ele que decidiu ter a seleção? Agora tinha que passa por tudo, colocou o seu melhor sorriso e levantou da cama e sai do quarto junto com sua irmã Sophia.


Enquanto isso com a princesa Brenda na Austrália.


Já esta pronto seu plano de fuga, ela estava disfarçada e pronta para escapar .


_ Prima ninguém vai te reconhecer. _ Falou Júlia olhando para Brenda.


_ Tomara._ Brenda deu um sorriso.


_ Ser acontecer qualquer coisa você me liga, ok?


_ Sim, e você também me liga ser alguém descobrir que eu fugi.


_ ok. _ As duas ser abraçaram e Brenda sai.


De volta ao Palácio


O jornal já avia começado e o Rei Maxon estava terminado de dar todos os avisos importantes e era quase na hora de ser anunciado a seleção. O príncipe Edward estava nervoso, mas ele escondia isso muito bem sempre sorrindo para as câmeras, ele estava sentado do lado de sua irmã Sophia , uma menina muito sorridente que segurava a mão do irmão para mostra que tudo ia fica bem, Sophia sempre foi assim quando todo estavam nervoso ela arrumava uma maneira de acalma, do outro lado de Edward estava sua mãeAmerica que também estava ansiosa com o anuncio mas muito confiante porque sabia que o filho ia escolher a esposa certa. Depois que o rei termina de dar todas as noticias o apresentador do jornal Joe falou.


_ Como tínhamos falado no inicio do jornal hoje teríamos um grande anuncio da família real, mas antes deste anuncio gostaria de chama Melissa Judd, Melissa entro em sento do lado do apresentador , ela era muito famosa em Illéa estilista e filha de Silva uma antiga funcionaria do palácio, depois que Melissa ser sento Joe falou.


_ Bem antes de conversa com Melissa sobre sua presença aqui o rei Maxon vai dar o anuncio.


Assim que Joe terminou de fala as câmera votaram todas para o rei.


_ caro povo de Illéa como todos sabem daqui algumas semanas meu filho Edward fara aniversario e como todos sabemos que depois do seu aniversario ele já pode ser casar, por isso decidimos que já esta na hora da seleção para princesa começa, vou dar a palavra para minha esposa America. Depois que rei falou Joe disser.


_ A seleção e o primeiro passo importante para nosso filho ser rei , porque ele não pode governa sem uma rainha, e tento certeza que ele vai encontra a rainha perfeita para governa junto com ele.


_ depois desta palavras sabias da rainha damos a palavra a príncipe, o que você acha disso tudo? _ Edward sabia que a parti de agora tinha que responde muitas pergunta so que tinha medo de responder errado porem teria que fala com o povo então respondeu


_ Bem eu sabia que este dia chegaria e estou muito esperançoso para o que esta por vim.


_ Que bom, bem como todos sabemos aqui esta Melissa ela estará responsável pelas selecionadas enquanto tiverem no palácio , Melissa podem explica para todos como será a seleção?


_Claro Joe. Primeiramente e uma honra esta aqui participando deste grande acontecimento, sim acontecimento porque depois da seleção conheceremos a nova princesa de Illéa. Bem todas as garotas de 17 a 20 anos nascidas em Illéa pode enviar sua ficha as fichas em vários polos de apoio em cada província a parti de amanha elas terão um semana para enviar sua ficha na próxima semana será feito o sorteio avivo aqui no jornal depois as 35 garotas passaram uma semana comigo aprendendo algumas regras e no dia da festa de aniversario do príncipe elas o conheceram pessoalmente.


_ então por hoje e só, e vocês todas as garotas de Illéa ser preparam para a seleção que estar para começa!!!


 


 


Fim do 3º capitulo


Primeiramente mil desculpa pela demora, tive muita coisas para faz e voltei a trabalhar este mês foi cheio não tive tempo de escreve.
Segundo este capitulo ainda não vai aparece as selecionadas mas no próximo sim.
Terceiro  Vou coloca os link das fotos em todos os capitulo para vocês saberem quem e quem e como estão vestidos ta
Ultimo Então flores o que acharam?
Vou tenta posta toda semana ok.
Beijos ate mais....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thamarabrenda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolvondy Postado em 30/11/2014 - 20:41:30

    amadoreiiiiii amiga muito legal sua web bem diferente gostei muito dos capitulos desculpe nao ter comentado antes mais fiquei sem internet muito tempo e tbm estou sem tempo mais aos poucos vou me atualizando nas webs posta maisssssssss

  • rafatrendylavigne Postado em 05/11/2014 - 10:22:30

    AMADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A WEB E OS CAPITULOS BEM DIFERENTE ESSA SUA WEB MUITO BOM POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++

  • lirityrbd Postado em 04/11/2014 - 21:47:16

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a web amiga,mega anciosa para o proximo capitulo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 31/07/2014 - 19:08:37

    Esta otima amg que bom que postou essa web e bem diferente das suas web eu estou amando posta mais

  • quimicavivi Postado em 30/07/2014 - 21:34:00

    amei amei amei amei amei amei amei amiga mega ótimo o capítulo eu já tinha lido no outro site e li novamente simplismente ameiiiii muito cada vez melhor, esta fanfic está muito diva!!! estou ansiosa e curiosa para a chegada das meninas da seleção e claro curiosa para saber quem será a escolhida posta mais mais mais mais mais mais muito muito mais por favor!

  • quimicavivi Postado em 30/07/2014 - 21:31:36

    amei amei amei amei amei amei amei amiga mega ótimo o capítulo eu já tinha lido no outro site e li novamente aqui simplismente ameiiiii muito cada vez melhor, esta fanfic está muito diva!!! estou ansiosa e curiosa para a chegada das meninas da seleção e claro curiosa para saber quem será a escolhida posta mais mais mais mais mais mais muito muito mais por favor!

  • quimicavivi Postado em 30/07/2014 - 21:30:33

    amei amei amei amei amei amei amei amiga mega ótimo o capítulo eu já tinha lido no outro site e li novamente simplismente ameiiiii muito cada vez melhor, esta fanfic está muito diva!!! estou ansiosa e curiosa para a chegada das meninas da seleção e claro curiosa para saber quem será a escolhida posta mais mais mais mais mais mais muito muito mais por favor!

  • viviquimica Postado em 02/07/2014 - 20:41:39

    amiga amei amei amei muito muito muito muito mega super ótimo uau os amigos do príncipe sao muuuuuuuuuuuuito gatos mesmo, lindos lindos e lindos bem se eu não ficar com o lindão do principe, como a Bibi quer o "Edward" então me conformo com o Gabriel pra mim, então caso o principe nao seja pra mim, ninguem pode escolher o Gabriel rsrsrrs mas claro que quero o principe ne? mas me conformo com o Gabriel tb mas todos sao mega super ultra power hiper maravilhoso e muito curiosa e ansiosa para o próximo quero mais!

  • viviquimica Postado em 02/07/2014 - 20:39:01

    amiga amei amei amei muito muito muito muoito mega super ótimo uau os amigos do príncipe sao muuuuuuuuuuuuito gatos mesmo, lindos lindos e lindos bem se eu não ficar com o lindão do principe, como a Bibi quer o Daniel então me conformo com o Gabriel pra mim, então caso o principe nao seja pra mim, ninguem pode escolher o Gabriel rsrsrrs mas claro que quero o principe ne? mas me conformo com o Gabriel tb mas todos sao mega super ultra power hiper maravilhoso e muito curiosa e ansiosa para o próximo quero mais!

  • vondyjemilaliter Postado em 02/07/2014 - 19:18:14

    adorei o capitulo amiga e os amigos do principe se nao for para fica com edward me conformo com daniel rs posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais