Fanfics Brasil - 9 Amor Proibido-Vondy,Ponny

Fanfic: Amor Proibido-Vondy,Ponny | Tema: rEBELDE


Capítulo: 9

11 visualizações Denunciar


   Depois que aconteceu os dois foram para as suas casas com a diferença de vida Ucker nunca ia conseguir o amor de Dulce são semelhanças muito grandes Dulce era uma mulher Ucker já era como uma criança , Dulce é rica tem uma empresa nas mãos , Ucker já ele e seus amigos querem ser cantores. Mais tem uma semelhança nisso tudo todos querem ser grandezs cantores mais Afonso esconde um segredo será que é isso quer ser um cantor ou já é um cantor que canta em lugares que nem se imagina ?Maite é quase uma santa não faiz quase nada que pode prejudicar sua vida mais isso tem um motivo são os seu pais.


  Bom voltando para casa Dulce parece ter se acalmado e nem ligou para seus pais passou despercebida subiu as escadas correndo e abriu a porta do seu quarto e trancou com chave e foi direto para sua cama e deitou e ficou recordando o beijo que Ucker tinha dado estava meu sorrindo e um pouquinho brava nem sabia como ficar depois daquilo que tinha acontecido lá no parque.


 


 


   _Que foi Ucker tudo bem?Oque aconteceu com o seu rosto esta vermelho?- Annie fala preocupada com Ucker


_Nada, pode deixar que vai passar! Vocês querem ir para uma balada ?- Ucker fala para os dois Chris estava vendo televisão.


_Até que fim você concordou ir em uma balada !Mais vai ter que ter muitas mulheres !”risada”-Chris levanta na hora e fica apoiada em Ucker.


 


 


_Aline eu quero que você ligue para minha filha imegiatamente!- Pedro fala com sua secretaria muito linda ela se chamava Aline.


_Sim senhor Pedro eu vou ligar para a sua filha imediatamente. – Aline fecha a porta e sai para ligar para Dulce


Ligando para dul


“Dul aqui é a Aline, seu pai quer falar com você e ele não esta com uma cara de bravo venha preparada querida. –Aline fala com cara que achou bom porque sabia que ia levar bronca de seu pai.


   Só que tinha uma coisa entre as duas elas foram grandes amigas só que ao passar do tempo elas foram ficando jovens e bonitas Aline sempre tinha inveja da amiga por isso Aline sempre roubava os namorados de Dulce e agora elas não se dão tão bem assim, o Pedro pai de Dulce adorava a Aline então chamou ela como secretaria particular, Dulce não ,gostava daquilo mais não podia fazer nada, mais ela tinha uma desconfiança muito grande entre eles dois ela acha que Aline esta ficando com seu pai por causa que ele chega muito tarde em casa as vezes ate no outro dia ele fala que esteve muito ocupado e estava muito perigoso sir por ai de madrugada sempre era a mesma desculpa. Será que eles estão ficando?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieydul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Oi pai o que você quer de mim? – Dulce senta sem nem dá um comprimento ao seu pai. _Minha filha você tem que ser mais responsável, você tem uma empresa no futuro para gerenciar e você fica fazendo birra sobre AMOR eu quero o seu bem filha não me jugue mal por favor pare de fazer escândalos por ai eu te peço n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaty Postado em 28/03/2015 - 17:47:15

    Aaaaah. ...até que enfim neah kkk...ctnua minha gatinha

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/08/2014 - 15:06:36

    Ctmua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/07/2014 - 22:26:36

    Ctnua mi amore

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/07/2014 - 16:46:10

    Ctnua...e amanha eu te ajudo a fazer outra fic barbie

  • annieydul Postado em 08/07/2014 - 14:38:43

    estou querendo fazer outra fanfic vocês podem me ajudar?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 07/07/2014 - 16:34:04

    Camila minha fofa...continja

  • robertapardodulcesavinon Postado em 24/06/2014 - 23:09:50

    Ctnua Camilinha queridinha

  • annieydul Postado em 23/06/2014 - 16:35:58

    sre voce falar assim eu nao vou continuar vou demorar pelo menos 40 anos se voce nao ficar me enchendo agora para me deixa viu Ass:CAMILA FERNANDES DE ANDRADE.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 23/06/2014 - 14:40:05

    Camila sua vaca sem coraçao,vagabunda do inferno continua!ASS:Thaty sua melhor amiga!

  • annieydul Postado em 22/06/2014 - 19:09:20

    seu pedido é uma ordem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais