Fanfics Brasil - 4 Amor Proibido-Vondy,Ponny

Fanfic: Amor Proibido-Vondy,Ponny | Tema: rEBELDE


Capítulo: 4

336 visualizações Denunciar


_Ai desculpa*fala todos ao mesmo tempo*


_Desculpa ! – Annie nem repara mais quando olha era seus ídolo e seu “namorado”.


_Ai é mentira eu to sonhando né alguém me belisca- Annie fala sorrindo para todos.


_Ai não era para me beliscar!- Annie fala quando Chris belisca Annie que da um tapa no braço.


_Você que pediu!- Chris fala colocando a Mao com medo que ela não batece de novo nele.


_Ta o que foi pra você ficar assim?- Afonso pergunta  para Annie que fica derretida quando ouvi.


_O problema é o seguinte é que ela a Annie é muito fã de vocês e principalmente de você ate por que ela gosta de....... auuuuuuuuu- Annie na hora da uma cotovelada no estomago de Chris que na hora reclama.


*DISCUÇAO*


   Enquanto ele discutiam Ucker e Dul estavam se olhando um para o outro como se estivessem se falando psicologicamente  e der repente um grito mais alto se ouvi:


_Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Bom a gente mal se conhece e ainda ficam discutindo sem motivo- May fala para todos que na hora para de discutir e Ucker e Dul param de se olhar.


_Bem já que o problema é esse vou me apresentar sou Christian mais todos me chamam de Chris madame- Chris fala para May que da um beijo na mão e vão conversar.


_Bom meu nome é Anahí mais todos me chamam de Annie- Quando Annie ia falar alguma coisa para Afonso Ucker atrapalha e fala:


_E também todos chamam ela de BARBIE !


   Deu se para se escutar uma risadinha era da Dul


_Isso se parece rsrsrsrsrsrsrs-  Dul fala rindo.


_Ta já chega a gente tem que ir pequena e você também May- fala Afonso chamando as duas para ir embora.


_Nossa! * fala ao mesmo tempo Annie e Chris*


_O que vocês nunca viram um apelido?- Dul olha assustada com a reação de Annie e Chris.


_Nada não!- fala Ucker.


_Ta bom mais agora a gente precisa ir.- fala apressado Afonso olhando as horas como se estivesse um compromisso muito importante.


_Não espera um pouco so quero que você Dulce me respondece duas coisas.- Annie fala antes que eles fossem embora.


_Ta pergunta logo que a gente precisa ir.- fala Dul grossa como sempre.


_ Ta eu prometo que vai ser rápido! Ta a primeira pergunta é que *suspiro* .É verdade que  você se embebedou na festa? Olha se não quiser me responder eu compreendo.


  _Era a gente fala a outra pergunta- fala Afonso interrompendo Dul.


_Ta la vai *suspirou outra vez* É verdade que vocês dois vão se casar ?- Annie pergunta com os olhos fechados .


_Sim agora como você já fez as duas perguntas agente precisa ir ta – Afonso fala apressado.


_Agente também precisa ir vamos galera.-fala Ucker com a voz meio triste como se estivesse ouvido alguma coisa que não queria ouvir.


_Eu te ligo madame- fala Chris sendo puxado pela Annie . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieydul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Christopher isso deve ser coisa do destino- Annie fala muito entusiasmada pois conheceu seu “amor” de    sua vida. _O que que você tá falando ?-Ucker fala sem entender nada. _Vou te explicar cara você hoje chamou ela pela televisão de peque e o apelido dela é pequena!- fala Chris interrompendo Annie. _Chris s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaty Postado em 28/03/2015 - 17:47:15

    Aaaaah. ...até que enfim neah kkk...ctnua minha gatinha

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/08/2014 - 15:06:36

    Ctmua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/07/2014 - 22:26:36

    Ctnua mi amore

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/07/2014 - 16:46:10

    Ctnua...e amanha eu te ajudo a fazer outra fic barbie

  • annieydul Postado em 08/07/2014 - 14:38:43

    estou querendo fazer outra fanfic vocês podem me ajudar?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 07/07/2014 - 16:34:04

    Camila minha fofa...continja

  • robertapardodulcesavinon Postado em 24/06/2014 - 23:09:50

    Ctnua Camilinha queridinha

  • annieydul Postado em 23/06/2014 - 16:35:58

    sre voce falar assim eu nao vou continuar vou demorar pelo menos 40 anos se voce nao ficar me enchendo agora para me deixa viu Ass:CAMILA FERNANDES DE ANDRADE.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 23/06/2014 - 14:40:05

    Camila sua vaca sem coraçao,vagabunda do inferno continua!ASS:Thaty sua melhor amiga!

  • annieydul Postado em 22/06/2014 - 19:09:20

    seu pedido é uma ordem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais