Fanfics Brasil - 098- Uma verdade incontestável Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 098- Uma verdade incontestável

576 visualizações Denunciar


Eu assenti e Lucy saiu, aparecendo alguns minutos depois através da grande porta de vidro. Dizer que eu não estava apreensiva ou curiosa era uma grande mentira. Provavelmente ela teria algo sobre Kevin que deixei com ele ou algum presente. Ela se sentou om uma pequena caixa branca em mãos sorrindo fraco.


- Olha Annie, voce sabe que eu sempre a considerei uma filha para mim. A filha que eu não tive.Eu sempre sonhei com o dia em que voce entraria definitivamente para a familia...sonhei com o dia em que voce e meu filho me dariam um neto e sabe disso. - Eu estava tentando entender aonde ela queria chegar com aquele discurso, mas não falei nada, apenas ouvia atentamente. - Espero que não leve a mau o que estou falando e também que compreenda que o que vou te entregar não é algo ruim.


- Okay Lucy, ande logo com isso! - Para que tanto rodeios? Ela sabia o quanto eu odiava isso.


- Certo, então pegue - Ela ergueu os braços em minha direção me entregando a caixinha. Hesitei apenas por um miléssimo de segundo, já que seu discurso me deixou desconfiada, mas quando a abri, simplesmente não consegui aceitar o que eu estava vendo.


Havia uma aliança com um pequeno diamante nele dentro da caixa. Eu fiquei perplexa, não sei se pelo fato de ter uma aliança ai ou porque eu não estava entendendo nada. Certo, era uma aliança, mas de quem? Por que? Eu estava rezando para que fosse apenas um presente de Lucy, o qual eu rejeitaria educadamente, dizendo que não poderia aceitar algo tão caro.


- Lu, o que significa isso? - perguntei atonita.


- Kevin planejava te pedir em casamento Anahi - Ela disse receiosa, mas calma. Meu coração se quebrou em uma linha reta e foi assim, que sete meras palavras me fizeram desmoronar. Eu sabia que o sol estava bem na minha cara, mas nunca senti meu corpo tão gélido! Arrepios subiam pela minha espinha.


- Eu não acredito que está fazendo isso comigo Lucy - disse com as primeiras lagrimas começando a passear pelo meu rosto.


Muito normal...De repente, depois de cinco meses, sua ex sogra lhe aparece com uma aliança dizendo que seu filho, que estava do outro lado do mundo, iria lhe pedir em casamento. Em que mundo uma pessoa normal faria isso? Dar uma aliança pelo filho, sem sequer o pedido estar de pé? Oh céus! Como eu queria voltar correndo para Seattle!


- Me desculpe Annie, mas eu precisava te entregar isso, e mesmo que seja informação demais, preciso lhe dar isto também - disse remexendo em seu bolso e me entregando uma chave. 


- O que é isso? - Perguntei tentando limpar minhas lágrimas, que não sei se era de raiva ou de tristeza.


- Ele comprou uma casa para voces. - Mais uma bomba jogada em meu coração e eu juro que morreria! Eu voltei a chorar, agora sabia que era de raiva. - Me perdoe Anahi, de verdade querida, mas voce precisava saber, que ele não terminou com voce porque não te amava! Amor, era o que ele mais sentia! Ele sofreu demais por voce, sofreu por deixa-la!


- Lucy por que está fazendo isso comigo, por que? - perguntei tentando ser lógica. O que estava acontecendo? Por que essas coisas logo comigo! 


Ele não tinha o direito de me fazer sentir essas coisas! Eu já havia passado por coisas demais. Vivi uma vida em pró dele, e ele preferiu me deixar, eu recomecei minha vida e ele tinha que me deixar ser feliz1 Tinha que me libertar dele de uma vez.


- Ele não quis vende-la, disse que era para deixar tudo como deixou. Ele disse Anahi, que a amava, e que ele ainda se casaria com voce assim que pudesse, e que a faria se apaixonar de novo por ele...É...por favor, me entenda. Voces ainda se amam, e essa, é uma verdade incontestável.


Entender...Entender o que? Que o grande amor da sua vida era uma piada? Eu não conseguia suportar aquela sensação que estava sentindo. Eu não conseguia raciocinar, não conseguia entender, a ficha do que estava acontecendo, simplesmente não caia! Que coração aguentaria um passado batendo sobre ele, como uma onda forte e traiçoeira, derrubando uma pessoa, a levando para o sufoco, para o seu ultimo suspiro de vida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que voce esta fazendo Lucy? - eu disse me levantando alterada, empurrando a caixa para longe de mim junto com a chave. - Está me pedindo em casamento por ele ou o que? Por que está agindo assim?  - Anahí deixe-me explicar. Fique calma querida, eu não queria lhe magoar, eu sei que voce ainda o ama tanto quanto ele te ama! Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais