Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
- Annie? É você? - Minhas pernas tremeram como loucas e uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, devastando meus sentidos. Eu estava falando com ele! - Anahi? Está aí? - Fui tirada de meu transe.
- Sim, sou eu Kevin - lutei para que as palavras saíssem inteiras.
- Olha, me desculpe. Mamãe me contou o que houve, não fique com raiva dela, ela pensou que eu aprovaria sua atitude, mas ela não tem culpa de querer nós dois juntos de novo. Por favor, não vá embora.
Eu me sentia voltando no tempo. Me senti, como se eu tivesse falado com ele ontem e minhas mãos tremiam fracamente. "Contole-se idiota. Ele não lhe importa mais."
- Realmente, eu adoraria, mas não posso, não depois do que houve. Eu adoro sua mãe, mas ela passou dos limites dessa vez - eu tentava pronunciar cada palavra calmamente afim de não demonstrar como eu me sentia. A esta altura, Lucy ja havia saído do quarto. - Pensar que...que podia me entregar um anel e uma chave e que tudo ficaria bem? Não vou nem lhe pedir explicações porque não me interessam, o que eu sei é que você me...
- Eu não te abandonei! - ele disse prevendo minhas palavras. Sua voz soava mais rouca do que eu me lembrava, mas admito que aquela voz grossa e sexy me deixou desconcertada por uns intantes. O que eu estava fazendo conversando com aquele idiota? - E por favor, não fica falando comigo nesse tom formal, eu te conheço melhor do que ninguém Anahi e sei que se eu estiver certo, você está exatamente como eu estou me sentindo agora...confuso e tremulo ao ouvir sua voz. Está tudo bem com você?
- É uma pena que não me conheça tão bem mais - menti - Me sinto como uma idiota falando com seu ex estupido que me abandonou depois de meses e isso porque ele planejava me pedir em casamento e já tinha comprado uma casa. Onde estava com a cabeça quando fez isso? - ele não respondeu - Não sabe o que falar? Que ótimo, isso confirma que você mandou sua mãe fazer isso só para me atormentar.
- Para começar - ele reagiu - Não a mandei fazer nada, por isso estou falando com voce agora, para te pedir desculpas por isso, mas se quer realmente saber? Eu estava com a cabeça onde sempre estive: em você e pode me julgar o quanto for, que isso é bom - fiquei confusa . Minha raiva era algo bom para ele? É...eu realmente não era amada. - É bom porque isso mostra que aí dentro, seu sentimento não mudou assim como o meu.
Meu coração se enrrijeceu. As batidas eram desenfreadas,mas ele parecia ter tomado outra função...me agonizar de dor por dentro. Como ele ousava dizer isso? Como podia ainda se achar no direito de ter meus sentimentos?
- Sério isso? Vai querer jogar as magoas fora por telefone? Pensei que já tivessemos conversado tudo antes de sua maravilhosa viagem. Ficou bem claro que acabou. - Mais uma vez me senti como a menininha de meses atrás, perdida e sem saber o que fazer.
- Diga isso por si mesma, porque para mim, ainda não acabou, temos muitos pontos para colocarmos nos is e você sabe disso. Se quiser, o primeiro avião para a Somalia poderá ser o seu e ...
- Nunca! Eu não quero e não irei falar sobre nós, esqueça que um dia eu fui sua namorada. Não estou te odiando mas saiba, que o fato de você ter ido não causou isso tudo, e sim o que tu fez e você tem plena consciencia disso não tem? Então é o seguinte, só quero lhe dizer que mesmo que não tenha sido você eu dispenso a aliança, e te dou um concelho para vender a casa, apenas isso.
- Annie...- Oh não, aquela voz suplicante não.
- Era só isso ? Preciso desligar.
- Não, por favor. Só lhe peço que fique ai, ao menos mais um dia. Minha mãe te ama, não tem culpa alguma de nossos erros e ela não irá suportar perder a sua amizade, apenas fique o suficiente para faze-la sentir que não a perdeu, como eu perdi.
Aquelas palavras me cortaram os sentidos ... "Como eu perdi" . Aquela conversa já havia ido longe demais. Eu me sentia estranha, mas me sentia como se não fizessem meses e sim dias, e isso era agonizante. Resolvi cair em mim.
- Er...Adeus Kevin. - Pude ouvir o inicio de um pedido para que não desligasse, mas fui rápida e encerrei a ligação. Eu não podia deixar que isso me influenciasse. Eu precisava ser forte.
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de chorar mais um pouco após aquela ligação, meu mundo caiu. Ele conversou comigo,e não como em meus sonhos, mas a sensação de ser real, foi o suficiente para me fazer perder a lucidez. Lucy passou uma hora depois daquele telefonema tentando ser perdoada e eu o fiz, mesmo que com o pé atras, porém, Lucy e eu &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!