Fanfics Brasil - 10 Amor Proibido-Vondy,Ponny

Fanfic: Amor Proibido-Vondy,Ponny | Tema: rEBELDE


Capítulo: 10

397 visualizações Denunciar


_Oi pai o que você quer de mim? – Dulce senta sem nem dá um comprimento ao seu pai.


_Minha filha você tem que ser mais responsável, você tem uma empresa no futuro para gerenciar e você fica fazendo birra sobre AMOR eu quero o seu bem filha não me jugue mal por favor pare de fazer escândalos por ai eu te peço não como um diretor dessa empresa mais como seu pai, faça isso por mim que é seu pai me promete filha que você não vai mais fazer escândalos por ai?- Pedro com a maior cara de pau tenta convencer sua filha.


_Claro.......que não eu não vou fazer nada disso você acha que vou te obedecer você ? Só se você bateu sua cabeça ou esqueceu de tomar seus remédios? Você sabe quando eu era pequena nunca te obedeci não quer dizer que eu cresci não quer dizer que você manda em mim, vou te dar uma sugestão você não coloca a sua amante a Aline você não falou um dia que ela era competente que gostava muito dela e que não sei o que e não sei mais oque!E não vem com sermão não tá pai!- Dulce fica chateando seu pai.


_Você nunca faça isso na sua vida ouviu!- na hora Pedro da um tapa na cara e Dulce e ela sai e bate a porta com toda a força e Pedro tenta impedi-la.


_Dulce volta aqui filhaaaaaa!


_Como que foi levou uma bronca né como ele tá?- Aline vem provocar Dulce só que ela nem liga e pede para que libere hoje mais cedo Afonso e Maite.


 


 


_Que foi Dul você pediu que saíssemos mais sedo?- Mai pergunta muito preocupada.


_Vamos para um lugar para nos relaxarmos!- Dul fala com um tom que ia aprontar e vai aprontar.


_Dulce Maria Blanco o que a senhorita vai fazer?- Afonso fala meio desconfiado.


_Ai vamos logo a gente tá perdendo tempo!- Dulce fala apressada.


*SOM ALTO*


_E ai gata que ir ali bate um papo ou podemos ir direto ao um beijo que tal?


_Ei sai fora!- Ucker defende Annie.


_Relaxa ai mano eu já to saindo pode deixar !


_Obrigado Ucker, mais agora pode deixar eu me cuido eu vou estar sentada, pode ir tranquilo vou estar quieta viu maninho.


_Tá mais se cuida!


 


_Dulce esse lugar é muito grande e muito barulhento e também é muito polemico por aqui vamos embora comer num lugar mais calmo e que não seja muito barulhento!- Afonso fala querendo ir em bora daquele lugar cheio de pessoas amoutadas.


_Eu não, quero ficar aqui e até me embebedar, se vocês quiserem podem ir embora mais .porque eu vou ficar até amanhecer.- Dulce fala toda animada, mais ela não esperava é que Ucker e os seu amigos estavam lá e também tinha outra pessoa que ela não queria ver nem pintada que estava lá.


_Eu vou com voc.....................quer saber você pode ir mudei de ideia vou ficar para me divertir e também cuidar dela!- Maite para a fala de repente quando ver Christian dançando com uma mulher mais velha do que ele.


_Tá eu fico mais é só para vigiar você duas ouviu!- Afonso fala um pouco desanimado ele não queria ficar naquele lugar e mulheres davam em cima dele como se fosse o ultimo cara do planeta.


   Afonso estava na cola de Dulce mais como ela era muito esperta conseguiu despistá-lo e foi dançar até que alguém se esbarra nela


_Você?!-*falam juntos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieydul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_O que nunca viu eu na sua vida?-  era Aline na boate. _Você não era para estar no trabalho?- Dulce perguntando doida para dar um soco na cara dela. _Seu paizinho me deixou sair mais cedo, por que estou te incomodado, olha porque a porta ta bem ali na frente se você quiser eu te levo até lá. _Querida  se eu quisesse eu já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaty Postado em 28/03/2015 - 17:47:15

    Aaaaah. ...até que enfim neah kkk...ctnua minha gatinha

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/08/2014 - 15:06:36

    Ctmua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/07/2014 - 22:26:36

    Ctnua mi amore

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/07/2014 - 16:46:10

    Ctnua...e amanha eu te ajudo a fazer outra fic barbie

  • annieydul Postado em 08/07/2014 - 14:38:43

    estou querendo fazer outra fanfic vocês podem me ajudar?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 07/07/2014 - 16:34:04

    Camila minha fofa...continja

  • robertapardodulcesavinon Postado em 24/06/2014 - 23:09:50

    Ctnua Camilinha queridinha

  • annieydul Postado em 23/06/2014 - 16:35:58

    sre voce falar assim eu nao vou continuar vou demorar pelo menos 40 anos se voce nao ficar me enchendo agora para me deixa viu Ass:CAMILA FERNANDES DE ANDRADE.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 23/06/2014 - 14:40:05

    Camila sua vaca sem coraçao,vagabunda do inferno continua!ASS:Thaty sua melhor amiga!

  • annieydul Postado em 22/06/2014 - 19:09:20

    seu pedido é uma ordem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais