Fanfics Brasil - 103- Ele não está bem aqui Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 103- Ele não está bem aqui

13 visualizações Denunciar


Eu não consegui falar para ele o que tinha acontecido. Eu pensava em procura-lo de noite, mas quando cheguei em casa fui atrás de minha mãe e a encontrei conversando com Ruth que estava lá em casa. Elas estavam do lado de fora da casa, na parte de trás,  conversando nas cadeiras da grande varanda que dava de frente para um belo jardim e do outro lado para a piscina e a área de lazer dos meus pais. Eu parei atras da porta, pois agora estava com essa mania idiota de ouvir a conversa dos outros. Em outras circunstancias eu até me condenaria, mas elas falavam de Poncho oras! O que poderia ser mais importante?


 

-  Mas por que diz isso Ruth? - minha mãe falava

 

- Não sei, mas eu conheço meu filho Tisha, e ele não está bem aqui. Ele vai querer voltar para Nova York e eu não terei outra saída a não ser deixa-lo ir! Ao contrario do que eu pensava, Seattle não anda fazendo bem para ele.

 

Essas palavras me fizeram querer passar porta a fora e perguntar o que estava acontecendo. Como assim Poncho não estava bem? O que houve?

 

- Mas ele tem a Anahi aqui, eles estão namorando. Se ele decidir ir o que acontecerá?

 

Isso mãe, essa é a questão certa. Obrigada! 

 

-Ele tem momentos Tisha, e esses dele com a Anahi, são os momentos em que o percebi feliz, mas sempre acontece algo e ele fica daquele jeito que lhe falei - QUE JEITO? ALÔ? Leiam meus pensamentos por favor, preciso de respostas! Tem alguém confusa ouvindo a conversa de vocês! - Tenho medo dos dois saírem machucados disso. Nunca vi Alfonso desse jeito com ninguém, e isso pode virar um problema , pois ele nunca teve uma namorada séria. Perdi a conta das vezes em que o vi dispensando uma garota, ou que alguma aparecia falando estar grávida dele, você não tem noção dos problemas que já tive por conta do meu filho, ele não é flor que se cheire. Mas com Anahi, eu o vejo assim, meio aéreo, bobo, e isso mostra que está apaixonado, eu acho, mas mostra também que ele não sabe lidar com isso e estou com muito medo do meu filho se machucar e voltar a fazer aquelas besteiras de sempre.

 

Eu não aguento mais. Por que todo mundo está desse jeito? Lucy, Ruth , minha mãe concordando ... Por que EU , logo eu, idiota como sou magoaria Alfonso? Ele não é nenhum bebê e sequer deve estar apaixonado por mim, pois eu o conheço também, ele não omitiria nada, ele nunca faria tal coisa, e mesmo que estivesse, não era mais fácil ELE me magoar de alguma forma? Não é por isso que estou guardando esses sentimentos para mim? Eu não entendo as pessoas.

 

Mas e se você estivesse magoando-o Anahi? E se ele voltar para Nova York? E se ele gosta de você tanto quanto você dele? Oh céus! Eu queria tanto uma bola de cristal! 

 

Por um momento me veio a imagem de Poncho chorando no meu sonho...eu o havia magoado lá e mesmo que em sonho, nunca meu coração esteve tão apertado! Quando ouvi meu nome, o que eu mais queria era acabar comigo mesma por tamanha estupidez cometida que eu nem sabia qual fora. 

 

Eu queria entender o que as pessoas queriam dizer com essas conversas. Sera que mais alguém pensava assim e não me contava? Eu queria respostas, eu queria entender de uma vez por toda o que estava acontecendo. Eu parecia ser retratada como uma garota problemática, tá, eu sou, mas do jeito que falam, parece que sou uma comedora de corações quando na verdade, o meu acabava de passar por uma destruição desenfreada.O problema, era que eu não conseguia compreender nada do que estava acontecendo, e eu não conseguia o faze-lo nem com o maior dos esforços. Alguém podia me explicar por favor essas coisas estranhas que veem acontecendo em minha vida? Porque sinceramente? Eu não aguento mais. Sou apenas uma garota de 18 anos, que não sabe nada da vida, e que parece que a qualquer momento, algo vai explodir em sua cara, como uma bomba relógio. 

 

- Então o que acha que ele vai fazer amiga? - minha mãe perguntou.

 

- Acho que terei que esperar para saber se ele irá querer voltar para casa, e eu sei que isso partirá meu coração, mas terei que aceitar. Não me leve a mal Tisha, o que eu mais queria era ver Annie e Alfonso juntos, porque eu a adoro de verdade. Me lembro dela tão pequena, correndo com Alfonso pela casa, com três aninhos...- ela sorriu e eu também. Eu sequer sabia que já tinha conhecido Alfonso quando criança. A imagem de nós dois juntos desde pequenos fez meu coração disparar de forma sem igual, me sentindo feliz e completamente boba...parecia que meu lugar era ao seu lado, sempre. - Acho que eles nem se lembram disso, vocês vieram embora para Seattle tão cedo, mas enfim, eu a amo como se fosse da família, e vocês são e acho lindo ver os dois juntos, mas não sei, falta algo, e eles precisam buscar isso para depois poderem ficarem juntos mesmo.- Sim, falta, um namoro de verdade , completei em pensamento - No meu ver, eles precisam se afastar, para se encontrarem e  se for para eles ficarem juntos, eles ficarão, tenho certeza disso.

 

Eu entrei na varanda as deixando desconfortáveis, pois eu percebi pelas suas caras de "Será que ela ouviu algo?" mas me fiz de desentendida, as cumprimentei , disse que havia sido uma viagem maravilhosa - menti - e que precisava descansar um pouco. Subi e simplesmente caí na cama. Parecia que o quebra cabeça tinham mais peças do que eu imaginava, pois agora tinham as palavras de Ruth para me atormentar, se bem que não são tão amedrontadoras como as de Lucy, que queria a todo custo me fazer cair em tentação, porém, a parte em que Eu magoaria Poncho, ia e voltava em minha mente. Por que diabos as pessoas falavam tanto isso ultimamente? Já não basta ter tido aquele sonho horrível?

 

O pior, é que estou começando a acreditar nisso, pois não tenho nem cara para ver Alfonso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quarta-feira, final de campeonato. Acordei com Dulce me ligando dizendo quera um grande dia para "nossos homens". Eu ri de sua expressão ridícula, mas acordar com a voz de uma das minhas melhores amigas, era animador.   Eu queria, precisava conversar com Maite, pois ela era a unica que poderia me ajudar. Me arrumei correndo e voei para a escol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais